Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 26

 
Алексей Тарабанов:

Por que mesmo? A Integer tem uma idéia bastante clara da decomposição: finalidade, objetivos, métodos conhecidos, abordagens práticas, abordagem aplicada, resultado, avaliação de desempenho.

Há algo de nervoso nisso.
 
Valeriy Yastremskiy:
Nervoso de alguma coisa.

Deve haver uma razão)

 
Алексей Тарабанов:

O algoritmo não tem que ser moldado. Você tem que entrar no processo e descrevê-lo.

Essa é uma etapa pela qual já passei. Eu era um solucionador de problemas depois da universidade)))). Um algoritmo é moldado. fora das partes lógicas)
Descrevendo-os)



 
Valeriy Yastremskiy:
Esta é uma etapa que já foi passada. Depois do instituto, eu era um solucionador de problemas))))). O algoritmo é moldado. A partir de partes lógicas).
Descrevendo-os).



Você era um péssimo solucionador de problemas se olhasse primeiro para o que podia calcular.

É por isso que uma vez fui um solucionador de problemas insolúveis: primeiro a definição do problema, depois o algoritmo de solução, depois o programa, e depois as instruções. Meu estágio é o algoritmo. E depois há as etapas subseqüentes.

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu recomendaria que você usasse R e, por exemplo, o pacote de tendências nele contido. Esta é uma maneira fácil de ver como os testes disponíveis lidam com seus dados e tarefas - se algo parecer interessante, você pode encontrar referências à literatura na descrição da embalagem e usá-la para fazer o que você precisa.

O atraso é sempre inevitável em tais testes - já que diminui a probabilidade de identificar erroneamente uma mudança de tendência que irá aumentar. É sempre uma questão de alcançar o melhor compromisso.

"Inventar somente de sua cabeça" é uma auto-enganação óbvia. Estamos sempre confiando nas idéias de outra pessoa, começando com o uso de números, palavras, etc. É que, com o passar do tempo, qualquer idéia que dominamos começa a se sentir "nossa".

 
Алексей Тарабанов:

Você era um péssimo solucionador de problemas se olhasse primeiro para o que podia calcular.

É por isso que uma vez fui um solucionador de problemas insolúveis: primeiro a definição do problema, depois o algoritmo de solução, depois o programa, e depois as instruções. Meu estágio é o algoritmo. E depois as etapas subseqüentes.

Cada um tem seu próprio caminho. Mas eu não entendo, é claro, você pode primeiro criar um algoritmo, e depois ver se conseguimos resolver tudo, e se não, então mudar o algoritmo. Primeiro olho para o que está disponível e depois construo uma solução. Embora se seu estágio for um algoritmo, então pesquise os dados, sua disponibilidade e a dificuldade de obtê-los está na fase de definição do problema, é claro. Você deve ter tido bons formuladores, se não teve problemas em algoritmos.

 
Aleksey Nikolayev:

Eu recomendaria que você usasse R e, por exemplo, o pacote de tendências nele contido. Esta é uma maneira fácil de ver como os testes disponíveis lidam com seus dados e tarefas - se algo parecer interessante, você pode encontrar referências à literatura na descrição da embalagem e usá-la para fazer o que você precisa.

O atraso é sempre inevitável em tais testes - já que diminui a probabilidade de identificar erroneamente uma mudança de tendência que irá aumentar. É sempre uma questão de alcançar o melhor compromisso.

"Inventar somente de sua cabeça" é uma auto-enganação óbvia. Estamos sempre confiando nas idéias de outra pessoa, começando com o uso de números, palavras, etc. É que, com o tempo, qualquer idéia dominada começa a se sentir "nossa".

Aparentemente, teremos que aprender R também. Até agora, limitei a tarefa a uma janela de 3 ou 5 extremos. Posso ao menos calcular as médias manualmente. Tenho 132 barras e obtenho em média 40 a 60 extremos da primeira ordem, 7 a 15 da segunda e nenhuma ou 7 da terceira na classificação da Williams. Quando os slides são simples, mas quando vão na horizontal deve ser detectado, numa tendência horizontal (bem, digamos) todos os níveis estão separados em 10, 20% e é claro que é possível verificá-los em relação à propagação, mas é uma solução buggy e não-informativa. As janelas são mais informativas e o atraso na janela será, bem, sempre será.

 

Sim e o R. Qualquer coisa ao invés de seu próprio cérebro.

Em breve você não poderá fazer aritmética como mais e menos sem uma fórmula autoritária.

 
Dmitry Fedoseev:

Sim e o R. Qualquer coisa ao invés de seu próprio cérebro.

Em breve você não poderá fazer aritmética como mais e menos sem uma fórmula autoritária.

Por que não? Primeiro a meta, depois os objetivos, depois os dados, depois os algoritmos, depois o código, depois o teste e depois ver para onde ir a seguir. E se o conjunto de ferramentas de hoje pode ajudar de alguma forma, então por que não? Claro, eu não quero ensinar MOSHKA (m), mas se você entender e souber cozinhar, você pode até obter bons resultados. Mesmo assim, as tarefas são complicadas.

 

O tempo corre seu curso, alguns idiotas são substituídos por outros. Uma vez havia sombras orgulhosas vagando por aí, batendo seus calcanhares e declarando que não usavam um testador...

Agora eis a era das águias orgulhosas que não contam a média.

A média é a base de qualquer análise de dados, e não há como fugir do cálculo da média. Claro, você também pode chamá-lo de outra coisa e simplesmente não vê-lo...