Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 27

 
Dmitry Fedoseev:

O tempo corre seu curso, alguns idiotas são substituídos por outros.

Apenas ficando velho )

 
Valeriy Yastremskiy:

Cada um tem sua própria maneira de fazer as coisas. A única coisa que não entendo é, é claro, que podemos começar com o algoritmo e depois ver se conseguimos resolver tudo, e se não, então mudar o algoritmo. Primeiro olho para o que está disponível e depois construo uma solução. Embora se seu estágio for um algoritmo, então pesquise os dados, sua disponibilidade e a dificuldade de obtê-los está na fase de definição do problema, é claro. Você deve ter tido bons formuladores, se não teve problemas com os algoritmos.

Primeiro me disseram qual problema deve ser resolvido, e depois eu o resolvi. O trabalho é assim.

 
Dmitry Fedoseev:

O tempo corre seu curso, alguns idiotas são substituídos por outros.

É verdade o que dizem os sábios: "Um homem só pode ver a lama em uma poça, mas outro verá o reflexo das estrelas".
Você não é um homem estúpido, Dimon! Pelo menos você pensa que é, e eu também penso, porque às vezes você diz as coisas certas.
Então você deve entender que sua percepção externa é a conseqüência de sua dissonância cognitiva interna.
Felizmente, ela é facilmente curada: Zero álcool, nicotina, ou qualquer estimulante forte. Mínima cafeína. Mais sono, atividade física ao ar livre. Uma dieta saudável. Controle da energia sexual. Os ensinamentos dos homens santos.
E vocês verão, as pessoas começarão a se transformar de idiotas em seres racionais
.

 
Nikolai Semko:

É verdade o que dizem os sábios: "Um homem só pode ver a lama em uma poça, mas outro pode ver o reflexo das estrelas".
Você não é um homem estúpido, Dimon! Pelo menos você pensa que é, e eu também penso, porque às vezes você diz as coisas certas.
Então você deve entender que sua percepção externa é a conseqüência de sua dissonância cognitiva interna.
Felizmente, ela é facilmente curada: Zero álcool, nicotina, ou qualquer estimulante forte. Mínima cafeína. Mais sono, atividade física ao ar livre. Uma dieta saudável. Controle da energia sexual. Os ensinamentos dos homens santos.
E vocês verão, as pessoas começarão a se transformar de idiotas em seres racionais
.

+100500
 
Алексей Тарабанов:

Primeiro me disseram qual problema resolver e depois o resolvi. O trabalho é assim.

Foi-lhe dito o objetivo, a definição do problema é a próxima etapa, e o algoritmo é a forma de resolver o problema. aparentemente temos terminologia diferente) Shchedrovitsky o chama de programação nos anos 70.

 
Алексей Тарабанов:

Apenas ficando velho )

Não, é uma categoria atemporal, e que existe independentemente do observador.

 
Dmitry Fedoseev:

Não, é uma categoria atemporal, e que existe independentemente do observador.

Sim, os idiotas e tolos sempre foram, são e sempre serão, assim como os espertos e sábios sempre foram.
Depende apenas do sistema de filtragem do indivíduo. O sistema de filtragem de um está afinado para procurar negatividade e sujeira, enquanto o do outro é positivo e limpo.
No entanto, todos têm uma escolha - ser uma mosca de esterco verde ou uma abelha.