Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 18

 
Yuriy Asaulenko:

Ele está mexendo com a nossa cabeça e aproveitando-a.

Provavelmente não. Embora o aprendizado de coisas novas seja louvável.
 
Zvezdochet:

Já escrevi isso. Mas no código, notei que a barra dupla certa é seguida por muita coisa estranha.

Minha pergunta é. O que acontece se você não fizer os cortes duplos corretos?

Haverá um erro e ele não será compilado.
 
Zvezdochet:
Aqui está um exemplo na imagem da tela. Não escrevi nenhum comentário de minha autoria lá.


Para MQL4 vá aqui :

https://docs.mql4.com/ru

Справочник MQL4
Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
MetaQuotes Language 4 (MQL4) - встроенный язык программирования торговых стратегий, разработанный компанией MetaQuotes Software Corp. на основе своего многолетнего опыта в создании торгово-информационных платформ. Этот язык позволяет писать собственные программы-эксперты (Expert Advisors), автоматизирующие управление торговыми процессами и...
 

e o livro está aqui

https://book.mql4.com/ru

Учебник по MQL4
Учебник по MQL4
  • book.mql4.com
В настоящее время персональный компьютер стал незаменимым помощником в жизни каждого человека. Благодаря развитию Интернета и увеличению мощности современных компьютеров открылись новые возможности во многих областях деятельности. Ещё десять лет назад торговля на финансовых рынках была доступна только банкам и узкому кругу специалистов. Сегодня...
 

Até que você leia de capa a capa, por favor não faça as pessoas do fórum rirem ;)

Boa sorte!!!

 

E assim estabelecemos que o objetivo da barra dupla direita é impedir a compilação das marcas do programador (notas, comentários) escritas APÓS "barra dupla direita // ".

É um comentário para aqueles que tomam transporte público com Leonid Bronyov do filme 17 Momentos da Primavera.

Estou esperando uma resposta à pergunta sobre a completa falta de cortes duplos corretos no código.

 
Zvezdochet:

E assim estabelecemos que o objetivo da barra dupla direita é impedir a compilação das marcas do programador (notas, comentários) escritas APÓS "barra dupla direita // ".

É um comentário para aqueles que tomam transporte público com Leonid Bronyov do filme 17 Momentos da Primavera.

Estou esperando uma resposta à pergunta sobre a completa falta de cortes duplos corretos no código.

Se não houver cortes, você não pode escrever um comentário, caso contrário, haverá um erro.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Desista). Programação definitivamente não é o seu forte. Além disso, se você o estudar, haverá coisas mais complicadas, conceitos muito mais complicados do que a marcação de comentários.
Terei prazer em deixar a programação assim que este recurso satisfizer o POSSÍVEL e minha sugestão. Nomeadamente: "Se o desenvolvedor se comprometeu a escrever uma EA e não pôde, então o desenvolvedor paga a COMISSÃO". Enquanto isso, pago 10% cada vez por cada arbitragem em meu favor. E o desenvolvedor obviamente não se importa com minhas perdas financeiras. Por isso, no início de meus comentários, enfatizei este evento (eu entro em programadores) não para o bem da vida. Portanto, assim que a regra acima mencionada e proposta for adotada - então imediatamente abandonarei a programação para aprender!
 
Aliaksandr Hryshyn:
Se não houver cortes, você não poderá escrever um comentário, caso contrário, haverá um erro.

Eu não escrevi que escreveria qualquer comentário. Quero encontrar o menor ponto de referência - o primeiro passo, mesmo que você possa pular alguns poucos. Todos nós temos nossas próprias bolas na cabeça.

Exemplo: Eu não escrevo nenhum comentário.

Pergunta: "O que acontece no caso do exemplo, se eu não escrever os cortes duplos certos?