Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 6

 
Georgiy Merts:

Então, quem se importa?

Mas - claramente não é para iniciantes. Especialmente se você não trabalhou com definições, com as quais o fxsaber é muito apreciador.

Em meus programas também, tudo é bastante curto, claro e direto ao ponto. Mas para alguém que nunca lidou com interfaces virtuais e sobrecarga do OOP - meus códigos também serão muito complicados.

O que é o fxsaber ? O que é uma interface ? O que é uma definição ? O que é uma sobrecarga do OOP ?
 
Então ..... que eu deveria comprar primeiro ? C+ ou C# ?
 
Zvezdochet:
Então ..... que eu deveria comprar primeiro ? C+ ou C# ?

Além de forex, em que área você está interessado?

Então, podemos recomendar um idioma/sistema/software que também pode ser útil lá.

 
Zvezdochet:
O que é o fxsaber ? O que é uma interface? O que é uma definição ? O que é um OOP-sobrecarga ?

Exatamente. É por isso que os novatos não devem ir lá.

Então, vamos pegar alguns artigos do site (como este), lê-los e dar uma olhada no código. Se você tiver alguma pergunta, faça-a no fórum.

Пользовательские индикаторы в MQL5 для начинающих
Пользовательские индикаторы в MQL5 для начинающих
  • www.mql5.com
В основе глубокого понимания любого интеллектуального предмета, неважно какого, будь то математика, музыка или программирование, лежит тщательное изучение самых, фундаментальных первооснов такого предмета. Это здорово, когда подобное изучение совпадает с развитием человека и азы той или иной науки он познаёт в достаточно юном возрасте. В такой...
 
Maxim Kuznetsov:

Além de forex, em que área você está interessado?

Então, podemos aconselhar sobre uma linguagem/sistema/software que possa ser útil lá também.

Eu não estou interessado em nada além de forex.
 
Georgiy Merts:

Exatamente, é por isso que os iniciantes não devem ir lá.

Pegue os artigos do site (digamos, este, leia-os, e entenda o código dado. Se você tiver alguma pergunta, faça-a no fórum.

Eu as escrevi!!! Dei um exemplo de declaração ao seu endereço!!!! Mas as perguntas NÃO SÃO RESPOSTAS!!!

 
Georgiy Merts:

Exatamente, é por isso que os iniciantes não devem ir lá.

Pegue os artigos do site (digamos, este, leia-os, e entenda o código dado. Se você tiver alguma pergunta, faça-a no fórum.

Sou muito jovem - vou me aposentar logo e depois o anátema esfregou cinza em minha barba e um diabo em minha costela - maldição por uma perna e através de um jugo!
 
Zvezdochet:
Além do xfora, eu não estou interessado em nada.

Que outras ferramentas você usa além da MT?

Por exemplo:
Excel pelo menos... então ao invés de "comprar livro MQL", seria melhor encomendar "interface para suas planilhas favoritas/familiares".
Esta seria a divisão correta - o comerciante faz o seu, o programador faz o seu.

É que em qualquer Expert Advisor/indicador 70% do código são as nuances de interação com a plataforma, com as quais, mesmo conhecendo MQL, você não pode entender imediatamente :-)

 
Georgiy Merts:

Exatamente. É por isso que os novatos não devem ir lá.

Pegamos os artigos do site (por exemplo, este), os lemos e os analisamos através do código. Se você tiver alguma pergunta, faça-a no fórum.

é o código novamente!!! Tenho perguntas: "quais são as linhas? por que duas? por que à direita? E se forem três para a direita? E se forem quatro para a esquerda? E se forem duas retas? E o sinal de mais? Por que há tantos "menos"? O que é um "menos"? Para que serve"? ,,,,,, E este é apenas o começo da MMM "

Eles escrevem aqui: "Faça perguntas" E quando você pergunta a resposta: "Ajude você no diretório F1" mas o diretório F1 em sua própria onda e minhas perguntas ele não se importa ............

 
Maxim Kuznetsov:

Que outras ferramentas você usa além da MT?

Por exemplo:
Excel pelo menos... então ao invés de "comprar livro MQL", seria melhor encomendar "interface para suas planilhas favoritas/familiares".
Esta seria a divisão correta - comerciante faz o seu, programador faz o seu.

É que em qualquer Expert Advisor/indicador 70% do código são as nuances de interação com a plataforma, que mesmo conhecendo MQL, você não pode entender imediatamente :-)

Eu não uso nada além de MT