Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 24

 
Zvezdochet:

Comprei o livro de Schildt "C++ Passo a Passo" e li: "Muitos de vocês devem ter escrito programas JAVA ou C#, então aprender C++ não deve ser muito difícil para vocês.

Aha! Se você comprar C # diz: "Muitos de vocês devem ter programas escritos em JAVA ou C++, então aprender C # não será difícil para você". E se você comprar JAVA diz: "Muitos de vocês devem ter programas escritos em C++ e C # ! Então aprender JAVA não será difícil para você. "


Sinto um forte desejo de ter uma conversa de coração a coração com o autor.

:-)

Para aprender a programar a partir do "0", é assim que você tem que começar nesse nível.

Leve um livro didático da escola. Você é uma pessoa adulta e aspirante - você conseguirá superar isso em algumas semanas.

Há um recurso como este: www.intuit.ru - há cursos de programação lá, abertos e gratuitos. Veja/leia a introdução, se lhe convém, você pode baixar o livro de texto deles (ou encomendar uma cópia impressa)

Se isso não lhe convém, então cuspa em todos os outros, comece com os livros didáticos de Pascal e Wirt.

---

Caso contrário, todos os "grossbooks" são realmente destinados a um público profissional. Um tutorial C/C++/ITD para aqueles que já sabem como programar, mas querem melhor.

---

Ao mencionado acima deve ter para um programador, você pode acrescentar "Concrete Mathematics" de Knuth e Potashnik e "Algorithms: Construction and Analysis" de Kormen.

 
Um manual de programação escolar é uma idéia ! Em seguida, Pascal . Depois Fortran . Então C . Depois C++. ...... E enquanto isso, consegui encapsular, pseudo-linguagem e byte-código, algum tipo de cross-platform move-se de JAVA, algum tipo de classes dentro de um objeto e Programação Orientada a Objetos (OOP) ........................... - em resumo, é claro que o assunto é obscuro. Quanto mais longe eles chegam, mais maus são os partidários .......... e têm fome. E um partidário faminto é mais assustador do que uma guerra atômica!
 

Um livro sobre programação MQL4 para iniciantes. Disponível em Ozônio, Litros, Amazônia. Você pode comprar a versão eletrônica ou encomendar um livro impresso. eletrônico - 480 p., imprimir a partir de 359 p.

Site do livro


 

Primeiro você precisa aprender como programar, e depois .... para construir um robô em uma noite.

Lembro-me que quando andava no liceu, também tinha um livro: "Um receptor de rádio com as minhas próprias mãos" E também um livreto fino de trinta páginas .....

 
Maxim Kuznetsov:

:-)

Para aprender a programar a partir do "0", é assim que você tem que começar nesse nível.

Leve um livro didático da escola. Você é uma pessoa adulta e aspirante - você conseguirá superar isso em algumas semanas.

Há um recurso como este: www.intuit.ru - há lá cursos de programação, abertos e gratuitos. Veja/leia a introdução, se lhe convém, você pode baixar o livro de texto deles (ou encomendar uma cópia impressa)

Se não couber, então cuspir em todos eles, comece com os livros didáticos de Pascal e Wirt.

---

Caso contrário, todos os "grossbooks" são realmente destinados a um público profissional. Um tutorial C/C++/ITD para aqueles que já sabem como programar, mas querem melhor.

---

Aos itens acima listados obrigatórios para um programador, você pode adicionar "Matemática Concreta" pela mesma Knuth e Potashnik, e "Algoritmos: Construção e Análise" por Kormen

Inscrevi-me com a Intuit. Eu cliquei em PROGRAMAÇÃO. Depois cliquei em ..... Cliquei em LIÇÕES DE COMÉRCIO DE LUCRO ............... mas onde está a PROGRAMAÇÃO ....?
 
E eu ingenuamente pensava que os folhetos eram gratuitos.
 
Zvezdochet:

Você precisa aprender programação primeiro, e depois .... para criar um robô em UMA NOITE.

Lembro-me que quando andava no liceu, também tinha um livro: "Um receptor de rádio com minhas próprias mãos" e também um livreto fino de trinta páginas .....

Então aprenda, quem está lhe impedindo?

 
Evgeniy Zhdan:

Então ensine, quem está lhe impedindo?

É a presença de ausência que atrapalha o caminho. Vou comprar um livro e aprender a escrever um robô no dia seguinte. Que chatice!
 
pavlick_:
E eu ingenuamente pensei que eles estavam distribuindo brochuras gratuitamente.
Consegui um trabalho distribuindo jornais METRO pela manhã. São 10 quilos cada um. Eu os levei para o pátio de reciclagem. Eles me deram um cupom. Levei-o para uma livraria de livros usados. Eles me deram Arthur Conan Doyle, "MQL 4 Programming Tutorial".
 
Zvezdochet:
É a presença de ausência que atrapalha o caminho. Vou comprar um livro e aprender a escrever um robô no dia seguinte. Que chatice!

Para aprender a escrever robôs, você tem que começar a escrever robôs. Ok, esqueça. Vejo que nada o ajudará.