Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 20

 
Georgiy Merts:

É um verdadeiro sinal. Mas o compilador só vai entender isso quando estiver no lugar certo. Assim como um sinal duro - você não saberá o que ele representa, mas se estiver no lugar certo você saberá imediatamente o que é (ou talvez não um som, mas um personagem).

1 ) Qual é a finalidade da única barra direita " / "?

2 ) COMO você pode dizer se ele está no lugar certo?

 
E ainda há a questão de não haver cortes duplos certos no código se meus comentários após os cortes duplos certos estiverem faltando.
 
Georgiy Merts:

Após os cortes e até o final da linha. E a partir de uma nova linha, ela começa a compilar novamente até encontrar cortes duplos. E assim por diante.

Mas corretamente escrito - temos que tentar.

Se você quiser obter uma resposta à sua pergunta - imagens de poste, como acima. Desta forma, será mais fácil entender o que você quer.

Que tipo de screenshots vou postar? Em branco? Sem cortes? Sem os Meus comentários ?
 

Odessa.Guest pára um transeunte

( Convidado ) --- -Madam. Você pode me dizer como chegar a Deribasovskaya ?

(Passageiro) --- Siga em frente. Vire à direita na primeira faixa. Você desce a primeira faixa e vai até o final da faixa. No final da viela fica a casa do tio Seema. Pergunte pelo tio Seema e ele o levará para o matadouro.

( Convidado ) - ---- Por que preciso de um abatedouro?

( Passerby ) -Porque o abatedouro tem a cabeça de uma vaca que foi abatida há dois dias.

( Convidado ) --- Para que eu preciso da cabeça de uma vaca?

( Passerby ) --- Para foder seus miolos.

( Convidado ) --- Por que eu iria querer isso?

( Passerby ) --- Porque estamos em Deribasovskaya.








Boa noite a todos.

 
Zvezdochet:

1 ) Qual é a finalidade da única barra direita " / "?

2 ) COMO você pode dizer se a barra está no lugar certo?

1) O operador de divisão.

2) Não é preciso defini-lo, basta levar em conta o que se quer fazer e colocar os personagens com os quais se quer fazer.

 
Zvezdochet:
E ainda há uma questão sobre a ausência completa de cortes duplos em código se meus comentários após os cortes duplos à direita estiverem ausentes.

Bem, se não houver cortes duplos, isso significa que não há comentários em código. O compilador tentará descobrir o código inteiro.

 
Zvezdochet:
E há outra questão sobre a completa ausência de cortes duplos no código, se meus comentários após os cortes duplos certos estiverem faltando.
Não importa se seus comentários são ou não importantes. Eles podem ser removidos.
Aqui está outro truque, um exemplo:
input int param=5; //Just parâmetro
Nesta situação, o "parâmetro simples" será uma descrição do parâmetro de entrada do Expert Advisor, indicador, etc.
 
Zvezdochet:

1 ) Qual é a finalidade da única barra direita " / "?

2 ) COMO você pode dizer se a barra está no lugar certo?

1) Como escrito acima, é um sinal de divisão.
2) Há uma ajuda para isso.
 
Aliaksandr Hryshyn:
1) Como escrito acima, é um sinal de divisão.
2) Existe uma referência para tais casos.

Que linha ocupada, ocupada! É óbvio que os verdadeiros programadores estão se enfrentando até a morte!

----

Antigamente, quando eu estava dando um curso de programação, eu tinha um aluno com um distúrbio mental. Ele me provocou e ao grupo com perguntas, tais como: - por que a função OrderSend e não SendOrder, qual é o segredo aqui? Ele estava preso, pobre rapaz, neste enigma insolúvel, e isso foi o fim de todo o curso. E depois houve este, ele era um estudante, estava a caminho de obter um diploma vermelho. E decidiu que ele tinha que aprender habitualmente TODAS as funções MQL4, e então se tornou automaticamente um verdadeiro Tru-Programador)).

São apenas 20 páginas de discussão até agora, vocês estão ficando preguiçosos, não estão alcançando o fio "Is there a Grail" )))))

 

"O macaco e os espetáculos" é uma fábula de Krylov.

11