Consultor de Arbitragem - página 14

 
ivanivan_11:
Penso que, muito provavelmente, ele ficará pendurado em uma fechadura completa, escorregando gradualmente devido às trocas em perdas mais profundas.
por um tempo, terei que voltar ao mercado.
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim, como uma opção para fazer uma lacuna maior, mas então haverá poucos negócios
Pouca, mas de melhor qualidade. Provavelmente é melhor levar qualidade do que quantidade, e a produção será maior.
 
Maxim Dmitrievsky:

hoje esta maravilha de engenharia abriu suas primeiras negociações, trancada, mas acabou no vermelho, vamos ver como ela abre


Parece ser um erro aqui. Se (GBPUSD curto + GBPCAD longo) = USDCAD curto, então USDCAD é vendido duas vezes.
 
ottenand:
Parece haver aqui um erro. Se (GBPUSD Curto + GBPCAD Longo) = USDCAD Curto, então USDCAD é vendido 2 vezes.

(GBPUSD Curto + GBPCAD Longo) != USDCAD Curto

(GBPUSD curto + GBPCAD longo) = USDCAD longo

 
ottenand:
Parece haver aqui um erro. Se (GBPUSD curto + GBPCAD longo) = USDCAD curto, então USDCAD é vendido 2 vezes.
O sintético aqui é gbpcad, ele é vendido e o par é comprado
 
O link para o produto/sinal pago foi removido. Não quebre as regras, por favor.
 
Vladimir Karputov:
O link para o produto/sinal pago foi removido. Não quebre as regras, por favor.
Desculpe. Escreverei desta forma então. O link estava monitorando um robô que comercializa dois triângulos, mas aparentemente é tudo sobre o spread muito baixo em algum corretor asiático de lá. A esse respeito, me pergunto como será com os corretores que são comuns aqui.
 
ottenand:
Desculpe. Vou colocar desta forma então. O link estava monitorando um robô que comercializa dois triângulos, mas aparentemente tudo se resume a uma propagação muito baixa em algum corretor asiático. A este respeito, me pergunto como será com os corretores que são comuns aqui.
Você pode me contatar pessoalmente e eu gostaria de ver o que há lá em cima.
 
Maxim Dmitrievsky:

hoje esta maravilha de engenharia abriu suas primeiras negociações, trancada, mas acabou no vermelho, vamos ver como ela abre

Eu fiz a mesma coisa no início e então percebi que não precisava de meio loco
 
Maxim Dmitrievsky:
Gostaria de ver o que está acontecendo lá dentro, se não se importa.
Não há problema, eu o enviarei a você. Há dois triângulos com carga mínima no depósito, com adição na repetição do sinal, e saída por sinal de retorno. Há várias entradas por dia com uma espera de até uma hora. Eu recebo isso das estatísticas e do histórico de transações, mas se você olhar para a previsão da qualidade da cópia deste sinal, todos os corretores listados irão prever uma fraca reflexão, atraso, etc. Aparentemente, o homem está aproveitando as condições excepcionais que lhe permitem aproveitar ao máximo o impulso desta travessia da propagação com o sintético, e ele pega cada entrada.