Consultor de Arbitragem - página 13

 
Vitaly Muzichenko:
Não consegui encontrá-lo na kodobase, se você puder me dar um link. Vou fazer algumas leituras.
https://www.mql5.com/ru/code/9356
Trade-Arbitrage
Trade-Arbitrage
  • votos: 28
  • 2009.11.27
  • getch
  • www.mql5.com
Несливающая система2 - использование неэффективности рынка (котирования) для 100%-го извлечения прибыли - арбитраж.
 
Maxim Dmitrievsky:

Portanto, não funciona há 10 anos, se você encontrar uma corretora com falhas ainda pode fazê-lo... mas agora quase não há nenhuma delas. Se você puder construir sintéticos, a cotação será 1 em 1, eu a verifiquei. Se você não sabe a diferença entre o mercado e o real, você não pode voltar ao real. É por isso que a demonstração do shitfix foi um grande sucesso, porque a máquina estava citando da mesma forma para personagens diferentes.

No passado, qualquer ganho decente era feito com os bugs da plataforma MT ) ou seja, corretores e comerciantes tinham condições mais ou menos iguais )) Infelizmente, eu estava apenas me familiarizando com o mercado Forex ... Com o passar do tempo, os corretores têm vantagem, especialmente se forem utilizados os plugins )

foi você quem o escreveu quando mencionei este furo)
 
ivanivan_11:
você mesmo a escreveu quando mencionei esta coruja)
Sim, mas alguém aqui é tão inflexível que é tudo uau e ainda funciona, eu decidi tentar ))
 
Maxim Dmitrievsky:
Mas alguém aqui é tão inflexível, que tudo isso funciona e ainda funciona, que decidi experimentar))

Eu fiz.

mas eu só usei a idéia, eu mesmo fiz o resto.

Eu não fiz os locs e triângulos, porque isso não é bom.

Encontrei uma entrada sobre-comprada/sobre-vendida, como evidenciado pela situação de arbitragem sobre a oferta/venda e GO!

 
Renat Akhtyamov:

Eu fiz.

mas eu só usei a idéia, eu mesmo fiz o resto.

eu não fiz muitos e triângulos, porque isso não é bom

encontrou uma entrada sobre-comprada/sobre-vendida, como evidenciado pela situação de arbitragem no bid/ask e GO!

Então com o que arbitrar sem triângulos? apenas abrir? )
 
Maxim Dmitrievsky:
Então com o que arbitrar sem triângulos? apenas abrir? )

por que um lucro seria coberto com uma perda? Eu entendo se for ao contrário, então é esse o ponto.

melhor apenas lucro)

 
Renat Akhtyamov:

por que um lucro seria coberto com uma perda? Eu entendo se for ao contrário, então é esse o ponto.

melhor justo - lucro)

Você já escreveu 3 mensagens e depois as apagou ) Recebo uma mensagem no meu telefone e depois volto e não há nada )

eu não sei qual das pernas dará lucro. você não sabe para que lado os preços irão

e qual era o indicador? )

 
Maxim Dmitrievsky:

Você já escreveu 3 mensagens - depois apagadas ) vem para o telefone, eu entro - nada )

a questão é qual das pernas dará lucro, você não sabe em que direção os preços vão cair

Eu escrevi um post, só o editei algumas vezes)
 

hoje esta maravilha de engenharia abriu suas primeiras negociações, trancada, mas acabou no vermelho, vamos ver como ela abre


 
Maxim Dmitrievsky:

hoje esta maravilha de engenharia abriu suas primeiras negociações, trancada, mas acabou no vermelho, vamos ver como ela abre


acho que o mais provável é que não. ele ficará pendurado em uma fechadura completa, escorregando gradualmente devido a trocas em perdas mais profundas.