Consultor de Arbitragem - página 16

 
Vitaly Muzichenko:
Aqui não há cruz (na foto), são apenas dois pares correlacionados: AUDJPY e NZDCHF, e tais pares funcionam bem, você pode reunir cerca de uma dúzia deles.

Não está claro porque a relação da moeda australiana com a moeda japonesa está correlacionada com a relação do neozelandês com o franco. Qual é o mecanismo? Talvez seja uma ilusão afinal de contas?

Ativos relacionados correlacionados. Onde está a correlação?

 
Yury Golyakov:

Não está claro porque a relação da moeda australiana com a moeda japonesa está correlacionada com a relação do neozelandês com o franco. Qual é o mecanismo? Talvez seja uma ilusão afinal de contas?

Ativos relacionados correlacionados. Onde está a correlação?

Há a conexão entre o AUD que está relacionado com a NZ, e o iene, que está relacionado com o franco.

Você pode conectar o Audi e o canadense, que são pares de mercadorias que não voam longe. Não vou descrever todas elas. Há moedas de asilo, moedas de mercadorias, e euro e dólar.

O sistema funciona, e eu não preciso de mais nada. Hoje acrescentei o indicador de Leonid e verei como ele pode ser usado, mas ele próprio certamente o usa.

 
Vitaly Muzichenko:

A conexão é a seguinte: há o Audi que está ligado ao Novozel, há o iene que está ligado ao franco, ou seja, a conexão.

É possível conectar o Audi e o canadense - pares de mercadorias que não voam longe. Não vou descrever todas elas. Há moedas de asilo, moedas de mercadorias, e euro e dólar.

O sistema funciona, e eu não preciso de mais nada. Hoje acrescentei o indicador de Leonid e verei como ele pode ser usado, mas ele próprio certamente o usa.

Desculpe, mas enquanto não houver monitoramento de contas, o desempenho de seu sistema não será comprovado. Isto é exacerbado pelo fato de que você está vendendo as ferramentas relevantes. )
 
Yury Golyakov:
Desculpe, mas enquanto não houver um monitoramento de conta, a operacionalidade de seu sistema não será comprovada. Isto é exacerbado pelo fato de que você está vendendo ferramentas relevantes. )

OK, vou monitorá-lo em uma conta separada a partir de segunda-feira.

No tema não participe do fato de que é algo para vender, e do fato de que é um tema apropriado. Além disso, não há ninguém para vender, não há ninguém aqui exceto os programadores =)

O sistema de correlação, com a abordagem correta funciona e funcionará, e meus postos o mostram. Também não esqueça que é uma dúzia de produtos gratuitos na Internet, e todos podem usá-la sem restrições.

Eu mostro que funciona, e pode funcionar mesmo em Forex, mas você tem que escolher as ferramentas certas. Também acho que o mercado mudou, os movimentos mudaram, portanto temos que buscar uma abordagem diferente. Mas aqueles que não sabiam nada sobre o assunto nunca descobrirão se não escrevermos sobre ele.

Mostrei as entradas nas telas, mas não as saídas, mas apenas o resultado final, embora não seja grande, mas ainda assim, as entradas são mostradas com instrumentos selecionados, nada é escondido. Você pode desenvolvê-los, e aqueles que não querem criticá-los, o direito de escolha cabe a todos e ninguém está impondo nada.

 
Vitaly Muzichenko:

OK, vou monitorá-lo em uma conta separada a partir de segunda-feira.

No tema não participe do fato de que é algo para vender, e do fato de que é um tema apropriado. Além disso, não há ninguém para vender, não há ninguém aqui exceto os programadores =)

O sistema de correlação, com a abordagem correta funciona e funcionará, e meus postos o mostram. Também não esqueça que é uma dúzia de produtos gratuitos na Internet, e todos podem usá-la sem restrições.

Eu mostro que funciona, e pode funcionar mesmo em Forex, mas você tem que escolher as ferramentas certas. Também acho que o mercado mudou, os movimentos mudaram, portanto temos que buscar uma abordagem diferente. Mas aqueles que não sabiam nada sobre o assunto nunca descobrirão se não escrevermos sobre ele.

Mostrei as entradas nas telas, mas não as saídas, mas apenas o resultado final, embora não seja grande, mas ainda assim, as entradas são mostradas com instrumentos selecionados, nada é escondido. Você pode desenvolvê-los, e aqueles que não querem podem criticá-los, o direito de escolha cabe a todos e ninguém está impondo nada.

Não há necessidade de dizer tantas palavras. Quanto àqueles que estão no mercado de câmbio há muito tempo, eles olham apenas para o resultado prático.

Acho que o comércio de correlações é o tipo mais lógico de parasitismo no mercado. Você só tem que escolher o cadeado certo.

 
Yury Golyakov:

Tantas palavras são desnecessárias. Aqueles que estão no mercado de câmbio há muito tempo só olham para os resultados práticos.

Eu acho que o comércio de correlações é o tipo mais lógico de parasitismo de mercado. Você só tem que escolher o cadeado certo.

O que significa a expressão destacada, você acha que é bom ou ruim)
 
Vitaly Muzichenko:
O que significa a expressão destacada, você acha que é boa ou ruim?)
Não é bom nem ruim. É que os verdadeiros arbitrageurs - os grandes, os bancos, os fundos - eles fornecem a correlação. E nós somos o peixe pegajoso, só podemos tentar sugar os tubarões. Sob o risco de ser engolido. )
 
Vitaly Muzichenko:

A conexão é a seguinte: há o Audi que está ligado ao Novozel, há o iene que está ligado ao franco, ou seja, a conexão.

Podemos conectar o Audi e o canadense - pares de mercadorias que não voam longe. Não vou descrever todas elas. Há moedas de asilo, moedas de mercadorias, e euro e dólar.

O sistema funciona, e eu não preciso de mais nada. Hoje acrescentei o indicador de Leonid e verei como ele pode ser usado, mas certamente ele mesmo o usa.

Qual é o indicador do Leonid? Existe um link para baixá-lo e uma descrição?
 
Rapazes, honestamente, não se cansam disso? Não há nada. É uma pena para suas vidas, vocês as estão desperdiçando.
 
Movlat Baghiyev:
Rapazes, honestamente, não se cansam disso? Não há nada ali. É uma pena para suas vidas, vocês só as estão desperdiçando.
+ :)