Consultor de Arbitragem - página 12

 
Maxim Dmitrievsky:
Não sei quem tem sintéticos, seu bot está sendo testado atualmente para ao menos ter uma idéia de se vale a pena ou não o trabalho.

Atividade útil.

Mostre-me os resultados, se não for uma pena.

 
Renat Akhtyamov:

Uma atividade útil.

Por favor, mostre-me o resultado, se não se importar.

Bem, desde que ele esteja coletando estatísticas, eu estabeleço pequenos desvios - ele entrou em menos ontem. Enganei-me, apostei mais desvios agora. Mas isto é uma demonstração, as citações podem ser descuidadas e, como conseqüência, a imagem não é credível. Tentei escolher um corretor com a demonstração mais plausível.
 
Maxim Dmitrievsky:
Bem, enquanto ele está coletando estatísticas, eu coloquei pequenos desvios - ele se meteu em perdas ontem. Eu não tenho nenhum problema com isso, eu coloco mais desvios agora. Mas isto é uma demonstração, as citações podem ser descuidadas e, como conseqüência, a imagem não é credível. Tentei escolher um corretor com a demonstração mais plausível.

Quais são os drawdowns e quais são as direções?

Uma foto se você puder.

 
Vitaly Muzichenko:

Quais são os drawdowns e quais são as direções?

Se possível, com uma foto.

Gostaria de lhe fazer uma pergunta: qual é a diferença entre as posições, e qual é a direção das aberturas? Há muito mais, eu não consegui mostrar tudo na tela.

http://clip2net.com/s/3EYhcDl

DropZone
DropZone
  • clip2net.com
Clip2net — лучший способ быстро и легко сделать скриншот
 
Idealmente, a solução é simples - reescrever tudo para mt5 e verificar os carrapatos reais) para não esperar por nada
 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, ele entrou na fechadura, porque estava esperando o fechamento de situações de arbitragem opostas, ao mesmo tempo em que reabria algo ali. Havia a mesma quantidade de dinheiro lá, mas não cabia tudo na tela.

Bem, é difícil entender a lógica, ela se abre a cada minuto e não está claro o quê e onde. Retire a pergunta, obrigado!
 
Vitaly Muzichenko:
Uau, não tem lógica, abre a cada minuto e não está claro o quê ou onde. Não entendo a lógica, ela se abre a cada minuto para onde ela vai.
É basicamente claro, esperando por desvios nos preços de diferentes sintéticos, e abre posições de fechamento, esperando pelo desvio oposto e as fecha. Procura por desvios em TODOS os símbolos na revisão do mercado (tenho 5200 combinações de sintéticos no momento :), é por isso que há tantos negócios, mais um pequeno desvio para abertura de posição em configurações, 5 pips, é claro que preciso de mais.
 
Maxim Dmitrievsky:
Em essência, é claro, espera por desvios nos preços de diferentes sintéticos, abre posições de fechamento, espera por um desvio inverso e as fecha. Procura por desvios em TODOS os símbolos na revisão do mercado (tenho 5200 combinações de sintéticos no momento :), é por isso que há tantos negócios, mais um pequeno desvio para abertura de posição, 5 pips, é claro que preciso de mais.
E em que área conta o desvio, e em que período de tempo?
 
Vitaly Muzichenko:
E em que área ele calcula o desvio e em que período de tempo?
Digamos que o EURGBP pode ser construído a partir do EURUSD/GBPUSD e vários outros, temos uma série de sintéticos cujos preços podem diferir do preço atual do EURGBP. Se um par de sintéticos tiver uma diferença entre si superior à diferença definida, ele abre 4 ordens em todos os pares, formando 2 posições multidirecionais sintéticas no EURGBP, que devem entrar em colapso nos preços, ou seja, tornar-se iguais à taxa atual do EURGBP
 
Maxim Dmitrievsky:
os desvios atuais entre licitação e pedido, ele descreveu o princípio ali na base de código. digamos que o EURGBP pode ser construído a partir do EURUSD/GBPUSD e outros, obtemos uma série de sintéticos cujos preços podem diferir do preço atual do EURGBP. Se um par de sintéticos tiver uma diferença maior do que o dado, ele respectivamente abre 4 ordens em todos os pares, formando 2 posições multidirecionais sintéticas no EURGBP, que devem entrar em colapso nos preços, ou seja, tornar-se iguais à taxa atual do EURGBP
Não consegui encontrá-lo na kodobase, se você puder me dar um link. Vou dar uma olhada nisso.