Consultor de Arbitragem - página 8

 
Maxim Romanov:
Bem, de que outra forma? Quem escreveria qualquer coisa que valesse a pena? Muitas pessoas simplesmente não entendem e é isso. Outros não escrevem, mas apenas fazem, porque primeiro você tem que explicar às pessoas o que está fazendo, depois porque, depois para provar que você não é um idiota, depois você pode apresentar uma idéia, após a apresentação da qual haverá pessoas que dirão que as duas semanas inteiras estão trabalhando nesta questão e que não há nada que valha a pena. É por isso que ou são temas de programação ou de inundação. Há muitos métodos de trabalho no mercado e a arbitragem está entre eles, mas nem todos podem ganhar dinheiro.
Como em qualquer outro negócio. E se você não conseguir que uma mercearia trabalhe (por exemplo), isso não significa que todas as mercearias não sejam lucrativas).
 
Alexander Laur:

Arbitragem é quando Bid > Ask.

Durante a arbitragem, duas ordens diferentes são feitas ao mesmo tempo: uma para comprar, a outra para vender. E não importa qual ordem (compra/venda) será uma posição de abertura, e qual ordem será uma posição de fechamento, o resultado da operação comercial será o mesmo. Em outras palavras, o comércio de arbitragem não depende da direção em que você está negociando, e é um comércio sem risco!

Todos sabemos e entendemos que o outro lado do negócio no Forex é o LP (Liquidity Provider). Então, pensando bem, que tipo de LP em seu perfeito juízo lhe daria seu dinheiro tão facilmente, sem risco para você?

Posso lhe dar um exemplo de uma oferta>prtunidade de compra?
 
Renat Akhtyamov:
Posso lhe dar um exemplo de um corretor com bid>ask?

Corretor 1 lance = 1.0000

corretor 2 perguntar = 0,9999

 
Evgeny Belyaev:

Corretor 1 lance = 1.0000

corretor 2 perguntar = 0,9999

Eu já vi isso antes. Eles serão todos iguais, basta levar em conta o tempo da citação. No momento da abertura de uma ordem (execução de ordem), o preço se igualará e você perderá o dobro do spread.

E se você receber um truque escorregadio, você será recompensado e ainda perderá.

Uma alternativa - o comércio de alta freqüência. Se você não souber como consertá-lo, poderá receber um aumento ou uma falta.

Devo acrescentar: uma cotação pode vir em lotes. Isto é, uma citação de um corretor e outra de outro.

Em resumo, há muitas nuances.

 
Alexander Laur:

Arbitragem é quando Bid > Ask.

... Em outras palavras, o comércio de arbitragem NÃO depende da direção do comércio, o que significa que é um comércio sem riscos!

Não existe comércio sem risco.
 

Hoje me lembrei de uma antiga estratégia de trabalho minha, vou gravar um vídeo sobre ela na segunda-feira, será um vídeo longo, vou tentar descrever tudo em detalhes.

A estratégia é projetada para aqueles que têm medo de parar. A estratégia será aplicada na negociação em pares, tomando decisões sobre os níveis, bem, e olhar para a divergência dos pares de moedas para a seleção dos pares negociados. A rentabilidade não é grande, mas se você se sentar perto do monitor o tempo todo, você pode aumentar. A partir do depósito 300 cuys, não há sentido de outra forma. Esta é a única maneira de obter os pipsips comercializados, não o intradiário.

Devo dizer imediatamente, para transferir o TS no código não funcionará sob nenhuma condição, somente com minhas mãos. Depois que o registro for postado no YouTube, bem, aqui está um link.

 
Este tópico confirma a tese de que um bom programador não é necessariamente um bom negociante). O entendimento que algumas pessoas têm do mercado é próximo de zero, parece que nem sequer leram um livro introdutório sobre Forex, tudo o que eles têm é água :) É por isso que o programador deve programar enquanto o comerciante deve negociar. Com muito poucas exceções :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Este tópico confirma a tese de que um bom programador não é necessariamente um bom negociante). O entendimento que algumas pessoas têm do mercado é próximo de zero, parece que nem sequer leram um livro introdutório sobre Forex, tudo o que eles têm é água :) É por isso que o programador deve programar e o comerciante deve negociar. Com muito poucas exceções :)
Exatamente! É como um escritor e um tradutor. Sem um bom escritor, não há um bom livro. Sem um bom tradutor, não se pode traduzir o livro para outros idiomas. Mas conhecer mais de 50 idiomas estrangeiros não é suficiente para escrever um bom livro. Você tem que interagir, o desenvolvedor do algoritmo tem que gastar tempo para descobrir novos padrões e criar teorias, e o programador tem que implementá-los em código em paralelo. Seria ótimo ter um matemático na equipe, também um bom matemático.
 

Há aqui aqueles que tanto escrevem para si mesmos como comercializam.

 

da minha generosidade para aqueles que estão permanentemente banidos da busca)))) uma antiga proibição da hrenfx)

https://www.mql5.com/ru/code/9356

Trade-Arbitrage
Trade-Arbitrage
  • votos: 28
  • 2009.11.27
  • getch
  • www.mql5.com
Несливающая система2 - использование неэффективности рынка (котирования) для 100%-го извлечения прибыли - арбитраж.