Pensamento abstrato - página 7

 
Alexey Burnakov:
И? E daí? Se o preço não for nada?
As ações de compradores e vendedores. Não há mais nada.
 
Yuriy Asaulenko:
As ações de compradores e vendedores. Não há mais nada.
Estes são os fluxos do contador no corredor estreito. Algo é conhecido sobre eles.
 
Alexey Burnakov:
Estas são as contracorrentes no corredor estreito. Algo é conhecido sobre eles.
IMHO, esta hipótese é redundante.
 
Yuriy Asaulenko:
IMHO, esta hipótese é redundante.
Eu escrevi, um modelo físico aproximado. a física é uma coisa poderosa. Permite incorporar a matemática...

Por exemplo, a longa memória de tais processos é explorada. E sua geração. A forma da distribuição. E tudo isso afeta diretamente o que usamos - o preço. Afeta-o diretamente.
 
Alexey Burnakov:
Eu escrevi, modelo físico aproximado. a física é uma coisa poderosa. Permite incorporar a matemática...

Por exemplo, a longa memória de tais processos é explorada. E sua geração. A forma da distribuição. E tudo isso afeta diretamente o que usamos - o preço. Afeta-o diretamente.
Eu sei mais ou menos o que você quer dizer. Não há memória lá. É um processo de Wiener puro - movimento browniano. Com algumas restrições, como a economia). Como um corredor de preços com paredes bastante convencionais. Dentro está o Wiener puro.

 
Yuriy Asaulenko:
Dentro está o Wiener puro.
Dentro de sua cabeça está o Wiener puro ))
 
Yuriy Asaulenko:
As ações de compradores e vendedores. Não há mais nada.
Yuriy Asaulenko:
Eu entendi o que você quer dizer. Não há memória lá. É um processo puramente Wiener - movimento browniano. Com certas restrições, como a economia não foi cancelada). Como um corredor de preços com paredes macias. É Wiener puro por dentro.
Combinador:
Sua cabeça é pura Wiener ))

Exatamente... Um vencedor total.

Ele se senta em contradições e as contradiz.

ZS. Ninguém jamais criaria uma economia onde os preços fossem aleatórios, isso significaria um colapso total de tal economia em um instante. Os preços se movem, mas não à vontade dos compradores e vendedores, não importa o quanto eles queiram, por exemplo, nunca poderão baixar o preço para 0, ou aumentá-lo em 1000 vezes - o modelo econômico atual em si não o permitirá.

 

ABSTRACT,noção abstrata, generalização teórica da experiência; um atributo ou propriedade vista isoladamente, fora da conexão com o assunto, ou seja - em projeção ... em geral ... é possível dizer ... sobre o que eu entendo ... mas seria lixo. Eu, no momento, só posso morder uma pequena fatia de uma grande torta chamada mercado.E não é porque sou fraco, mas porque o assunto é imenso. Análise.abstração ................. eventualmente "Eu sei que não sei nada" ......... pirâmide? ....... relógio? .......... é um sistema, e não há nenhum sistema no mercado, o dólar salta na China, então a abstração do mercado é uma cobra mordendo sua cauda...

 

Dedução e indução são técnicas de pensamento diferentes. No primeiro caso, os fatos são operados no segundo "envio de idéias" (suponha-se que se apresenta uma suposição, com base na qual se cria um modelo de algo).

Se o pensamento abstrato é "olhar de fora" mas "uma imagem" (de algo) está na base, ou seja, um fato, então é uma espécie de dedução (abstração).

"Consciência como a lua" é uma das técnicas - o significado da compreensão é que a lua ilumina todos os objetos e nada cai fora de seu campo de visão.

 
Комбинатор:
Você tem um vento puro na sua cabeça ))
Bem visto...