Pensamento abstrato - página 5

 
Реter Konow:


Talvez você tenha uma fórmula para a formação do curso?
 
yerlan Imangeldinov:
Talvez você tenha uma fórmula de formação de tarifas?

No momento, não.

Entretanto, ela pode ser criada - os comerciantes devem ser designados como constantes e suas ações como variáveis (só brincadeira).


Entretanto, é difícil expressar matematicamente uma situação de mercado simples:

As maçãs do primeiro comerciante custam 20 rublos por quilo. O segundo tem 40 rublos por kg e você tem 1000 rublos.

Você só pode comprar metade das maçãs que precisa do primeiro fornecedor, e depois disso, você precisará comprar maçãs do segundo fornecedor.

Quando você compra a quantidade de maçãs em falta por 40 rublos/kg, você aumentará o preço atual das maçãs de 20 rublos/kg para 40 rublos/kg.

Foi assim que você formou a taxa atual para as maçãs.

Todos no mercado estão fazendo praticamente a mesma coisa.

Essa é a fórmula completa para a formação de tarifas.

No entanto, acho que você está se referindo à fórmula para prever as ações dos comerciantes. Ações que você não pode conhecer, nem prever.

Não existe tal fórmula.

 

Um produto do pensamento abstrato...)

Gráfico EURUSD, M15, 2016.11.17 17:34 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

 
Реter Konow:

No entanto, acho que você está se referindo à fórmula para prever as ações dos comerciantes. Ações que você não pode conhecer nem prever.

Não pode haver tal fórmula.

Por que então os fundos de hedge ganham dinheiro?
 
Дмитрий:
Por que então os fundos de hedge ganham dinheiro?

Eles têm algum tipo de fórmula?

Todos prevêem como sabem, inclusive os fundos de hedge.

 
Реter Konow:

Eles têm algum tipo de fórmula?

Todos prevêem como sabem, inclusive os fundos de hedge.

Há.

Se eles ganham de forma consistente, há.

 
yerlan Imangeldinov:
Você tem uma fórmula para a formação do curso?

É claro que há tendências no comportamento das pessoas.

Você pode tentar resumi-los, formulá-los e classificá-los. Este é um trabalho muito grande e árduo, que resulta em apenas uma avaliação aproximada e probabilística de possíveis desenvolvimentos.

Ai de mim.

 
Реter Konow:

É claro que há tendências no comportamento das pessoas.

Você pode tentar resumi-los, formulá-los e classificá-los. Este é um trabalho muito grande e árduo, que resulta em apenas uma estimativa probabilística aproximada de possíveis desenvolvimentos.

Ai de mim.

Bem, o mundo não é determinista.

Os fundos de hedge ganham dinheiro - por isso é possível

 
Дмитрий:

Há.

Se eles estão ganhando de maneira constante, há

A fórmula para dar forma ao curso é o Graal.

Sua existência mina o fundamento das leis da realidade e transforma o mundo em um conto de fadas.

Tais idéias são armadilhas para a Mente imatura.

 
Реter Konow:

A fórmula para dar forma ao curso é o Graal.

Sua existência mina o fundamento das leis da realidade e transforma o mundo em um conto de fadas.

Tais idéias são armadilhas para a mente imatura.

Não sei por que as mentes desinformadas deliram sobre uma mítica "fórmula de formação de taxas".

Conhecer as características estatísticas gerais do processo é suficiente para prevê-lo