Pensamento abstrato - página 6

 
Дмитрий:

Não sei por que mentes pouco sofisticadas deliram com uma mítica "fórmula de formação de taxas".

Para prevê-lo, basta conhecer as características estatísticas gerais do processo

A fórmula, ao contrário de qualquer outro método de previsão, dá um resultado 100% exato.

A busca para encontrar o Graal vem de um desejo de poder absoluto sobre o mundo. As riquezas inesgotáveis oferecem possibilidades ilimitadas. Nos mitos e contos de fadas, as lutas inconscientes das pessoas são realizadas.

Para prognosticar o curso, é preciso esquecer os grãos e engajar-se na aprendizagem, análise e prática.

 

Você chegou ao ponto de dizer que estamos falando da formação de taxas quando as variáveis de oferta e demanda são fechadas, ou seja, uma simples estrutura de mercado.

 
yerlan Imangeldinov:

Você chegou ao ponto de dizer que estamos falando da formação de taxas quando as variáveis de oferta e demanda são fechadas, ou seja, uma simples estrutura de mercado.

Conte-nos sua visão abstrata do mercado. Como você formula a fórmula de formação da taxa e sua relação com o Graal. Afinal de contas, você é o iniciante do tópico, e ainda não conhecemos sua opinião).
 
Реter Konow:
Conte-me sua visão abstrata do mercado. Como fazer uma fórmula para a formação da taxa e sua atitude em relação ao graal. Afinal de contas, você é o tema de partida, e ainda não conhecemos sua opinião).

Não tenho opinião particular, concordo com sua interpretação dos movimentos do mercado, mas gostaria de ver algum tipo de código. O tema da compreensão abstrata do mercado é bastante difícil de formular, mas esperamos que algo venha a vir à mente no futuro.

 
A agregação dos participantes, o mercado, dá uma multidão ))
 
yerlan Imangeldinov:
Eu acho que há muitos participantes que têm uma experiência bastante extensa no mercado, como você descreveria o mercado em abstrato?
Existe um modelo físico. Aproximado. Uma partícula pesada em um corredor estreito de duas partículas opostas flui com a memória.
 
Alexey Burnakov:
Existe um modelo físico. Aproximado. Uma partícula pesada em um corredor estreito de dois fluxos de partículas que se aproximam com memória.
Assustador).
 
Yuriy Asaulenko:
Assustador).
Bem. E é.

A parte difícil é o preço.
 
Alexey Burnakov:
Bem. E é.
A parte difícil é o preço.
O preço não é nada. Pode cair ou subir consideravelmente a um impacto quase nulo. Em volumes muito baixos.
 
Yuriy Asaulenko:
O preço não é nada. Pode cair ou subir substancialmente com impacto quase nulo. Em volumes muito baixos.
И? E daí? Se o preço não for nada?