A estratégia ZERG RUSH. (comércio ZERG RUSH). - página 7

 
Alexander Ivanov:
Não há conexão e correlação. É simples))
O risco é muito baixo. É por isso que não falha.

A equidade pode não ser mostrada - mas o lucro de uma série de negócios é proporcional (igual a) o drawdown nessa série?

 
Younga:

A equidade pode não ser mostrada - mas o lucro de uma série de negócios é proporcional (igual) ao drawdown dessa série?

Não. Se há mais de cinco negócios no mt4, então este fecha com um pequeno lucro. Se tenho menos de cinco ofícios, tenho um lucro um pouco maior. Possui um auto-redutor.
 
Alexander Ivanov:
Não. Se houver mais de cinco negócios no mt4, ele fecha com um pequeno lucro. E se for menos de cinco, fecha com um lucro um pouco maior. É um auto-redutor.
Sim e não. Tudo está claro)
 
khorosh:
E sim e não. Tudo isso faz sentido)

Sim)

O risco é baixo no comércio e não há necessidade de vigilância)
 

...mais de cinco negócios no mt4... - esses joelhos de martingale são?

 
Younga:

...mais de cinco negócios no mt4... - esses joelhos de martingale são?


não, esse é o número total de negócios no terminal.

 
Alexander Ivanov:

Não, esse é o número total de negócios no terminal.

Bem, você tem escrito em 7(10) pares de moedas.... alguns deles fechados por eles mesmos?
 
Alexander Ivanov:

Sim)

Há muito pouco risco no comércio e não há necessidade de manter o controle)

Usado para atualizar Ilan também. Agora o teste foi realizado a partir de 01.07.2016 GBPUSD. Estes são os resultados. Como seu desempenho é melhor na libra?


 
Younga:
Bem, você tem escrito em 7(10) pares de moedas.... alguns deles fechados por eles mesmos?

se mais de cinco, todos de uma só vez, ilan está fazendo a média com seu próprio redutor de felicidade)

 
khorosh:

Eu também costumava atualizar Ilan. Agora o fiz em um teste a partir de 01.07.2016 GBPUSD. Estes são os resultados. Você tem um melhor desempenho na libra?



Não)

Eu tenho muito pouco risco.