A estratégia ZERG RUSH. (comércio ZERG RUSH).

 

Boa tarde!

Estamos abrindo 10 contas comerciais em uma conta de centavos. 1000 centavos cada. Abrimos 7 gráficos de diferentes pares de moedas. Mas temos 10.000 centavos de NZ em estoque.

Para a negociação, tomamos o martingale de tendência usual, montamoscom o mínimo de risco, removemos os stoplosses, todos os tipos de ordens de fechamento virtual pelo tempo e pelo patrimônio líquido.

Adicionamos um código MM especial para monitorar o sorteio, para que o robô não abra negócios se o sorteio exceder o limite estabelecido. E fechamento sobre o lucro total da conta - se um dos pares tiver mais de 10 negócios abertos, etc.

Incluir consultores em cada gráfico com lote mínimo=0,01 e com multiplicador de lote mínimo, para que o robô não perca o depósito mesmo em caso de falhas prolongadas.

É possível fazer robôs em cada conta para negociar da maneira oposta, em uma conta apenas vender, a outra apenas comprar.

Comece a negociar. Se obtivermos um lucro em qualquer conta igual a +1000 centavos então abriremos uma nova conta de centavos com a mesma "Ilana" e as mesmas configurações.

Se uma das contas começa a fazer saques - nós preenchemos com reservas. Então começamos a despejar fluxos entre as contas.

Esta tática vai tirar um lucro estável do mercado (1000 centavos por dia) com um risco mínimo de negociação. O comerciante estará livre das notícias, análises e análises técnicas.

Haverá muito tempo livre e, o mais importante, os nervos estarão mais ou menos calmos.

Com o tempo, o número de contas em centavos aumentará para 100 ou mais. As contas serão abertas com diferentes corretores, o que tornará a negociação segura no caso de um dos corretores fechar inesperadamente. E teremos que alugar servidores poderosos)).

Основная идея РАША: зачем тратить огромные деньги на изобретение и покупки стелс-р оботов, сверх-навороченными алгоритмами, создание   супер-индикаторов, коллайдера-валюного анализа и прочие убердевайсы, которые будут торговать медленно, редко, но в конце сливая на каком нибудь БРЕКСИТЕ или ТРАМПЕ )), когда можно используя бесплатные трендовые мартингейл роботы настроенные на минимальный риск , можно еженедельно получать стабильный профит без большого напряжения, хоть цент, хоть 1 доллар ? И пусть робот будут открывать сделки на двух последних барах, но напихать могут без всяких стелс-роботов. 

 

Eles escrevem muitos - "me dê seu melhor robô, eu comprei muitos robôs e perdi muito dinheiro 10-100 mil dólares" (eles muitas vezes perderam para o comércio manual - como nos dizem e mostram screenshots de seus ofícios).

Aqui está pensando, se eles tivessem negociado usando a tática ZERG-RASH, eles teriam dobrado seus muitos milhares de depósitos e agora seus depósitos estariam intactos.


Se você usar habilmente robôs de 1000 unidades em contas de centavos, você pode ganhar.

 
Alexander Ivanov:

...com um lote mínimo =0,01 e um multiplicador de lote mínimo, de modo a não drenar o depósito mesmo durante as falhas mais longas.

Não seja tão ingênuo.

Se recebermos um lucro em qualquer conta igual a +1000 centavos, devemos abrir uma nova conta de centavos.

Como você obteria tal lucro (+100% de depósito), se o lote e os multiplicadores são mínimos? A este ritmo, a conta crescerá para +100% a tempo para o próximo mega-colapso (como o recente na libra), e o mercado terá seu preço.

 
Alexander Ivanov:
Verificar.
Eu já o fiz. Por que seguir os mesmos passos quando você não é um iniciante?
 
Se eu acordar na segunda-feira, verificarei ZERG RASH em ação e transmitirei como está indo o comércio.
 
Alexander Ivanov:
Se eu acordar na segunda-feira, verificarei ZERG RASH em ação e transmitirei como está indo o comércio.
há alguma razão para pensar que o despertar não vai funcionar?
 
Vladislav Andruschenko:
Quero dizer, há alguma razão para pensar que você não pode acordar?
Eu só não quero me adiantar. Qualquer coisa pode acontecer na vida, um meteorito ou algo assim.
 

Em essência, todos esses artifícios em EAs, são desnecessários.

Estamos trabalhando nisto há mais de uma década,

Temos que ter cuidado com a forma como a EA está se abrindo contra a tendência ou seguindo a tendência, não importa, o principal é a MM.

Mas novamente, a questão chave é o tamanho do depósito e o MM para ele.

Mas, como se costuma dizer, queremos sempre mais. Mas a questão-chave é o tamanho do depósito e o MM nele contido.

 
Vladislav Andruschenko:

Em essência, todos esses artifícios em EAs, são desnecessários.

Estamos trabalhando nisto há mais de uma década,

Também estamos interessados no fato de que não estamos interessados na comercialização, e não estamos interessados na comercialização.

Mas novamente, a questão chave é o tamanho do depósito e o MM para ele.

Mas, como se costuma dizer, queremos sempre mais. Mas a questão-chave é o tamanho do depósito e o MM nele contido.

Posso confirmar isso a 100%). Eu tenho um centavo fixo na Roboforex, pretendo verificá-lo lá. Tenho um lote de 0,01 e o multiplicador não deve exceder 1,4.

 

Со временем количество центовых счетов увеличится до 100 и более. Счета будут разных брокерах, что сделает торговлю безопасным- если внезапно закроется один из брокер. И придется арендовать мощные сервера.))

Eu não acho que seja tão simples assim.

Passei dois meses testando e depurando a estratégia na conta de demonstração de um corretor australiano. Havia muitas ordens de mercado abertas com um lote constante. Eu a depurei. Mas minha conta real tinha um depósito mínimo de 500 dólares.
Decidi implementá-lo no centavo do meu corretor Robo. Eu comecei a lidar com problemas. Tenho Re-cotações mesmo que meu deslize seja de 1000 pips, sem preço, sem conexão. Atrasos de 0,5-2 segundos entre o fechamento do pedido e isto é muito crítico para a quantidade do meu pedido. Acho que não me deparei com todos os problemas em 1,5 semanas. Mas minha conta estava perdendo dinheiro aos poucos, então parei o Expert Advisor. Atualmente estou testando outra estratégia com um número limitado de pedidos.

É por isso que as estratégias podem funcionar bem com corretores normais, mas não com corretores de centavos onde as ordens não são normalmente colocadas no mercado. Portanto, mesmo 5 corretores com boa execução em contas de centavos não é fácil de encontrar.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Eu não acho que seja tão simples assim.

Passei dois meses testando e depurando a estratégia na conta de demonstração de um corretor australiano. Havia muitas ordens de mercado abertas com um lote constante. Eu o depurei. Mas minha conta real tinha um depósito mínimo de 500 dólares.
Decidi implementá-lo no centavo do meu corretor Robo. Eu comecei a lidar com problemas. Tenho Re-Cotações mesmo que meu deslize seja de 1000 pips, sem preço, sem conexão. Atrasos de 0,5-2 segundos entre o fechamento do pedido e isto é muito crítico para a quantidade do meu pedido. Acho que não me deparei com todos os problemas em 1,5 semanas. Mas minha conta estava perdendo dinheiro aos poucos, então parei o Expert Advisor. Atualmente estou testando outra estratégia com um número limitado de pedidos.

É por isso que as estratégias podem funcionar bem com corretores normais, mas não com corretores de centavos onde as ordens não são normalmente colocadas no mercado. Portanto, mesmo 5 corretores com boa execução em contas de centavos não é fácil de encontrar.

Você deve abrir um robô Cent Pro com spread flutuante e Execução de Mercado, então não haverá solicitações
Razão: