A estratégia ZERG RUSH. (comércio ZERG RUSH). - página 6

 

Boa tarde pesos!

A estratégia ZERG RASH deu frutos.

O comércio de robôs é uma férias. E paz de espírito.

 

Qual assessor você utiliza?

 
Dmitiry Ananiev:

Que Expert Advisor você usa?

Mod ilan.
Em ilan há um indicador RSI
Eu estabeleço dois indicadores SAR com prazos diferentes, um H4, o outro M15. O primeiro acompanha a tendência, o segundo encontra alta e baixa (aproximadamente).
Comprar = Lance>SAR(H4) && Pergunte<SAR(M15)
Em uma venda, é o contrário.


Mas a minha usa um martingale, mas abre um comércio em ocasiões especiais. Isto é, às vezes não marteja, pula, esperando o momento certo.
 
Alexander Ivanov:
Mod ilan.
Há um indicador RSI em ilan
Junto com ele foram instalados dois indicadores SAR com tempos diferentes, um H4, o outro M15. O primeiro acompanha a tendência, o segundo encontra alta e baixa (aproximadamente).
Comprar = Lance>SAR(H4) && Pergunte<SAR(M15)
Em uma venda, é o contrário.


Mas a minha usa um martingale e abre um comércio em ocasiões especiais. Isto é, às vezes não marteja, pula, esperando o momento certo.

E em uma só conta, negociar tanto a curto como a longo prazo?

 
Younga:

e, na mesma conta, negociar tanto a curto como a longo prazo?

Sim, ele comercializa como Ilan. Exceto que os sinais são diferentes.
 
Eu não mostro minhas contas apressadas. O dinheiro gosta do silêncio. Hehe centavos são meus))
 
Alexander Ivanov:
Sim, ele comercializa como Ilan. Exceto que os sinais são diferentes.

Eu não sei sobre Ilan - Eu sei sobre o martingale.

 
Younga:

Não sei sobre ylan - Sei o que é um martingale

Sim. Estou usando o mod. ilan. Mas instalou um filtro para pedidos de martingale. Para não abrir demasiados.
 
Alexander Ivanov:
Sim. Estou usando o mod. Ilan. Mas eu estabeleço um filtro para pedidos de martingale. Eu não quero abrir muitos.

Bem, se você desmontar a estratégia, é estranho (não uma crítica, mas uma tentativa de entender a razão da rentabilidade).

Para cada par de moedas deve ser rentável a negociação (mesmo com martin), então a comulativa será rentável (entendo que a relação entre moedas não é analisada - apenas a série de abertura ao mesmo tempo)

 
Younga:

Bem, se você decompõe a estratégia em componentes - então é estranho (isto não é uma crítica, mas uma tentativa de entender a causa da rentabilidade)

Em cada par de moedas deve ser rentável a negociação (mesmo com martin), então a comulyative será rentável (entendo que a relação entre moedas não é analisada - apenas a série de abertura ao mesmo tempo)

Não há nenhuma conexão e nenhuma correlação. Tudo é simples))
O risco é muito baixo. Portanto, não perde.