Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1736

 
asdkika1 #:
Muito obrigado. Desculpe por não ter respondido imediatamente - me distraí.
Experimentei-o, notei um pequeno problema...
Ele só desenha se eu o executar com o símbolo USDX.
Não aparece no EURUSD (é claro que estou mudando o Symbol_2).
Ver fotos, talvez seja mais fácil de entender.
Alguma idéia do porquê disso, como consertá-lo?
Não tenho idéia da razão disso. E eu não sei como consertá-lo.
 
2021.11.09 21:58:09.541 EURUSD,M1: matriz fora do alcance em 'tutorial.mq4' (93,32)

(93,32) está neste código de local ...Alto[i].


Por favor, informe o que isso significa. Tudo vai bem na história, mas quando eu tenho 14 castiçais para verificar (ele verifica um total de 100), eu recebo este erro

 
Ivan Butko #:
2021.11.09 21:58:09.541 EURUSD,M1: matriz fora do intervalo em 'Tutorial.mq4' (93,32)

(93,32) está neste código de local ...Alto[i].


Por favor, informe o que isso significa. Tudo vai bem na história, mas quando eu tenho 14 castiçais para verificar (ele verifica um total de 100), eu recebo este erro

O valor de i é maior do que o índice máximo do High array.
 
Ivan Butko #:
2021.11.09 21:58:09.541 EURUSD,M1: matriz fora do alcance em 'tutorial.mq4' (93,32)

(93,32) está neste código de local ...Alto[i].


Por favor, informe o que isso significa. Tudo vai bem na história, mas quando eu quero verificar 14 castiçais (ele verifica um total de 100), eu recebo este erro

(93,32)- este é o lugar onde o erro vai além da matriz, enquanto o erro está em um lugar diferente. Código no estúdio

 
Sergey Gridnev #:
O valor da variável i é maior do que o índice máximo do High array.
MakarFX #:

(93,32) é onde a matriz está fora de alcance, e o erro está em outro lugar. Código de estúdio.

Eu sou o idiota, eu não coloquei uma pausa no lugar certo, por ter entrado em menos.

Obrigado pelo feedback.

 
Você pode me dizer o que acontece com o código subexecutado após o tempo do OnTimer ter passado? (se houver muita coisa, ou não estiver otimizada). A execução é forçada a parar ou está terminada?

Por exemplo, OnTimer é ajustado para 1 segundo e o código é executado por 2-3 segundos
 
Ivan Butko #:
Por favor, me diga, depois que o tempo OnTimer passar, o que acontece com o código subexecutado? (se houver muita coisa, ou não estiver otimizada). É obrigado a parar ou vai até o fim?

Por exemplo, OnTimer é ajustado para 1 segundo e o código é executado por 2-3 segundos

Enfileirado para execução

ZS. Quanto código tem que ser para rodar por 2-3 segundos?

 
MakarFX #:

Enfileirado para execução

Obrigado, aceito.

MakarFX #:

ZS. Quanto código tem que ser para rodar por 2-3 segundos?

Devo estar entendendo mal a operação do terminal:

E as entradas de registro, se continuarem por alguns segundos, elas afetam a operação? Ou o código é executado independentemente de quando o terminal informa?
 
Bom dia para você! Eu paguei pela minha EA, mas o pagamento foi congelado por 7 dias, você pode me dizer por quê?
 
Ivan Butko #:

Obrigado, eu peguei.

Devo estar entendendo mal a operação do terminal:

E as entradas dos registros, se tiverem vários segundos de duração, afetam a operação? Ou o código é executado independentemente de quando o terminal informa?

É claro que o programa não está esperando o terminal em uma linha separada para registrar alguns dados.