Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1729

 
Vladimir Karputov #:

A foto deve ser inserida usando o botão ou anexada usando o botão

Acabei de colar o link para a captura de tela no texto. Terei isso em mente para o futuro.
 

MakarFX

Surgiu outro problema... Como posso redefinir bar_sig_comprar e bar_sig_vender quando o preço se afasta do sinal por mais do que N barras?

 
Snajper007 #:

MakarFX

Surgiu outro problema... Como posso redefinir bar_sig_comprar e bar_sig_vender quando o preço se afasta do sinal por mais do que N barras?

if(bar_sig_buy<Time[10])bar_sig_buy=0;
 
Ajuda para um iniciante...
Preciso mudar o indicador Stochastic - padrão (no MT4) para que ele não seja calculado a partir de um par,
Tentei por 2 dias - tudo desperdiçado. Estou tentando há dois dias, tudo em vão.
Quem não é difícil - ajuda, ou, talvez, onde há uma pista...
 
asdkika1 #:
Ajuda para um iniciante...
Preciso mudar o indicador Stochastic - padrão (no MT4) para que ele não seja calculado a partir de um par,
Tentei por 2 dias - tudo desperdiçado. Estou tentando há dois dias, tudo em vão.
Quem não é difícil - ajuda, ou, talvez, onde há uma pista...
Mostre-me o que você já fez.
 

Estou pedindo que conserte o indicador!!!

Especificamente, acrescente ao roteiro, removendo flechas desnecessárias. Eu mesmo já tentei muitas vezes, tomei um exemplo de outros indicadores, mas nada funciona.

Já me gastei tentando puxar o indicador o tempo todo! ... As setas estão sempre se amontoando((((

Arquivos anexados:
01.png  73 kb
EATA.mq4  7 kb
 
anrei2002 #:

Estou pedindo que conserte o indicador!!!

Especificamente, acrescente ao roteiro, removendo flechas desnecessárias. Eu mesmo já tentei muitas vezes, tomei um exemplo de outros indicadores, mas nada funciona.

Estou cansado de puxar o indicador o tempo todo! ... As setas continuam se amontoando((((

A única maneira de consertá-lo, é torto... Ele espreita 8 barras no futuro... Não funcionará normalmente e nunca funcionará... a menos que você remova a espiada, mas então a bela imagem na história desaparecerá...

 
Nikolay Ivanov #:

você não pode consertá-lo, ele está torto... ele espreita 8 barras no futuro... ele nunca vai funcionar corretamente... somente se você remover a espiada, mas então a bela imagem na história vai desaparecer...

O que você quer dizer com não vai funcionar?

Todos os indicadores são capazes de reflastrar, mas este não é? .... o que é este absurdo?

 
anrei2002 #:

O que você quer dizer com não vai funcionar?

Todos os indicadores com redes de varreduras funcionam, mas este não???? .... que disparate é esse?

Heh) Não só redesenha, como espreita... Isto é um erro de programador idiota ou uma fraude deliberada. Tal indicador dará apenas sinais mágicos sobre a história, mas não funcionará em tempo real... Simplificando, você não poderá obter informações sobre a abertura de um negócio no momento atual. Mas na história = tanto quanto você quiser... você deveria ter comprado anteontem... :)

 
Nikolay Ivanov #:

heh) Não é só redesenhar, é espreitar... Isto é ou um erro de programador burro ou uma fraude deliberada. Tal indicador dará simplesmente sinais mágicos sobre a história, mas não funcionará em tempo real... Simplificando, você não poderá obter informações sobre a abertura de um negócio no momento atual. Mas na história = tanto quanto você quiser... você deveria ter comprado anteontem... :)

Estou usando-o pelo terceiro ano e finalmente alguém abriu meus olhos para o fato de que ele está olhando 8 barras à frente... Muito obrigado, gentil homem, pela ajuda inestimável!

As flechas irrelevantes desapareceram imediatamente!!!