Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 107

 
Alexander_K2:

Você tem que provar esta correlação. Certo? Até agora não vejo esta prova, embora eu MUITO queira vê-la. Então poderíamos dizer, com razão, que o processo de mercado é não-markoviano! Agora não podemos dizê-lo com firme certeza.

Além disso, pode ser considerado comprovado a partir desta linha - que quando lemos carrapatos em intervalos de tempo exponenciais com média, temos um processo MARKOVian sem memória. Não há correlação entre as citações de carrapatos neste caso! Isso certamente é comprovado por resultados práticos. Não?


Olá, como você pode mudar o som da mensagem recebida no iPhone mt4 que vem de uma notificação do comp? Tem um som realmente desagradável!

 
Asyll: Olá, como você pode mudar o som da mensagem recebida no iPhone mt4 que vem de uma notificação do computador? Tem um som irritante sp!!!!

Qualquer smartphone tem configurações e uma escolha de sons. Portanto, o iPhone tem isso no futuro....

 

Não posso alterar o saldo da conta quando abrouma conta demo no Metatrader (baixada do site oficial), coloco 3000 eur, alavancagem de 1 a 5, saldo mostra 50 000, mas a Ava Metatrader não está me dando senha e login.

 
yuriy878:Não posso alterar o saldo da minha conta quando abrouma conta demo em Metatrader (baixada do site), coloco 3000 eur, alavancagem de 1 a 5, o saldo mostra 50 000.

Abro uma conta demo no site do corretor. Abro uma conta demo no site do corretor e depois posso adicionar meu saldo. Meu robô é muito conveniente quando tenho muito comércio e é mais conveniente analisar o lucro com números iniciais redondos. Eu escrevi um robô - um sinker. Recomeço o Expert Advisor e olho para o lucro.

 

Olá, caros usuários do fórum!

Você poderia me dizer como uma troca é calculada em MT4 se:

SymbolInfoInteger(Symbol(),SYMBOL_SWAP_MODE)==2

Ou seja, se a troca for calculada como uma porcentagem.

O guia não diz como porcentagem do que?

No MT5 é especificado em detalhes que a troca é calculada também:

- Os swaps são calculados como uma porcentagem anual do preço do instrumento no momento em que o swap é calculado (modo bancário - 360 dias por ano),

ou:

- As trocas acumulam como uma porcentagem anual do preço de abertura da posição do símbolo (modo bancário - 360 dias por ano).

Infelizmente, no Manual MT4, eu não encontrei uma porcentagem do cálculo da troca.

 
Maksym Mudrakov:

Olá, caros usuários do fórum!

Você poderia me dizer como uma troca é calculada em MT4 se:

Ou seja, se a troca for calculada como uma porcentagem.

O guia não diz como porcentagem do que?

No MT5 é especificado em detalhes que a troca é calculada também:

- Os swaps são calculados como uma porcentagem anual do preço do instrumento no momento em que o swap é calculado (modo bancário - 360 dias por ano),

ou:

- As trocas acumulam como uma porcentagem anual do preço de abertura da posição do símbolo (modo bancário - 360 dias por ano).

Na referência MT4, infelizmente, não encontrei trocas acumuladas como porcentagem do que.


Talvez ajude

//--- определение способа начисления свопов
   int swap_mode=(int)SymbolInfoInteger(_Symbol,SYMBOL_SWAP_MODE);
   string str_swap_mode;
   switch(swap_mode)
     {
      case 0: str_swap_mode="0 (в пунктах)"; break;
      case 1: str_swap_mode="1 (в базовой валюте инструмента)"; break;
      case 2: str_swap_mode="2 (в процентах)"; break;
      case 3: str_swap_mode="3 (в валюте залоговых средств)"; break;
     }
 

Não sei como ligar o resultado "r" a um buffer para mostrá-lo em um gráfico, por favor, avise.

Não consigo entender os exemplos nos livros didáticos, perguntei às pessoas

Eles escrevem - "Escreva o valor de "r" no buffer, e ele aparecerá no gráfico" e "Normalmente você escreve no buffer através de um loop for. "

mas isso não me diz nada!

Um resultado é apenas a letra "r" e é isso, não consigo encontrá-la em nenhum lugar.


E mais uma coisa

como suavizar o resultado "r", por exemplo.

Obrigado por sua atenção!
 
Alekseu Fedotov:

Pode ajudar.

Desculpe, como isso me ajudaria?

Eu já sei como descobrir o método de acumulação de swap para uma determinada conta.

O que eu estou perguntando é como se calcula a troca quando o método de troca é uma porcentagem.

Ou seja, preciso saber exatamente qual a porcentagem que está sendo calculada.

 

Boa tarde! Não abro o MetaEditor para o MT4 há 6 anos. Quando tentei criar um consultor especializado, ele me deu novos conceitos: OnTick nulo, OnTester duplo(), OnChartEvent nulo. Onde posso ler sobre essas funções? Eu abri o primer MQL4 - só há funções padrão Init, Deinit, Start.

 
Anton80:

Boa tarde! Não abro o MetaEditor para o MT4 há 6 anos. Quando tentei criar um consultor especializado, ele me deu novos conceitos: OnTick nulo, OnTester duplo(), OnChartEvent nulo. Onde posso ler sobre essas funções? Eu abri o primer MQL4 - só há funções padrão Init, Deinit, Start.

OnTick é um nome novo e elegante para a antiga função Start - você deve colocar o cursor sobre o nome da função (e qualquer outra palavra) e pressionar F1