É necessário um programador para criar a imortalidade - página 13

 
yosuf:
O jovem matemático francês Evariste Galois entrou para a história científica como o fundador da álgebra superior moderna. Isto apesar do fato de que ele produziu apenas uma grande obra inédita durante sua vida. É possível que Galois pudesse ter encantado o mundo com descobertas não menos notáveis que a teoria do grupo, se ele...

...por um ridículo acidente (um duelo) sua vida não foi encurtada aos 22 anos de idade. http://www.pravda.ru/science/useful/20-06-2012/1119560-evariste_galois-0/

Ele criou antes dos 22 anos, e publicar não é importante, pois muitos compositores brilhantes escreveram suas obras em cadernos para seus alunos, e após sua morte esses cadernos foram publicados! Graças a eles, o mundo conheceu seus criadores geniais!
 
yosuf:
O jovem matemático francês Evariste Galois entrou na história da ciência como o fundador da álgebra superior moderna. E isto apesar do fato de ter conseguido escrever apenas uma grande obra que não foi publicada durante sua vida.

Sim, nós lembramos...nós lembramos (18) !!!
Viverá para sempre em nossos corações))))
 
Vizard:
Sim, nós fazemos...nós fazemos (18) !!!
Ela viverá para sempre em nossos corações ))))
18º fugue em D menor
 
keekkenen:
18ª Fuga em D menor

Permitam-me corrigir que o Fugue em D menor é o 6º e o 18º é em G-sharp menor!

Fonte: I. S. Bach(1685-1750) - O Clavier bem temperado. Um dos brilhantes fundadores da música clássica.

 
borilunad:

Permitam-me corrigir que o Fugue em D menor é o 6º e o 18º é em G-sharp menor!

Fonte: I. S. Bach(1685-1750) - O Clavier bem temperado. Um dos brilhantes fundadores da música clássica.

Algo me diz que é melhor não discutir com Boris sobre temas musicais :))
 
Vizard:
Sim, nós fazemos...nós fazemos (18) !!!
Ela viverá para sempre em nossos corações ))))
Obrigado pelo elogio, mas estou cada vez mais convencido de que o verdadeiro significado de (18), no qual eu derramei meu coração e que continua a me surpreender com sua elegância e onívoro, será alcançado depois de mim. É uma pena. Talvez eu possa mostrar suas possibilidades em breve, negociando em contas reais, que lancei recentemente.
 
yosuf:
Obrigado pelo elogio, mas estou cada vez mais convencido de que o verdadeiro significado de (18), no qual coloquei toda minha alma, e que continua a me surpreender com sua elegância e omnivoridade, será alcançado depois de mim. É uma pena. Talvez eu possa, em breve, mostrar suas possibilidades, negociando em contas reais, que lancei recentemente.
Boa sorte, Yusuf. Em breve eu mesmo poderei ajustar o robô usando sua fórmula número 18!
Eu também mostrarei trabalho nisso! BOA SORTE!


 
Sobre o assunto, o assunto é lixo. Um programador é capaz de criar um robô comercial imortal, imho.
P.S. Você precisa de um programador "diferente"... fora das sombras...

 
_Roman:
Boa sorte, Yusuf. Em breve, eu mesmo vou poder ajustar o robô usando sua fórmula número 18!
Mostrarei também o trabalho sobre isso! VAI!


Obrigado pelo apoio e Feliz Ano Novo! Desejo-lhe saúde, otimismo e sucesso no comércio!