É necessário um programador para criar a imortalidade - página 10

 

É hora de entrar na fila para uma mixtape. Quem está mantendo um registro dos cachets?

Receio que não haja o suficiente para todos.

Os primeiros 100k serão aceitos e começarão a destruir o resto como concorrentes indesejados. E, acima de tudo, os fabricantes da poção, é claro.

 
paukas:

Você é mau. Você não tem humanismo e não tem fé na humanidade.

Tudo está chegando a esse ponto) a humanidade se exterminará, levará muito tempo para listar, há inúmeras opções, tanto por culpa das próprias pessoas, quanto por algo não causado pelas pessoas.

De modo geral, todas as desgraças daqueles que têm poder e dinheiro, e as pessoas comuns estão apenas ficando cada vez piores, com uma tendência a ficar cada vez pior.

Vejam um exemplo, antes os zumbis só estavam na TV, agora o vírus Ébola... Não me surpreenderia se saísse de alguns laboratórios... ou se tiver sido acionado de propósito.

Portanto, se você considerar a imortalidade, é um desastre total para o planeta.

A idéia é que o planeta em si não é imortal, vamos descartar as pessoas, tudo tem seu limite, como as baterias se esgotarão mais cedo ou mais tarde, o planeta desaparecerá, o sol se apagará e todas ou muitas outras coisas poderão ser, então de qualquer forma as pessoas não se tornarão, apenas pessoas aceleram o processo de extermínio da humanidade e muito progressivamente.

Quer queiramos ou não, tudo tem um começo e um fim. Mesmo um ser humano imortal).

 
tuner:
Somos uma empresa cujo objetivo é desenvolver a tecnologia da imortalidade humana. Precisamos de muito dinheiro para realizar este objetivo e por issodecidimos apostar em algotrading. Este é o foco principal da empresa no momento e, portanto, precisamos de outroprogramadorem tempo integral.

Exigências:
* capacidade de escrever código rapidamente e bem
* Conhecimento da MQL4, e experiência na criação de Expert Advisors complexos
* Experiência no desenvolvimento de software aplicativo em Python, tipo C ou outras linguagens

Responsabilidades:
* EA/script/ desenvolvimento de indicadores em MQL4
* Desenvolvimento de software aplicativo e scripts para processos de automação
* Participar no desenvolvimento conjunto de algoritmos

Termos:
Localização: * Ekaterinburg
* possibilidade de realocação e acomodação
* trabalho em tempo integral (trabalho remoto não é considerado)
* Salário por resultados de entrevista

Perguntas e currículo para enviar uma mensagem pessoal ou e-mail ParabolicLab (at) gmail.com

Eu ouso inserir meus "cinco kopecks".

Se o objetivo de sua pesquisa é o corpo, é um beco sem saída. O corpo humano é um objeto biológico controlado.
Você pode alcançar resultados a curto prazo, mas NÃO MAIS. Isto foi demonstrado e comprovado pela medicina da pílula do couro cabeludo. O "núcleo" do controle
de todos os processos e objetos são campos de informação de energia (FEI). O complexo individual de tais campos que chamamos de aura. Com eles
(é o que eu sei) um dos laboratórios russos estava trabalhando com eles no início dos anos 2000. A essência do mecanismo é muito simples, que é caracterizada por
A seguinte experiência: em um grupo de ratos saudáveis foi registrada sua EEP total (1g). Outro grupo de ratos saudáveis foi exposto a uma dose letal de radiação,
Em seguida foram divididos em dois grupos (2a e 2c), um dos quais (2a g) foi exposto à FUE registrada do grupo saudável. Resultado: 100% dos ratos de
Resultado: 100% dos ratos do grupo 2a eram saudáveis e não sofreram nenhuma exposição letal à radiação; 100% dos ratos do grupo 2c morreram. Há cerca de 10 anos, houve resultados públicos
destes estudos, e então tudo morreu. Isto significa que esta tecnologia existe hoje na Rússia no nível do trabalho com humanos (10 anos
é um período de tempo suficiente). É bem possível que seja cedo demais para falar sobre a imortalidade neste campo.
está sendo feito com sucesso. Aqui surge inevitavelmente o dilema: quem pode fazer isso? - A resposta é óbvia. ;)
Um ramo comercial desta tecnologia se tornou um serviço médico chamado "bioresonance". Funciona para manter o serviço em demanda, MAS SOMENTE nessa medida
(ou seja, muito menos eficaz do que esta tecnologia permite).

Boa sorte nesta estrada difícil e muito escorregadia.

 
tuner:

Repito: um programador não é obrigado a fazer um botão BABLO. Isso é o que outras pessoas fazem.

O programador só é obrigado a criar código de acordo com os TOR (estranho, não é?).

A remuneração é absolutamente adequada à complexidade do trabalho e depende do conhecimento e da experiência.

Por que os programadores remotos não lhe servem?
 
keekkenen:
O que há de errado com programadores remotos?
O diretor tem que falar pessoalmente com todos. "Pessoalmente", não no Skype.
 
TarasBY:

Eu me aventuro a inserir meus "cinco centavos".

Se o objetivo de sua pesquisa é o organismo (corpo), é um beco sem saída. O corpo humano é um objeto biológico controlado.
Você pode alcançar resultados a curto prazo, mas NÃO MAIS. Isto foi demonstrado e comprovado pela medicina da pílula do couro cabeludo. O "núcleo" do controle
de todos os processos e objetos são campos de informação de energia (FEI). O complexo individual de tais campos que chamamos de aura. Com eles
(é o que eu sei) um dos laboratórios russos estava trabalhando com eles no início dos anos 2000. A essência do mecanismo é muito simples, que é caracterizada por
A seguinte experiência: em um grupo de ratos saudáveis foi registrada sua EEP total (1g). Outro grupo de ratos saudáveis foi exposto a uma dose letal de radiação,
Em seguida foram divididos em dois grupos (2a e 2c), um dos quais (2a g) foi exposto à FUE registrada do grupo saudável. Resultado: 100% dos ratos de
Resultado: 100% dos ratos do grupo 2a eram saudáveis e não sofreram nenhuma exposição letal à radiação; 100% dos ratos do grupo 2c morreram. Há cerca de 10 anos, houve resultados públicos
destes estudos, e então tudo morreu. Isto significa que esta tecnologia existe hoje na Rússia no nível do trabalho com humanos (10 anos
é um período de tempo suficiente). É bem possível que seja cedo demais para falar sobre a imortalidade neste campo.
está sendo feito com sucesso. Aqui surge inevitavelmente o dilema: quem pode fazer isso? - A resposta é óbvia. ;)
Um ramo comercial desta tecnologia se tornou um serviço médico chamado "bioresonance". Ele trabalha para fazer o serviço em demanda, MAS SOMENTE nessa medida
(ou seja, muito menos eficaz do que esta tecnologia permite).

Boa sorte nesta estrada difícil e muito escorregadia.

De qual seita você é?


 
YuraZ:


Ou talvez o programador que só é obrigado a criar código de acordo com a TK não tenha direito à opção de imortalidade?




E os programadores estão sempre ansiosos para subir na árvore de Natal e a honra de não perder)), paráfrase e este hraal nos termos de referência para obter, e também levar o dinheiro para o pedido.

Por que dar a opção da imortalidade a um programador, um grande artista, também. Ou existem apenas gênios reunidos aqui e além do pagamento por sua tarefa imediata"criar código de acordo com TK" , eles também precisam de superlucros?

Então até mesmo os porteiros do país devem ser pagos pelo menos em Maybachs, ou em diamantes por mês.

 
ZaPutina:

E os programadores estão sempre ansiosos para subir na árvore de Natal e não perder sua honra), parafrasear e receber este hraal em TK, e levar o dinheiro para a ordem também.

Por que dar a opção da imortalidade a um programador, um grande artista, também. Ou existem apenas gênios reunidos aqui e além do pagamento por sua tarefa imediata"criar código de acordo com TK" , eles também precisam de superlucros?

Então até mesmo os porteiros do país devem ser pagos pelo menos em Maybachs, ou em diamantes por mês.

Bem, você está procurando por dinheiro no lugar errado.

Você deve perguntar a Putin, ele tem dinheiro e precisa da imortalidade.

--

Mas me parece que você não desenvolve nenhuma "tecnologia de imortalidade humana".

 
Vinin:
O diretor tem que falar pessoalmente com todos. "Pessoalmente", não no Skype
Então, acho que deveríamos procurar um programador para ter uma "entrevista" pessoal. Ou estamos falando da diretora?
 
Reshetov:
Então você deve estar procurando um programador para uma "entrevista" pessoal, por assim dizer. Ou estamos falando da diretora?
Isso é algo que você deve perguntar a Alexander (o autor deste tópico). Diretor man....