É necessário um programador para criar a imortalidade - página 11

 
Vinin:
Eu já falei com o diretor há seis meses. E também moro em Yekaterinburg.
Era isso que eu queria dizer com "ganhar um dólar para se mudar e alugar um lugar", sabendo que você é de Yekaterinburg. É uma espécie de brincadeira.
 
Contender:

Bem, você está procurando por dinheiro no lugar errado.

Você vai a Putin, ele tem o dinheiro e precisa da imortalidade.

--

Só me parece que você não desenvolve nenhuma "tecnologia de imortalidade humana".

Como convém ao Navalny-belodomodumtsam mais uma vez a resposta perfeitamente executada a um posto, e não é importante que o homem aparentemente não leia os postos, ou não preste atenção a quem e ao que ele responde, a tarefa principal - enfiar Putin em toda parte e torná-lo culpado (não importa o quê, sem lógica, porque a psaki rege), mesmo no tópico da imortalidade, é feita. )))))))))))))))))

ZS. Podemos abrir os olhos, não? E talvez veja que eu não escrevi sobre a imortalidade, assim como não escrevi que estava procurando algo, ainda mais não escrevi sobre encontrar dinheiro. E, talvez, sinta a profundidade de sua própria idiotice.

 
É uma pena que o grupo anterior de codificadores não tenha entrado em contato. Talvez não esteja indo bem com os não inteligentes?
 
Os vampiros também não são imortais.
DJDJ22:
É uma pena que o grupo anterior de codificadores não tenha entrado em contato. Talvez a imortalidade não esteja dando certo?
Os vampiros também são imortais, mas isso é por beber o sangue dos mortais ... talvez estes imortais obtenham sua imortalidade do sangue dos programadores.
 
bartolom:
Os vampiros também são imortais, mas é porque bebem o sangue dos mortais ... Talvez estes imortais obtenham sua imortalidade do sangue dos programadores.

De jeito nenhum. Em breve todos esses vampiros estarão mortos. Os OGM estão em toda parte. E um vampiro é uma criatura ecologicamente sensível. Um monôfago, por assim dizer. Como um panda.



 
Bem, o problema dos vampiros é solvível, todos viram o filme Matrix, lá toda a humanidade viveu em casulos, os vampiros vão crescer humanos limpos e depois comer)
 
DJDJ22:
É uma pena que o grupo anterior de codificadores não tenha entrado em contato. Talvez não esteja indo bem com a imortalidade?

... Provavelmente foi colocado para dormir depois de fazer uma busca super secreta com elementos de imortalidade

Ou talvez eles próprios morram - depois de ler os termos de referência ... ( do riso )

 
YuraZ:

Ou talvez eles mesmos morram - depois de ler os ToR ... ( do riso)


Você pode morrer de riso sem o ToR :)

 
Contender:

Você pode morrer de riso sem TK :)

Você pode, mas eles podem ser ressuscitados rapidamente! ;)
 

O quê, a imortalidade ainda não foi criada?

Muito, muito tempo. Não se pode viver para vê-lo.