É necessário um programador para criar a imortalidade - página 4

 
evillive:

Tornou-se um pensionista aos 37 anos de idade.
 
tara:
Tornou-se um pensionista aos 37 anos de idade.
Não, ele se tornou imortal!
 
Hora de fazer banheiros para afogar os imortais em pacotes. Negócios perpétuos.
 
ivandurak:
Hora de fazer banheiros para afogar os imortais em pacotes. Negócios perpétuos.

não banheiros, mas latrinas, e não se afogar, mas mijar ;)


"Vamos encontrá-los na latrina, vamos mijá-los na latrina também" ((c) um certo político muito famoso)

 
Estou aqui. Quantos imortais você precisa?
 
rustein:
Estou aqui. Quantos imortais eu preciso?
Vá embora, você não pode ter minha alma ))))
 
rustein:
Estou aqui. Quantos imortais você precisa?
Jovem, hoje em dia há muito tempo de prisão por especular sobre a imortalidade.
 
paukas:
Jovem, hoje em dia você pode receber muito tempo de prisão por especular sobre a imortalidade.

Ivan Vassilyevich teria colocado todo este fórum em jogo há muito tempo, especialmente se fosse sobre a imortalidade, e a maioria das pessoas na Rússia teria se sentado em uma estaca, em primeiro lugar as pessoas no poder, o poder.

Imortalidade para um russo, é simplesmente inimaginável o que vai acontecer com o planeta.

Eu mesmo sou russo para informação, você sabe que tipo de pessoas elas são, elas não gostam em outros países por uma razão.

Agora você diz czar) tomar providências.

 
paukas:
Jovem, hoje em dia há muito tempo de prisão por especular sobre a imortalidade.

Em que tipo de país retrógrado você vive?

PS, sou oficialmente mais velho do que você, mas certamente estou melhor do que você, obrigado por ter notado.

 
7Konstantin7:

Ivan Vassilyevich teria colocado todo este fórum em jogo há muito tempo, especialmente se fosse sobre a imortalidade, e a maioria das pessoas na Rússia teria se sentado em uma estaca, em primeiro lugar as pessoas no poder, o poder.

Imortalidade para um russo, é simplesmente inimaginável o que vai acontecer com o planeta.

Eu mesmo sou russo para informação, você sabe que tipo de pessoas elas são, elas não gostam em outros países por uma razão.

Agora você diz czar) tomar providências.

Você diz "eu sou eu mesmo..." e depois "eles não estão em lugar nenhum..." na segunda pessoa. " na segunda pessoa. Se você rouba as toalhas na sala, por que amo você?