Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 33

 
Prival:

A taxa de câmbio de qualquer moeda não será negativa amanhã ..... )))) não pode ser EUR/USD= -0,1

:-)) Eu vou em busca de opções... Aposto em uma taxa positiva!
 
Debugger:

Quanto ao ganho, acho que o estimado crítico já ouviu falar em algum lugar sobre conceitos como rentabilidade e estatísticas de rentabilidade.

Se você não pode fazer retornos estatisticamente estáveis, então é um jogo, não um negócio (ganhos).

Portanto, não há necessidade de tentar parecer mais esperto do que os outros.

E quanto à matemática, matematicamente pode descrever absolutamente tudo, você só precisa saber como fazer isso.


Ouvi falar sobre isso e sei disso. É uma estatística, há uma frase 'temperatura média hospitalar' .... metade deles são 42 e a outra metade já está fria, mas são todos normais...

Há algumas páginas atrás, eu dei fórmulas para avaliar um sistema comercial baseado em 1 comércio, em vez de uma média .....

Sobre a robustez estatística, você não pode fazer isso sem SL. Existe algo como "cisne negro", quando todas as suas estatísticas vão para o inferno. A única coisa que pode salvá-lo é o SL. Havia comerciantes que encontraram o TS, que traria lucro estável sem SL. Eles içaram bandeiras com ele, alguns comerciantes chegaram até a tomar créditos por este TS, em tempos difíceis eles ousaram pedir emprestado aos gângsteres ..... e depois se esconderam, correram, esperando que sobrevivessem.

 
zoritch:


besteira de novo... abrir uma conta com swap superior, digamos a mesma RUB, ZAR, MXN, AUD, e abri-la contra a outra (sem swap e onde a comissão é menor que o tamanho do swap)... sentar-se durante anos e apreciá-lo... (basta lembrar de transferir a massa de vez em quando, para não saltar acidentalmente... :-)))

( para não correr o risco de alterar as taxas bancárias, consertar e reabrir uma vez por semana. por que diabos você precisaria de uma parada... ?)


Você está falando de um conhecido TS. E sua "parada" é a posição oposta na outra conta. Mais precisamente, você está na caixa, e não se importa para onde o mercado está se deslocando, porque o lucro de uma profissão é compensado pela perda na outra ... Você só precisa observar o diferencial de taxas de juros e coletar um swap positivo.

Z.I. Por que você acha que estehttps://www.mql5.com/ru/forum/116710 surgiu?)))) chegou até a NFA ))) O MT5 não fará um cadeado agora de forma alguma )))), pois eles despojaram os CDs em seu tempo.

 
Prival:


Ouvi falar sobre isso e sei disso. É uma estatística, há uma frase 'temperatura média hospitalar' .... metade deles são 42 e a outra metade já está fria, mas são todos normais...

Algumas páginas atrás , eu dei fórmulas sobre como você pode avaliar um sistema de comércio por 1 comércio , não uma média....

Sobre a robustez estatística, sem SL você não pode fazer isso. Existe algo como "cisne negro", quando todas as suas estatísticas vão para o inferno. A única coisa que pode salvá-lo é o SL. Havia comerciantes que encontraram TC com lucro estável sem SL. Eles içaram bandeiras com ele, alguns comerciantes chegaram até a contrair empréstimos para este TS, em tempos difíceis eles ousaram pedir emprestado aos gângsteres ..... e depois se esconderam, correram, esperando que sobrevivessem.

Forex é, por definição, o comércio de pobreza. E aqueles que afirmam que você pode ganhar dinheiro com forex são comprados trolls das cozinhas forex. Esse é o fim da história.
 
Prival:
Entendi. Os jovens ainda não negociaram em 10 de outubro de 2008. Não passaram por tubos de fogo, água e latão. Mas nada, o mercado vai ensinar))))
Neste momento, não observo nada de interessante. Bem, o EURUSD já foi uma vez e meia mais do que o normal. Afinal de contas, é sexta-feira.
 
_new-rena:

É isso aí... A vareta de medição está em...

Não posso olhar para os pés sem vomitar.... ((((

quando há mais de cem dólares em jogo, eu gostaria de ver como se sente a porra das paradas

Não dando, apenas consertando o que já foi dado no momento.
 

Форекс - нищнтрейдинг по определению. А те кто утверждают что на форе можно заработать являются купленными тролями форекс-кухонь. Все на этом точка

Debugger, vamos manter simples, apostando que é possível uma previsão lucrativa. Quanto você está disposto a apostar?



 
Prival:


Você está falando de um conhecido TS. E a parada que você tem é a posição oposta na outra conta. Mais precisamente, você está no estoque e não se importa de que forma o mercado se move, pois o lucro de uma negociação é compensado pela perda da outra ... Você só precisa observar o diferencial de taxas de juros e coletar um swap positivo.

S.E. Por que você acha que isto éhttps://www.mql5.com/ru/forum/116710 ?)))) chegou até à NFA ))) O MT5 de forma alguma fará um cadeado agora )))) pois eles despojaram os CDs em seus dias.

Como o autoimportante Júpiter "foi sufocado por um sapo", os "touros" criaram uma "prensa de impressão"...
 
Debugger:
Forex é, por definição, um comércio mais pobre. E aqueles que afirmam que você pode ganhar dinheiro com forex são comprados trolls das cozinhas forex. Esse é o fim da história.

D'Artagnan?

 
borilunad:


Eu removi a foto, mas os dados da barra M1 zero mostram o que aconteceu no último segundo com o Volume: 19!

2014.08.15 23:59 | O: 1.33989 | H: 1.33998 | L: 1.33709 | C: 1.33709 | V: 19


Como eu esperava, eles limparam em L: 1.33979 | C: 1.33979 | V: 18, e no Terminal em SellLimits 1.33709 está mostrando, e se nós já tivéssemos posições, então, respectivamente, o lucro oferecido mostraria, o que eu não consertei, mas com o primeiro tique amanhã desapareceria! :((

Mas as paradas de tchau de alguém podem ter sido atingidas!