Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 31

 
O cadeado dá a oportunidade de continuar o jogo a partir de uma posição possivelmente vencedora. O TP, infelizmente, não dá mais continuidade...
 
yosuf:
TF D1 de 0,1 0,1 2013 até hoje (422 transações).


necessidade de adicionar ao post acima....
M1 é muito mais interessante)))) que é onde você precisa pegar o jeito (depois de um ano você pode começar a ter lucros)...

 
TheXpert:
Sim, eu acho que finalmente descobri.
O fio de humor já se moveu para cá? Caso contrário, não entendo porque Yusuf e Automat estão ensinando o ofício).

Andrei, também posso te ensinar programação :)
 
yosuf:

Na M1 não consegui obter nenhum resultado tangível, desisto.

É um sistema brasileiro, infelizmente, mas esse é o ponto... Eu passei dois anos na M1 até meu primeiro resultado. é aí que se ganha experiência. o principal é que você rapidamente começa a peneirar os sonhos cor-de-rosa e os movimentos errados.
 
yosuf:
Mantemos nossas opiniões.


Você não deveria ser intimidado, colega.
 
TheXpert:
Sim, eu acho que finalmente descobri.
O fio de humor já se moveu para cá? Caso contrário, não entendo porque Yusuf e Automat estão ensinando o ofício).
Fixou-o onde era possível.
 
_new-rena:

necessidade de complementar o posto acima....
no M1 é muito mais interessante)))) que é onde você precisa pegar o jeito (depois de um ano você pode começar a ter lucros)...


Eu removi a foto, mas os dados da barra M1 zero mostram o que aconteceu no último segundo com o Volume: 19!

2014.08.15 23:59 | O: 1.33989 | H: 1.33998 | L: 1.33709 | C: 1.33709 | V: 19

 
borilunad:


Eu removi a foto, mas os dados da barra M1 zero mostram o que aconteceu no último segundo com o Volume: 19!

2014.08.15 23:59 | O: 1.33989 | H: 1.33998 | L: 1.33709 | C: 1.33709 | V: 19


Bem, você está na Catalunha a chomping no pedaço!
 
tara:

Bem, você está na Catalunha!

Você está errado, isso não tem nada a ver com a Catalunha! E se alguém ou alguma coisa está bisbilhotando, não sou eu, sou eu quando há uma razão para isso! ;))
 

Desculpe.

O volume não está frenético nesta tabela?