Cronograma dinâmico - página 7

 
Prival:


Há algoritmos que têm funcionado, estão funcionando e continuarão a funcionar e trarão um lucro consistente). Você simplesmente ainda não sabe sobre eles, porque você está trabalhando no mercado Forex. Eles também trabalham aqui, mas não estão disponíveis para comerciantes comuns no nível do banco.

Arbitragem é chamada de arbitragem. Você ainda pode fazer isso na troca, porque todos estão em pé de igualdade lá. Mas a luta não é um algoritmo HFT sério, a batalha pela velocidade é quem será mais rápido para romper a situação que surge da arbitragem.

E.T. E sobre os mestres dos testadores, e eu sei, aqui disposto e para MT4 e MT5 no testador no teto o lucro repousa :-), embora eu pessoalmente com um grupo de amigos poderia fazer um par de robôs e o mundo real, mas as empresas de corretagem se recusaram a pagar um lucro, porque há lucro no teto contido)


Arbitragem,HFT, sim, um mero mortal não pode fazer isso, especialmente em MT... Não negociei na bolsa, não tenho força depois de 6 anos de reflexão, considerando o fato de ter passado pelo menos 4 anos no computador sem sair dele.

É legal derrotar uma empresa de corretagem).

 
TheXpert:
Então você tentou o lugar errado.


Concordo, lugar errado. Você não precisa trabalhar com uma empresa de corretagem. Você deve negociar na bolsa com um corretor, onde cada carrapato é o mesmo para todos e o pagamento é garantido + todas as transações são registradas por uma terceira entidade independente (a bolsa) e não podem ser desfeitas no histórico.
 
Yusuf, experimente o indicador parabólico SAR ))))
 
artikul:
Yusuf, experimente o indicador parabólico SAR ))))
Obrigado, com certeza vou tentar.
 
yosuf:
Obrigado, eu definitivamente vou tentar.
Yusuf, eu também recomendo RSI e Bollinger Bands.
 
Prival:


Acho que você vai gostar desta maneira e programar maishttp://stocksharp.com/products/hydra/:-) há também a história do secador, também em acesso livre, mas somente a Rússia. Nikolay Moroshkin escreveu-o a meu pedido.

Assim, os sonhos se tornam realidade :-)

Como observou um forumista em outro fórum, este programa é uma "besteira caseira".

Acho que é uma observação muito precisa. É raro encontrar uma formulação tão precisa.

 
simpleton:

Como um membro do fórum observou em outro fórum, este programa é uma espécie de "faça-você-mesmo".

Acho que este é um ponto muito preciso. É raro encontrar uma formulação tão precisa.

sem problemas. você também pode usar outro software. qual você acha que é melhor?

 
Prival:

Não há problema. você pode usar qualquer outro software. qual você acha que é melhor?

Eu não afirmei saber qual é melhor. Você não precisa ter o que oferecer em troca para alegar que "treta feita por si" é "treta feita por si". Espero que isto esteja bem claro, ao contrário do conhecido paradigma.

Eu prefiro descrever um aspecto interessante deste programa, apesar do offtopic, para deixar claro aos leitores por que ele é uma "merda do tipo faça você mesmo".

Existe uma plataforma comercial - Fusion DMA (antiga Blackwood Pro), Hydra tem um conector para ela. Com este conector, Hydra cai a cada 24 horas na fronteira.

A razão é surpreendente: não consegue criar um arquivo de log, que é a razão pela qual cai!

O software cria uma hierarquia de diretórios como "StockSharp\Hydra\Logs\2014_06_28Fusion" em Meus Documentos para registrar os logs. O software cria um arquivo Blackwood.txt no diretório Fusion, no qual o log é escrito.

Na borda do dia, um novo diretório simbolizando a data é criado, por exemplo, "StockSharp\Hydra\Logs\2014_06_29", mas o programa NÃO cria o diretório Fusion nele. Depois disso, o programa tenta abrir um arquivo de log "StockSharp\Hydra\Logs\2014_06_29\Fusion\Blackwood.txt", que está no diretório Fusion não é criado, e é claro que ele falha.

Não apenas falha em criar a hierarquia de diretório adequada, mas também falha quando falha devido à sua incapacidade de abrir o arquivo de log. Ao reiniciar a Hydra, é claro, ela falha imediatamente novamente. Eu mesmo tenho que criar o diretório Fusion - só depois disso é que posso iniciar a Hydra sem que ela caia.

Eu não vi isto em nenhum outro lugar. Tretas naturais do tipo "faça você mesmo".

Claro que essa não é a única "falha", para dizer de forma branda, com todo o conjunto de programas, não apenas a Hydra. É assustador dizer: os produtos MetaQuotes, apesar de serem muito criticados por sua qualidade, são perfeitos em comparação...

Esperemos agora que os pedidos de conselho sobre qual é melhor não voltem a ser atendidos.

Embora eu suspeite fortemente que quase tudo o resto com funcionalidade semelhante é claramente melhor, porque é preciso saber como fazer o mesmo ou até pior.

 
simpleton:

O software cria uma hierarquia de diretórios "StockSharp\Hydra\Logs\2014_06_28\Fusion" para logon em Meus Documentos. O software cria um arquivo Blackwood.txt no diretório Fusion, no qual o log é escrito.

Pesquisei ontem só por interesse...encontrei o último sobre a 4ª estrutura funcionando sem instalação no fórum (estou usando cr)...
criou uma pasta de log em sua própria pasta...baixou as ferramentas...não mexeu muito...considerando que é grátis, serve... embora as fontes em que eu estava interessado não estivessem nele.
 
Vizard:
Ontem procurei por interesse.... no fórum encontrei o mais recente sem instalação trabalhando em 4 estruturas (cr estou usando-o)...
criou uma pasta de log em sua própria pasta...baixou as ferramentas...não mexeu muito...considerando que é grátis, serve... embora as fontes em que eu estava interessado não estivessem nele.

É isso mesmo. No fórum que você tem que dar uma olhada, descubra que as últimas versões agora subitamente não funcionam sob .NET-4.0, e .NET-4.5 não é suportado sob Windows XP, então você tem que mudar para Windows 7...

E tudo se revela de repente...