Cronograma dinâmico - página 2

 
yosuf:
Não ajuda, ainda passa pelo site μl


http://procapital.ru/showthread.php?t=28075&page=14
 
avtomat:

http://procapital.ru/showthread.php?t=28075&page=14
Você está usando prazos: a partir daí - "Na TF M o movimento é para cima, o sistema dá um sinal de COMPRA, mas também há uma desaceleração perceptível".
 
yosuf:
Você está usando prazos: a partir daí - "Na TF M o movimento é para cima, o sistema dá sinal de COMPRA, mas a desaceleração também é perceptível".


Você os usa também, não pode passar sem ele. Na verdade, o cronograma é a escolha da amostragem passo a passo por coordenada de tempo.

Ver

Você pode ver as fotos ali?

 
avtomat:


Você os usa também, não há como contornar isso. Em essência, o cronograma é a escolha da etapa de amostragem para a coordenada de tempo.

Ver

Você pode ver as fotos ali?

Eu não utilizo prazos de maneira alguma! Cabe a você dar sentido a estas imagens. Provavelmente, o eixo das abcissas é o tempo. Se não, não é um argumento, porque não diz nada sobre abcissas. Na verdade, onde você quer chegar? Você já sabe o que é isso? Não diz isso explicitamente. Fala sobre algum tipo de modelo e nada sobre os dínamoframes. Melhor, junte-se à discussão para que ela possa ser traduzida em realidade da melhor maneira possível.
 
yosuf:
Eu não uso o tempo de forma alguma! Somente você mesmo pode dar sentido a estas imagens. O eixo das abcissas deve ser o tempo. E se não for, não é um argumento, porque não diz nada sobre abcissas. Na verdade, onde você quer chegar? Você já sabe o que é isso? Não diz isso explicitamente. Fala sobre algum tipo de modelo e nada sobre dinamogramas. Melhor, junte-se à discussão para que ela possa ser traduzida em realidade da melhor maneira possível.


Havia uma descrição no início da linha e foram dadas definições.

E você usa o tempo, ainda que indiretamente.

 
yosuf:
Eu não uso o tempo de forma alguma! Somente você mesmo pode dar sentido a estas imagens. O eixo das abcissas deve ser o tempo. Se não, não é um argumento, porque não diz nada sobre abcissas. Na verdade, onde você quer chegar? Você já sabe o que é isso? Não diz isso explicitamente. Fala sobre algum tipo de modelo e nada sobre os dínamoframes. Melhor, junte-se à discussão para que ela possa ser traduzida em realidade da melhor maneira possível.

Barras de alcance?
 
simpleton:
Barras de alcance?
Não, isto é diferente da Renko. A única semelhança é a completa ignorância do parâmetro 'tempo', pois estamos acostumados a entendê-lo. Ela foi substituída pelo movimento de preços, o que dá uma sensação de alcançar o verdadeiro momento do processo de fixação de preços, de alguma forma. No renko todos os "tijolos" são iguais, aqui não são, haverá um dínamo normal (se me permitem dizer) com seu, o habitual, OHLC. Encomendei na seção "trabalho" a construção deste gráfico no MKL-4. Em breve o veremos e o discutiremos sobre seus méritos.
 
yosuf:
Não, é diferente da renko. A única semelhança é a completa ignorância do parâmetro 'tempo', pois estamos acostumados a entendê-lo. Ela é substituída pelo movimento de preços, o que dá uma sensação de alcançar o verdadeiro momento do processo de fixação de preços, de alguma forma. No renko todos os "tijolos" são iguais, aqui não são, haverá um dínamo normal (se me permitem dizer) com o seu, o habitual, OHLC. Encomendei na seção "trabalho" a construção deste gráfico no MKL-4. Veremos isso em breve e discutiremos os seus méritos.


já o fez, a espessura das velas era diferente, a espessura era "0".
 
pako:

Já fizemos isso antes, a espessura dos tampões era diferente, era "0".
Não pela espessura, mas exatamente como sugerido. Acho que a informatividade vai aumentar, porque estamos acompanhando o movimento de preços. Devemos tentar, talvez possamos reconhecer mais claramente as fases do mercado, pois se o mercado estiver "baixo movimento" e o gráfico estiver esperando pelos eventos.
 
Só há uma saída, trabalhar onde o kotir se move, conhecer e entender suas "cartas", e se você entrar no círculo deles, então saia do comércio!