Cronograma dinâmico - página 4

 
prorab:
E qual é o "significado mais profundo" aqui?
O significado mais profundo está no nome do autor. Tentar alcançar a "Imortalidade Simbólica" é uma forma popular de desperdiçar a vida.
 
yosuf:

Vamos escrevê-lo agora:

Imaginemos que estamos trabalhando com DF 1. Isso significa que a partir do momento em que o preço chega a esta barra com o preço O, a barra começa a ser preenchida com incrementos absolutos do preço como a diferença do preço do tick: 0,00015 + [-0,00010] (símbolo "valor absoluto") + 0,00036 + 0,00014 + [-0.00024] + [-0,00231] + [-0,00012] + 0,00145 + ........ até que a soma seja igual a 1 e então o preço deixará a barra dinâmica com o preço C, entre ter visitado o máximo H e o mínimo L, assim como quaisquer outros valores dentro da barra. A barra dinâmica DF 1 está agora completa! Passar para o próximo bar. Está claro agora? O preço criou a própria barra por seu próprio movimento, sem os serviços de tempo. SUMMA ABS(Pi - Pi-1) =1. Esta barra contém 100000 pontos de cinco dígitos ou 10000 pontos de quatro dígitos de movimento de preços. Também é possível arranjar tanto BFs (dynamos) menores quanto maiores a partir de BFs (barras de dynamos).


Muito mais claro agora: barras de movimentos de preços de carrapatos acumulados.

No entanto, há um senão: Licite e Pergunte. O número de movimentos acumulados para Bid pode não ser igual ao de Ask se o spread está flutuando.

Como você "termina" um bar neste caso?

 
simpleton:

Muito mais claro agora: barras de movimentos de preços de carrapatos acumulados.

No entanto, há um senão: Licite e Pergunte. O número de movimentos acumulados para o Bid pode não ser igual ao do Ask, se o spread estiver flutuando.

Como "terminar" uma barra neste caso?

Ask = Bid+spread (a propósito, nem sempre é assim). A propagação dinâmica caracteriza o valor do "estômago" da empresa de corretagem. Vale a pena "confiar no estômago"???? ;)
 
simpleton:

Agora muito mais claro: barras de movimentos de preços de carrapatos acumulados.

No entanto, há um senão: Licite e Pergunte. O número de movimentos acumulados para o Bid pode não ser igual ao do Ask, se o spread estiver flutuando.

Como "terminar" uma barra neste caso?

Eu acho que, em comparação com o movimento geral de preços, esta discrepância não vai introduzir um erro significativo. No entanto, os programadores podem dar alguns conselhos úteis aqui.
 
prorab:
Seu parâmetro SUMMA ABS(Pi-Pi-1) é muito semelhante ao parâmetro VOLUME da barra.

Se todos os carrapatos tivessem um único ponto do tamanho de 0,00001, seria isso.
E neste caso cada barra pode ser representada como (OPEN,HIGH,LOW,CLOSE,VOLUME=100000).

Grosso modo, obtemos outro tipo de gráfico para o qual devemos novamente desenvolver métodos analíticos, indicadores, regras comerciais, etc.
E qual é o "significado mais profundo" aqui?

O significado é que o gráfico dinâmico, em minha opinião, deveria mostrar melhor o verdadeiro curso do processo de formação de preços como a soma das ações orientadas de forma diferente dos participantes, dependendo da situação atual do mercado no momento. O principal é que um gráfico dinâmico reagirá aos movimentos do mercado em uníssono. O mercado está parado - o gráfico também está parado, o que faz sentido para mim. Consequentemente, o próprio gráfico filtrará as menores flutuações do mercado, mostrando o verdadeiro papel do flat, que é freqüentemente atribuído à "consolidação" do mercado. Penso que a não-linearidade no movimento de preços será diminuída, porque, elimina a inconsistência do movimento de mercado e do tempo, quando, por exemplo, o mercado se mantém e o tempo passa com um preço constante em direção horizontal, dificultando a detecção de uma possível tendência, que não saiu do fato de que o mercado tenha tomado uma pausa temporária, porque a tensão no mercado persiste.
 
yosuf:
A questão é que, na minha opinião, um gráfico dinâmico deveria mostrar melhor o verdadeiro curso do processo de precificação como a soma das ações multidirecionais dos participantes, dependendo da situação predominante do mercado no momento. que não é tão dependente do tempo como parece no caso de um gráfico convencional. O principal é que um gráfico dinâmico reagirá aos movimentos do mercado em uníssono. O mercado está parado - o gráfico também está parado, o que faz sentido para mim. Consequentemente, o próprio gráfico filtrará as menores flutuações do mercado, mostrando o verdadeiro papel do flat, que é freqüentemente atribuído à "consolidação" do mercado. Penso que haverá menos não-linearidade no movimento de preços, pois isso eliminará a inconsistência entre o movimento do mercado e o tempo, quando, por exemplo, o mercado fica parado e o tempo passa com um preço constante em uma direção horizontal, tornando mais difícil detectar uma possível tendência, que não saiu de uma pausa temporária, pois as tensões do mercado persistem.

Isto seria um pouco diferente de uma barra de volume igual. Quase a mesma coisa.
 
Zhunko:
Não será muito diferente de uma barra de volume igual. Quase o mesmo.
Já notou o forte movimento em volumes baixos e vice-versa? Portanto, não é bem a mesma coisa. Precisamos implementá-lo, ver o que acontece e analisá-lo, em minha opinião.
 
yosuf:
Já notou algum movimento forte em volumes baixos e vice-versa? Portanto, não é bem a mesma coisa. Precisamos implementá-lo, ver o que acontece e analisá-lo, em minha opinião. Algo que meu pedido não aparece na seção "trabalho", qual poderia ser o problema?

95 por cento dos carrapatos têm um traço de 1 ponto. Portanto, 1 ponto será quase sempre igual a 1 tick.
 
Zhunko:
95 por cento dos carrapatos têm um movimento de 1 ponto. Portanto, 1 ponto será quase sempre igual a 1 tick.
E daí? um ponto pode ser tanto negativo quanto positivo.
 
Vamos lá, alguém escreva este indicador.
Estou realmente interessado no que Yusuf voltou a encontrar. :)