MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 55

 
Zhunko:

Bem, faça o usuário selecionar ao invés da bandeira " /portável"! Facilita a vida do usuário.

A fim de não perder mais tempo - a questão está completamente encerrada.

Temos conhecimentos e razões suficientes para estarmos confiantes nesta solução.

 
Renat:

Para não desperdiçar tempo insensato - a questão está completamente encerrada.

Temos conhecimentos e razões suficientes para estarmos confiantes nesta decisão.

Renat, explique a diferença entre os dois métodos. A mim me parece a mesma coisa. Somente o que eu sugiro é mais conveniente.
 
Lançou o edifício 545 com uma série de melhorias.
 
Renat:
Todo o material antigo está definitivamente em vigor.

Todos os antigos estarão em vigor enquanto os testes estiverem em andamento ou permanecerão em vigor após o teste do novo MQL4?

Quando os testes terminarem e a nova MQL4 for oficialmente lançada?

 
Barbarian:

Todos os antigos estarão em vigor enquanto os testes estiverem em andamento ou permanecerão em vigor após o teste do novo MQL4?

Quando os testes terminarem e a nova MQL4 for oficialmente lançada?

Sim, as coisas antigas vão continuar. Por favor, veja os links no primeiro post.

Anunciaremos o fim dos testes.

 
Renat:
A construção 545 foi lançada com uma série de melhorias.

Esta "massa" está prestes a se tornar crítica em tamanho. Eu gostaria de ver uma lista de mudanças em vez de trabalhar cegamente.

Não está claro quais mudanças já foram implementadas e quais estão em andamento.

 

MT4 (versão 545), ME (versão 874)

Lançamento diretode terminal e editor sem chave.

Há erros ao executar o indicador:

2013.11.20 00:27:55.859 Gráficos EURUSD,M30: a inicialização falhou // Ocorre ao mudar os prazos
2013.11.20 00:27:55.859 chamada //Eventos de função de importação não resolvidos ao inverter os prazos
2013.11.20 00:27:55.859 Não é possível chamar 'stdlib.ex4::ErrorDescription', 'stdlib.ex4' não está carregado

 
ForexMoneyMaker:

MT4 (versão 545), ME (versão 874)

Lançamento direto de terminal e editor sem chave.

Há erros ao executar o indicador:

2013.11.20 00:27:55.859 Gráficos EURUSD,M30: a inicialização falhou // Ocorre ao mudar os prazos
2013.11.20 00:27:55.859 chamada //Eventos de função de importação não resolvidos ao inverter os prazos
2013.11.20 00:27:55.859 Não é possível chamar 'stdlib.ex4::ErrorDescription', 'stdlib.ex4' não está carregado

Tente recompilar o indicador, incluindo a stdlib.

Se isso não ajudar, favor criar um ticket no Service Desk e anexar o código fonte indicador. Isto nos permitirá chegar rapidamente ao fundo da questão.

 
Interesting:

Esta "massa" está prestes a se tornar crítica em tamanho. Eu gostaria de ver uma lista de mudanças em vez de trabalhar cegamente.

Não está claro quais mudanças já foram implementadas e quais estão em andamento.

"O que há de novo está sendo escrito, em breve publicaremos o primeiro rascunho".
 
Zhunko:
Renat, explique a diferença entre os dois métodos. Na minha opinião, eles são uma e a mesma coisa. Somente o que eu sugiro é mais conveniente.

Renat não quer - vou me explicar que não há diferença. Somente conveniência mútua.

1. Minha proposta não inclui a chave " /portável". Isso não é contra a política da empresa, pois não?

2. A localização padrão dos dados está nos diretórios favoritos da empresa. Isso também não é contra a política da empresa. Ou não é?

3. Adicionando um diálogo com uma escolha de caminho de salvamento de dados semelhante à chave que agora se aplica. Isso também não é contra a política da empresa. A chave está agora no lugar e em uso. Não foi inventado pelos usuários, mas pelas Metaquotas. Renat, eu não estou confuso?

4. A empresa impõe uma restrição à escolha do diretório de acordo com sua lógica de segurança. Isto já está em vigor na forma de nenhuma chave " /portável". Sugiro uma forma de a empresa apertar sua política de localização de dados. O que também não é contra a política da empresa.

5. A chave pode ser deixada para aqueles que não sabem como usar botões. A pedido da empresa, é claro.

===================

Renat, por que ficar de fora e ignorar o óbvio?