MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 54

 
alexvd:
E o que o impede de trabalhar no modo /portável, especialmente se você não mantém nada no drive do sistema?

É claro que sim. Simplesmente não é fácil para o usuário médio. Pelo menos faça dois atalhos durante a instalação. Um usual (executado sem parâmetros), o outro com chave " /portátil ".

Nem todos estão tão avançados.

 
Eu tentei com /portável, mas os dados aqui ainda são coletados X:\Users\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\276278313298943519837030BB38AFE2, e a sensação de torta, mais fácil de encontrar uma solução de trabalho. A única coisa que não consigo entender é para que tipo de segurança tudo isso é feito e de quem. Não permitiremos que mais ninguém comercialize o MT4 em nosso PC, e se o fizer, ou não percebe os riscos, ou os assume sozinho. Então, acontece que estamos exagerando :) Mas se o fizeram, assim seja, já me decidi...
 
Barbarian:
Eu tentei com /portável, mas os dados aqui ainda são coletados X:\Users\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\276278313298943519837030BB38AFE2 e a sensação de torta, mais fácil de encontrar uma solução. A única coisa que não consigo entender é para que tipo de segurança tudo isso é feito e de quem. Não permitiremos que mais ninguém comercialize o MT4 em nosso PC, e se o fizer, ou não percebe os riscos, ou os assume sozinho. Então, acontece que estamos exagerando :) Mas se o fizeram, assim seja, já me decidi...

Isso é o que os vírus fazem.

Para não se preocupar com o portátil/não-portátil, você deve criar uma ligação simbólica para onde quiser.

Mas por que a Metquot não ouviria nossos pedidos e faria uma escolha de catálogos para armazenagem?

 

Eu realmente espero que haja instruções detalhadas que sejam compreensíveis para os não iniciados! Em geral, eu gostaria que todas as instalações, downloads e outras operações técnicas fossem automáticas para não confundir as coisas, especialmente porque elas escrevem tudo em inglês, você não pode copiar para traduzi-lo e não sabe o que fazer!

Estou no 509 por enquanto, mas o que vem a seguir? Terei que reescrever programas em uma língua diferente?! Então seria bom se eles transformassem um autotradutor do atual MKL4 no que estão preparando para nós!

Por favor, não tome o que estou dizendo como uma reclamação, mas como um pedido de um usuário comum! Obrigado!

 
Zhunko:

Não entendo o desejo da Metakvot de rebaixar a segurança dos dados dos usuários.

Exatamente o contrário.

Pelo contrário, estamos tornando possível a utilização do terminal com segurança e sem problemas em um ambiente moderno de segurança Windows 7/8. Não mais (milhões de comerciantes nem mesmo sabem como fazê-lo) desabilitando a UAC e colocando seu sistema em maior risco.

A segurança é reforçada e permite que vários usuários trabalhem com o mesmo programa sob diferentes contas sem conflitos, sem revelar suas senhas uns aos outros, e sem afetar as configurações.


Por que colocar todos na mesma pasta do sistema? Deixar que todos decidam onde armazenar seus dados.

Eu não armazeno nada nos diretórios do sistema. Somente o sistema está na unidade "C". Os programas e dados estão em outras unidades.

Agora é muito fácil roubar ou corromper dados de usuários. Não há mais necessidade de buscá-los.

Leia acima.

As razões já foram explicadas muitas vezes. É isso, o tempo de "armazenar e escrever onde eu quiser" acabou para o Windows. A Microsoft finalmente levou todos para o modo "apenas alguns lugares são permitidos para armazenar arquivos de usuários". E esse único lugar é dentro dos usuários.

Se instalar em um drive separado, habilite a bandeira /portátil no atalho de partida do programa.

 
borilunad:

Espero realmente que seja feito um manual detalhado que possa ser compreendido pelos não-iniciados! Em geral, eu gostaria que todas as instalações, downloads e outras ações técnicas fossem automáticas, para não confundir nada, especialmente porque eles escrevem tudo em inglês, sem cópia para traduzir, e você não sabe o que fazer!

Estou no 509 por enquanto, mas o que vem a seguir? Terei que reescrever programas em uma língua diferente?! Então seria bom se eles transformassem um autotradutor do atual MKL4 no que estão preparando para nós!

Por favor, não tome o que estou dizendo como uma reclamação, mas como um pedido de um usuário comum! Obrigado!

Não há necessidade de reescrever nada. Leia o fio desde o início, por favor.

 
Renat:

Leia o acima.

As razões já foram explicadas muitas vezes. É isso, o tempo de "armazenar e escrever onde eu quiser" acabou para o Windows. A Microsoft finalmente levou todos ao modo "apenas alguns poucos lugares permitidos para armazenar arquivos de usuários". E esse único lugar é dentro dos usuários.

Se instalar em um drive separado, habilite a bandeira /portátil no atalho de inicialização do programa.

Bem, faça dela uma escolha para o usuário ao invés da bandeira " /portável"! Ela facilita a vida do usuário.

Fazer restrição de seleção se o MT estiver instalado no acionamento C. Por padrão, deixe-o colocá-lo onde quer que seja necessário.

Acho que o Windows não restringe a escrita a outros discos. Mesmo se o programa estiver instalado no drive C.

 
Renat:

Não há necessidade de reescrever nada. Leia o fio desde o início, por favor.

Muito obrigado! Fez você feliz, eu realmente espero que sim! Boa sorte a todos os desenvolvedores!
 

Já estou confuso. Uma coisa é registrada no MQL4 Reference (kit de distribuição antigo), enquanto o novo MQL4 Reference (529 e acima) contém outra informação importante. Por exemplo, a antiga MQL4 Reference tem uma variável Dígitos, mas a nova MQL4 Reference contém a função Dígitos() e a variável _Dígitos. Isso acontece em vários lugares. Assim, surge a questão - o que foi implementado na nova MQL4. Eu já tenho alguns usuários que gostariam de saber. Talvez seja possível publicar a lista de mudanças e inovações durante o lançamento de uma nova construção?

 
Barbarian:

Já estou confuso. Uma coisa é registrada no MQL4 Reference (kit de distribuição antigo), enquanto o novo MQL4 Reference (529 e acima) contém algumas outras informações. Por exemplo, a antiga MQL4 Reference tem uma variável Dígitos, mas a nova MQL4 Reference contém a função Dígitos() e a variável _Dígitos. Isso acontece em vários lugares. Assim, surge a questão - o que foi implementado na nova MQL4. Eu já tenho alguns usuários que gostariam de saber. Talvez seja possível publicar a lista de mudanças e inovações durante o lançamento de uma nova construção?

Todos os antigos estão definitivamente em vigor.