MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 52

 
Barbarian:

O ponteiro declarado acima do código é claro, embora não exatamente :) em geral eu executei seu código com minhas correções, ambas as minhas variantes funcionam.

Agora, isto é interessante. Obrigado. Já descobrimos. É uma história bastante interessante e pode ser útil a alguém para o desenvolvimento geral.

Descobriu-se que um objeto chamado MyLabel havia vazado no modelo default.tpl (que eu mesmo criei). É por isso que meu consultor especializado não podia exibir Tela, porque estava tentando criar um objeto com um nome "emprestado". E como o modelo padrão.tpl é aplicado ao abrir todos os novos gráficos, não pude iniciar o Expert Advisor em nenhum gráfico. :) Removidos todos os objetos desnecessários salvaram novamente o modelo e tudo funcionou.

Mais uma vez, obrigado, desta vez, pelos testes e pelo feedback.

// stringo, falso alarme, minhas desculpas.

 

atualizou o terminal.

O editor se tornou legal, ilumina os suportes e tudo mais.

A única coisa que não posso fazer no terminal agora é que ele não se conectará à conta demo existente, também não me permitirá criar uma nova, todo o arquivo de citações desapareceu e não me deixará baixá-lo.

 

Aqui está o que encontrei.

Windows 7 SP1 máximo, 64bit.

Terminal construído de 529 a 542. Não faz nenhuma diferença.

Instale o terminal para "C:\Programar Arquivos (x86)\MetaTrader 4".

2. Inicie o terminal.

3. Vá para os testes do Expert Advisor, por exemplo, "Moving Average" (Média móvel).

Tudo está bem, por enquanto.

4. Clique no botão "Change Expert" (embora fosse mais correto, "Change Expert").

5. Surge uma janela - "Encontrou um argumento impróprio".


6. clique em "OK".

7. O Meta Editor deve abrir, mas o arquivo não deve ser transferido.


8. Depois disso, a compilação é feita apenas uma vez. O botão "Compile" permanece cinzento.

9. Uma mudança no arquivo não ativa o botão "Compile".

Obrigado por sua atenção.

 

Não há uma cor "transparente" para alguns indicadores personalizados.

Por padrão, a cor vermelha é selecionada para o buffer:


Eu não seleciono nenhuma cor:


Após selecioná-la, a cor é definida para preto:


E, portanto, a cor é preta na tabela, enquanto que não deve haver saída tampão:


Nem todos os indicadores personalizados se comportam desta forma. Pelo menos AO e AC da lista de indicadores personalizados também saem pretos em vez de sem cor.

 
thecore


...


Qual a construção do terminal? Você está rodando o terminal em modo portátil? Você tem direitos de administrador?

 
alexvd:


Qual a construção do terminal? Você está rodando o terminal em modo portátil? Você tem direitos de administrador?

Como eu escrevi.

Windows 7 SP1 máximo, 64bit.

Terminal construído de 529 a 542. Não faz nenhuma diferença.

Direitos de administrador. Terminal rodando em modo normal,

não poptable. Instantâneos do terminal construído 542.
 
build 544 "terminal/ histórico de contas/(pkm)save as itemised report" - não abre no navegador.
 
Contato do Service Desk, solicitação #887122, mas sem resposta. Por favor, dê uma olhada, eu não sei onde cavar, se a culpa é minha ou do terminal.
 
Barbarian:
Contato do Service Desk, solicitação #887122, mas sem resposta. Por favor, dê uma olhada, eu não sei onde cavar, se a culpa é minha ou do terminal.

Seu código não está correlacionado com a nova MQL4. Na construção 509 (a antiga) funcionará da mesma maneira (ou melhor, não funcionará)
 
em 509 tudo funciona sem erros, se você não quer entender, basta dizer...