MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 157

 
Y.A.K._:

Feliz Ano Novo para todos!


Você pode me dizer se é possível usar mais de 8 buffers para indicadores e também se métodos como DRAW_FILLING funcionam corretamente?

Posso ter algum exemplo viável?

Porque eu tenho algumas coisas estranhas, embora o compilador não se queixe. Tendo em conta que não fiz nada na MQL5, posso ter-me enganado :)


O compilador tem um erro: TimeTradeServer' - função não definida

Isso significa que a função foi perdida?

Você pode dizer algo sobre buffers indicadores, função DRAW_FILLING e TimeTradeServer? Obrigado.
 
Wahoo:

Construir #569

#1. Não tenho nenhuma ponta de ferramenta mostrando (vários objetos um em cima do outro)

#2. Se eu remover o Expert Advisor do gráfico usando o botão (ExpertRemove()) e depois tentar recolocá-lo manualmente no gráfico, ele não vai funcionar. Imediatamente diz que a ExpertRemoved


1. Favor fornecer mais detalhes para reproduzir ou contatar o Service Desk.


2. Verificação, obrigado por entrar em contato conosco.

 
Eu também apago a grade nos gráficos, é totalmente pouco informativo e só atrapalha.
 
stringo:

Os gifs sempre tiveram um problema com a exibição de cores se não estiver na tabela de 256 cores gifs. Não há nada que possamos fazer a respeito disso - não vamos mudar o algoritmo. Salvar como png

Na construção 509 é salvo no GIF sem nenhum erro, enquanto em 569 é salvo com um erro.

Observe que a cor de fundo utilizada é o padrão DarkGray(169.169.169), que está incluído na tabela de 256 cores gif.

A ajuda ChartScreenShot não diz nada sobre a png.



 
trora:
Favor informar se é possível negociar com diferentes corretores através de um terminal mt4.
Isso é possível.
 
Y.A.K._:
Você pode dizer algo sobre a função TimeTradeServer? Obrigado.

Perguntados sobre a função, eles estão pensando sobre isso por enquanto.

A resposta no CD, literalmente, é "Ainda não se sabe".

 
Alguém sabe qual é a última versão construída do Multi-terminal (se ainda for suportada)?
 
Interesting:

Perguntados sobre a função, eles estão pensando sobre isso.

A resposta do RS, literalmente, é "Ainda não conhecida".



Obrigado. Fui guiado pela referência...
 

Você não entendeu nada sobre a escala, e infelizmente eu não tenho tempo para capturas de tela e descrições detalhadas, pois escreverei aqui pelo menos para que ninguém discuta. Também... Você realmente acha que aqui se sentam crianças que não sabem que a escala pode ser mudada e escalada com o mouse :) . Você deve estar brincando comigo...

É quando você escala a escala que toda a impraticabilidade e impropriedade da grade se torna aparente. Experimente, e preste atenção nos intervalos e na forma como eles mudam, todas as dúvidas desaparecerão.

 
MilordFX:

ninguém tem tempo...)

Mas há ainda menos telepatas...)


Infelizmente, há cada vez menos pessoas que entendem russo, mesmo entre os russos. A telepatia nem sempre é necessária... às vezes é suficiente ter o bom senso comum.