MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 119

 
stringo:

Repito. Estamos fazendo como fizemos em cinco anos. Seja gentil o suficiente para aplicar mais uma âncora - especifique onde no objeto se encontra o ponto de "ancoragem" do volume. No seu caso, o canto superior direito do objeto.




Boa tarde.

Por que o ENUM_ANCHOR_POINT não é reconhecido em ME 880?

Veja foto.

UPD. Desculpe, perdi a atualização. Em ME881 está tudo bem.

 

Re: OBJPROP_ANCHOR


Talvez melhor do que ter 9 pontos predefinidos seria OBJPROP_ANCHORX E OBJPROP_ANCHORY (tipo duplo) que definam o relativo OFFSET da âncora (de 0,0 - 1,0) do canto do objeto. Isso permitiria, por exemplo, colocar uma âncora personalizada sobre um objeto circular. Então OBJPROP_ANCHORX=0,5 e OBJPROP_ANCHORY=0,5 colocariam a âncora no centro do objeto, OBJPROP_ANCHORX=0,25 e OBJPROP_ANCHORY=0,25 colocariam a âncora em um quarto da largura e altura do objeto. Também daria ao programador a capacidade de construir objetos complexos a partir de múltiplos objetos simples com ancoragem adequada.

 
Outra pergunta, a GlobalVariablesFlush() estará no novo MT4?
 

Qual função no novo MT4 está causando esta mensagem(CopyTime()??)? O código é compilado sem erros ou avisos. ME881

Obrigado

 
Wahoo:
Outra pergunta, a GlobalVariablesFlush() estará no novo MT4?
Sim
 
Wahoo:

Qual função no novo MT4 está causando esta mensagem (CopyTime()??)? O código é compilado sem erros ou avisos. ME881

Obrigado

Este é o grupo de funções CopyXXX - cópia de séries cronológicas para array.

A ser implementado em breve

 
maximillion:

Re: OBJPROP_ANCHOR


Talvez melhor do que ter 9 pontos predefinidos seria OBJPROP_ANCHORX E OBJPROP_ANCHORY (tipo duplo) que definam o relativo OFFSET da âncora (de 0,0 - 1,0) do canto do objeto. Isso permitiria, por exemplo, colocar uma âncora personalizada sobre um objeto circular. Então OBJPROP_ANCHORX=0,5 e OBJPROP_ANCHORY=0,5 colocariam a âncora no centro do objeto, OBJPROP_ANCHORX=0,25 e OBJPROP_ANCHORY=0,25 colocariam a âncora em um quarto da largura e altura do objeto. Também daria ao programador a capacidade de construir objetos complexos a partir de múltiplos objetos simples com ancoragem adequada.

Você viu os Painéis de Objetos no MT5? Não há problema com a ancoragem
 
stringo:

Este é um grupo de funções do CopyXXX - cópia de séries cronológicas para array.

Em breve o implementaremos.



Obrigado.

Entendo corretamente que SymbolInfoTick() também ainda não funciona? O código com ele também se compila sem erros e avisos, mas a função não funciona ao executar o Expert Advisor e não há mensagens de erro nos logs, como acontecia com o CopyXXX.

 
maximillion:

Re: OBJPROP_ANCHOR


Talvez melhor do que ter 9 pontos predefinidos seria OBJPROP_ANCHORX E OBJPROP_ANCHORY (tipo duplo) que definam o relativo OFFSET da âncora (de 0,0 - 1,0) do canto do objeto. Isso permitiria, por exemplo, colocar uma âncora personalizada sobre um objeto circular. Então OBJPROP_ANCHORX=0,5 e OBJPROP_ANCHORY=0,5 colocariam a âncora no centro do objeto, OBJPROP_ANCHORX=0,25 e OBJPROP_ANCHORY=0,25 colocariam a âncora em um quarto da largura e altura do objeto. Também daria ao programador a capacidade de construir objetos complexos a partir de múltiplos objetos simples com ancoragem adequada.


Vamos fazer com que funcione como o MT5, pelo menos. OBJPROP_ANCHOR está perfeitamente bem comigo como está. A única questão é que ela ainda não foi implementada adequadamente. Os rótulos simplesmente não agem corretamente.
 
Wahoo:


Obrigado.

Entendo corretamente que SymbolInfoTick() também ainda não funciona? O código com ele também se compila sem erros e avisos, mas quando executo o Expert Advisor, a função não funciona e não há mensagens de erro nos logs, como no caso do CopyXXX.

Na verdade, o SymbolInfoTick deve funcionar.

Vamos ver

GetLastError após a chamada de função não ter sido verificada?