MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 116

 
Bild 558, os erros com os gráficos são os mesmos que foram expressos anteriormente nos últimos três builds... provavelmente este é um problema insolúvel e temos que desistir de usar gráficos no MT4 e criar nossa própria interface gráfica:)
 
O trabalho está sendo feito em uma frente ampla e nem todos os bugs são corrigidos imediatamente. Basta esperar por um par de construções.
 
Renat:
O trabalho está sendo feito em uma frente ampla e nem todos os erros são corrigidos de uma só vez. Basta esperar por um par de construções.

)))) isso é bom, mas parece que eles escreveram que os erros foram encontrados, então pensei que com esta construção tudo será corrigido... O trabalho está de pé por causa disso, então o mais provável é que eu tenha que exibir a indicação através de uma dll em uma janela separada.

A propósito, eu não tenho resposta para minha pergunta acima https://www.mql5.com/ru/forum/147679/page115#878853. Se estruturas simples podem ser passadas por referência como parâmetros para funções importadas da dll, então é possível passar a matriz MqlRates[] estruturas também por referência?

 
RekkeR:

Definitivamente, a plataforma mt5 é mais avançada, talvez até mais do que é exigido dela, mas os fatores das diferentes condições comerciais negam esta vantagem.

Em meu posto, não tenho perguntas e nenhuma orientação ou sugestão sobre como ou o que fazer. A área destacada acima em ilusão, caracteriza a etapa em que as coisas estão agora neste processo. Adicionar ao mt5 a possibilidade de o usuário escolher um esquema comercial disponível ou adicionar "clássico", provavelmente uma forma menos onerosa em todos os aspectos do que aquela para a qual existe esta filial do fórum.

Ver uma cerca de todos os lados, cercado em um círculo do mundo, não significa que todos os lados da cerca sejam visíveis.

))




Talvez você e eu devêssemos pensar assim, é menos caro - mas por alguma razão os desenvolvedores não foram por esse caminho...

Isso significa (muito provavelmente) que eles sabem algo que você e eu não sabemos. Referia-me à cerca de forma figurativa.

Somos o mundo exterior - que está tentando dizer aos desenvolvedores como fazer as coisas melhor - estamos batendo na cerca em vez de fixar o código do MT5 na direção do MT4.

Você faz mt4 a mt5, mas eles nem sequer nos respondem :-))))

- Você e eu não escrevemos os códigos do terminal ou do servidor na empresa de corretagem - não passamos a cerca para os desenvolvedores

Os desenvolvedores podem sair da cerca, ficar de pé para fumar, ouvir e até se comunicar conosco aqui, mas nós estamos do outro lado da cerca não vamos conseguir!

(Não veremos o código fonte, não conheceremos os conceitos e tecnologias).

É por isso que estamos aqui em um estado menos informado.

Não, nós não estamos... eles apenas sabem um pouco melhor como e o que fazer porque é o trabalho deles e não o nosso

 

Um erro na nova ajuda:

Conjunto de cores da web

Uma cor pode ser definida para objetos usando a função ObjectSetInteger() e para indicadores personalizados usando a função PlotIndexSetInteger(). As mesmas funções ObjectGetInteger( ) e PlotIndexGetInteger() são usadas para obter o valor da cor.

A referência em ObjectSetInteger() leva a ObjectGetInteger

 

Eu tenho um EA que ainda não está terminado. Estou escrevendo-o por encomenda. Estou escrevendo-o em beta, considerando que funciona também no 509º. Até a 557ª construção a EA trabalhou no testador (se não contarmos objetos gráficos para decoração). Hoje atualizei o Expert Advisor para construir o 558 no novo terminal para testes em modo visual. Não há uma única profissão. Eu investiguei - ela não abre no início(). Em geral. A primeira coisa que escrevi no início foi Print("Olá!!"); não tenho tal entrada no diário. Entra no init() - as mensagens saem dele. No 509o. tudo funciona.

Como ser? Não tenho o direito de passar o Expert Advisor - ele é feito sob encomenda. E gostaríamos de encontrar a razão pela qual não está funcionando no edifício 558.

 
Barbarian:

)))) isso é bom, mas parece que eles escreveram que os erros foram encontrados, então pensei que com esta construção tudo será corrigido... O trabalho está de pé por causa disso, então o mais provável é que eu tenha que exibir a indicação através de uma dll em uma janela separada.

A propósito, a pergunta acima https://www.mql5.com/ru/forum/147679/page115#878853 não foi respondida , se estruturas simples podem ser passadas por referência como parâmetros para funções importadas da dll, a matriz de estruturas MqlRates[] também pode ser passada por referência?

Sim, é claro que você pode.
 
artmedia70:

Eu tenho um EA que ainda não está terminado. Estou escrevendo-o por encomenda. Estou escrevendo-o em beta, considerando que funciona também no 509º. Até a 557ª construção a EA trabalhou no testador (se não contarmos objetos gráficos para decoração). Hoje atualizei o Expert Advisor para construir o 558 no novo terminal para testes em modo visual. Não há uma única profissão. Eu investiguei - ela não abre no início(). Em geral. A primeira coisa que escrevi no início foi Print("Olá!!"); não tenho tal entrada no diário. Entra no init() - as mensagens saem dele. No 509o. tudo funciona.

Como ser? Não tenho o direito de passar o Expert Advisor - ele é feito sob encomenda. E gostaríamos de encontrar a razão pela qual não está funcionando no edifício 558.


Fiz o download da atualização. O Expert Advisor compilou, mas parou de comercializar e testar. Que bagunça!
 
Barbarian:

Prezados desenvolvedores, entendi que a função ArrayCopyRates() realiza uma cópia virtual para MqlRates[] de acordo com esta ajuda:

  • O ArrayCopyRates() também mudou seu comportamento. Antes ele virtualmente copiou para array double[][6], mas agora ele virtualmente copiou para array MqlRates[]. Copiar para array duplo[][6] permanece para fins de compatibilidade, mas esta cópia é real, não virtual.
https://www.mql5.com/ru/forum/148325

Posso passar um array de estruturas MqlRates[] como parâmetro para a função importada da dll?

Sim
 
Barbarian:
Bild 558, os erros com os gráficos são os mesmos que foram expressos anteriormente nas três últimas construções... provavelmente este é um problema insolúvel e devemos nos recusar a usar gráficos no MT4 e criar nossa própria interface gráfica :)

O problema é resolúvel. Queremos que os gráficos em quatro sejam idênticos aos gráficos em cinco. Para que possamos pegar o código F-cinco e aplicá-lo ao F-quatro sem nenhuma alteração.

Vamos ter seu exemplo, que não está funcionando como deveria.

Vamos ter uma conversa na mesa de serviço. Você aponta seu dedo e diz "é assim que deve funcionar neste lugar, não o contrário". Nós argumentamos contra isso. Ou aceitamos e fazemos correções.