MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 77

 
MetaDriver:

Devo copiar todas as fotos também lá, ou será suficiente um link para os postes neste tópico?

A propósito, estou em outro incidente neste momento:



Fotos e registros são todos melhores diretamente para o bilhete.
 
alexvd:

Fotos e registros são todos melhores diretamente no bilhete.
Sim, eu o anexei.
 
artmedia70:

Algo sobre a comparação de arquivos não funciona de forma alguma. Ela nem sequer abre a janela. O arquivo está no repositório. Eu modifico o arquivo local - um ponto de exclamação aparece nele. Eu seleciono "Diferenças" no menu de contexto - sem ação. Eu também abro o diário a partir do menu de contexto da MQL5 Storage --> Journal. Eu seleciono a revisão anterior e "Comparar com uma cópia de trabalho" - a comparação funciona.

O que eu estou fazendo de errado?


Fixo, estará disponível na próxima construção
 

Olá! Socorro, por favor! Comprou um novo computador com Windows 8 nele. Eu baixei o MT-4 lá e tudo parece estar bem, mas quando reinicio a plataforma toda vez, além da minha, recebo 4 gráficos de pares de moedas, que estavam inicialmente na plataforma quando a carreguei. Eu não consigo me livrar deles. Foi assim na plataforma XP - acabei de pressionar "cross" e ela desaparecerá. Mas eu recarreguei a plataforma e eles estão lá novamente.

 
akmk:

Olá! Socorro, por favor! Comprou um novo computador com Windows 8 nele. Eu baixei o MT-4 ali e tudo está bem, mas quando reinicio a plataforma toda vez, além da minha, recebo 4 gráficos de pares de moedas, que estavam inicialmente na plataforma quando a carreguei. Eu não consigo me livrar deles. Foi assim na plataforma XP - acabei de pressionar "cross" e ela desaparecerá. Mas eu recarreguei a plataforma e eles estão lá novamente.


Criar um novo perfil e incluir apenas os gráficos que eu quero.
 
evillive:

Crie um novo perfil e inclua apenas os gráficos que você deseja.
Obrigado pelo conselho. Tudo deu certo.
 

Boa tarde/noite-madrugada (o que for). Favor informar quantos pedidos abertos e pendentes no total são suportados pelo MT4 ao mesmo tempo. Meu corretor garante que seu número não é limitado e minha plataforma se recusa a lidar com mais de 100 pedidos de cada vez.

Não sei quantos pedidos devo abrir em um dia e não sei quantos vou abrir.

 
akmk:

Boa tarde/noite-madrugada (o que for). Favor informar quantos pedidos abertos e pendentes no total são suportados pelo MT4 ao mesmo tempo. Meu corretor garante que seu número não é limitado e minha plataforma se recusa a lidar com mais de 100 pedidos de cada vez.

Minhas plataformas se recusam a manusear mais de 100 de cada vez. Obrigado de antemão.

Tudo depende da empresa de corretagem específica, a própria plataforma MT4, tanto quanto sei, não tem limitações.

 
akmk:

Boa tarde/noite-madrugada (o que for). Favor informar quantos pedidos abertos e pendentes no total são suportados pelo MT4 ao mesmo tempo. Meu corretor garante que seu número não é limitado e minha plataforma se recusa a lidar com mais de 100 pedidos de cada vez.

Não sei quantos pedidos devo abrir em um dia e não sei quantos vou abrir.

Um truque favorito da DC é fazer proibições/restrições e encaminhar todos para o desenvolvedor.
 

1. o indicador de teste CCI do Mercado não desenhou níveis horizontais "100" e "-100".

2. Os indicadores de teste da Ishimoku não são executados no testador de estratégia. Portanto, não há como verificá-los, pois eles não têm a permissão de download para a tabela.