MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 70

 
St0nE:

A EA compila, tudo está bem... Quando eu o executo no Testador de Estratégia, ele não negocia, ele continua batendo nos troncos:

2013.11.25 10:42:15.329 2008.01.03 11:59 matriz fora do alcance em 'Procedure.mq4' (331,25)

Indo à fonte, ele jura nesta linha:

Em 509 tudo funciona...

Devo fazer isso em meu próprio lugar ou há algo no terminal?

Você está fora do alcance da matriz. Procure onde o índice se torna maior do que o tamanho da matriz em si. Em 509 funcionou - eu fiz vista grossa. Agora tudo é muito mais rigoroso.
 
alexey_pak:

Você pode anexar uma captura de tela e especificar a construção e a versão do SO

Sistema operacional - Windows 7 x64

MT4 construir 547

Como exemplo, eu assinei parâmetros de assessoramento, que faz parte do MT4.

input double TakeProfit    =50;  // Тейк Профит
input double Lots          =0.1; // Объём
input double TrailingStop  =30;  // Трейлинг стоп
input double MACDOpenLevel =3;   // Уровень открытия
input double MACDCloseLevel=2;   // Уроветь закрытия
input int    MATrendPeriod =26;  // Период тренда


Quando adicionamos EA a um gráfico (as variáveis são substituídas por comentários do código, o que é muito conveniente!):


Quando vamos às configurações do Expert Advisor no Testador (as variáveis têm nomes originais do código):


Seria bom fazer disso uma opção nas configurações MT. Para substituir ou não os nomes dos parâmetros por comentários.

 
A construção 548 foi lançada, todos são solicitados a atualizar.
 
Renat:
Lançado 548 build, favor atualizar.

A propósito, sobre a atualização.


por que o terminal está se comportando de maneira tão estranha?

O terminal inicia, vejo que a nova versão está sendo baixada, e uma vez baixada, o terminal não oferece para reiniciar ou me notificar sobre a nova construção.

talvez uma janela sobre a nova versão fosse útil?

 
sergeev:

A propósito, sobre a atualização.


por que o terminal está se comportando de maneira tão estranha?

uma vez baixado, o terminal não oferece para reiniciar e não informa sobre a nova construção.

talvez uma janela sobre a nova versão fosse útil?


Parece haver uma mensagem no diário de bordo: LiveUpdate terminado. Isto significa que agora você pode reiniciar o terminal.
 
Renat:
A construção 548 foi lançada, todos devem atualizar.
Para muitas atualizações, o mesmo problema persiste. Terminal run /portable, Win7 32. A pasta do terminal é local D:\NewMT4, permissões atribuídas, o dono sou eu como administrador, eu não dirijo o terminal como administrador. Depois de iniciar o terminal, pressiono F4 - entrada no diário: 2013.11.26 14:30:33.847 MetaEditor não encontrado. Eu pressiono F4 novamente após 5 - 10 segundos e o editor começa, e tudo está bem.
 
ForexMoneyMaker:

Parece haver uma mensagem no diário de bordo: LiveUpdate terminado. Isto significa que agora você pode reiniciar o terminal.

Refiro-me à caixa de diálogo com essa sugestão explícita. o que ela tem a ver com o registro
 
artmedia70:
O mesmo problema tem persistido para muitas atualizações. Eu dirijo terminais em /portáteis, Win7 32. A pasta do terminal é local D:\NewMT4\, direitos atribuídos, dono sou eu como administrador, o terminal não é executado como administrador. Depois de iniciar o terminal, pressiono F4 - entrada no diário: 2013.11.26 14:30:33.847 MetaEditor não encontrado. Eu pressiono F4 novamente após 5 - 10 segundos e o editor começa, e tudo está bem.

A UAC está habilitada?

Isso acontece sempre ou somente a primeira vez após a atualização?

 
sergeev:

Quero dizer, a caixa de diálogo com essa frase explícita. O que isso tem a ver com a revista?
Talvez possamos fazer como no MT5, mas não posso garantir isso.
 
Nemser:

Sistema operacional - Windows 7 x64

MT4 construir 547

Por exemplo, eu assinei parâmetros de assessoramento, que vem com o MT4.

Quando adicionamos EA ao gráfico (variáveis substituídas por comentários de código, o que é muito conveniente!):

Quando vamos aos ajustes do EA no Testador de Estratégia (as variáveis têm nomes originais do código):

Seria bom fazer disto uma opção em configurações MT. Para substituir ou não os nomes dos parâmetros por comentários.


Fixado em nova construção, aguarde a atualização