MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 69

 
Nemser:

Temos um EA:

Ao adicionar um EA a um gráfico, na aba "Parâmetros de entrada", os nomes dos parâmetros são substituídos por seus comentários:

A não está nas configurações do Testador.



Você pode anexar uma captura de tela e especificar a construção e a versão do sistema operacional
 
artmedia70:

Criei um novo projeto no editor no navegador, acrescentei um arquivo folderSharing, coloquei um arquivo mq4 nele. No mql5.com, em meu perfil, na pasta Projetos no repositório, apareceu o arquivo project folderSharing criado e há um arquivo nele, que é lido pelo navegador. Ótimo.

No editor, no navegador, no menu de contexto do fileSharing, eu escolho Adicionar permissões. Acrescento usuário e lhe atribuo acesso de leitura/escrita. No editor, clique com o botão direito do mouse em projetos e selecione MQL5 Storage --> Extract. Então ele recebe esta mensagem:


OK. Eu fiz o mesmo em meu editor: clique com o botão direito do mouse em projetos e selecione MQL5 Storage --> Extract. Recebo isto em resposta:


Então, cria seu próprio projeto e me atribui direitos, mas como resultado, enquanto (verdadeiro), para(;;) e assim por diante...

Os projetos são visíveis no editor mql5 e eles têm acesso.

Será implementado aqui?


O problema deve ser resolvido, você pode especificar o número de construção e a versão do sistema operacional?

 
alexey_pak:

O problema deve ser resolvido, você pode dar o número de construção e a versão do sistema operacional?

Eu tenho Win7 32 bit, construo 547.

Vinin tem Win7 64 bit, constrói 547.

 

A EA compila, tudo está bem... Quando eu o executo no Testador de Estratégia, ele não negocia, ele continua batendo nos troncos:

2013.11.25 10:42:15.329 2008.01.03 11:59 matriz fora do alcance em 'Procedure.mq4' (331,25)

Indo à fonte, ele jura nesta linha:

  for (i=Bars-1;i>=0;i--) {

Em 509 tudo funciona...

Devo fazer isso em meu próprio lugar ou há algo no terminal?

 
As classes auxiliares serão implementadas como o MT5? Em caso afirmativo, quando? Ou desenhar o seu próprio?
 
Vladon:

Eu também não entendo isso:

2013.11.22 10:00:56.323 2013.03.27 09:30 Exp4 - Swinger market EURUSD,M15: Licença inválida


Olá. Por favor, anexe sua EA para reproduzir o problema. Obrigado
 

Os caras colocam alguma hospedagem, Win7 32 bit, constroem 547. Win7 64 bit, construir 547.

instalador web - obrigado!

 

YuraZ:

Os caras colocam alguma hospedagem, Win7 32 bit, constroem 547. Win7 64 bit, construir 547.

instalador web - obrigado!


Win7 32bit, construir 547 a partir de ehz

terminal da RGhost

webinstaller da RGhost

 
artmedia70:

No editor, no Navegador criei um novo projeto, adicionei a pasta fileSharing e coloquei o arquivo mq4 nele. No mql5.com o arquivo project folderSharing criado apareceu em meu perfil na pasta Projetos no repositório e o arquivo está lá, que pode ser lido por um navegador. Ótimo.

No editor no navegador, selecione Adicionar direitos de acesso no menu de contexto em fileSharing. Acrescento um usuário e lhe atribuo acesso de leitura/escrita. Agora ele clica com o botão direito em projetos no editor e seleciona MQL5 Storage --> Extract. Então ele recebe esta mensagem:


OK. Eu fiz o mesmo em meu editor: clique com o botão direito do mouse em projetos e selecione MQL5 Storage --> Extract. Em minha resposta eu recebo isto:


Então, cria seu próprio projeto e me atribui direitos, mas como resultado, enquanto (verdadeiro), para(;;) e assim por diante...

Os projetos são visíveis no editor mql5 e eles têm acesso.

Será implementado aqui?


O motivo são os nomes das subpastas MQL4. Todos os nomes de pastas devem começar com uma letra maiúscula. A operação de armazenamento é sensível a maiúsculas e minúsculas, ao contrário do Windows. Tente renomear diretórios dentro da MQL4.

Já estamos trabalhando para corrigir esta situação.

 

não trabalhando por procuração!