MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 47

 
Entendi, muito obrigado... :-)
 

Em que pasta são escritos os logs dos terminais quando /portáteis são iniciados?

O terminal já se despenhou três vezes ao executar o equipamento de teste sem aviso prévio. E de qual pasta enviar os logs para o ServiceDesk, quando há muitos deles agora, não sei.

Pode me dizer, por favor?

 
artmedia70:

Em que pasta são escritos os logs dos terminais quando /portáteis são iniciados?

O terminal já se despenhou três vezes ao executar o equipamento de teste sem aviso prévio. E de qual pasta enviar os logs para o ServiceDesk, quando há muitos deles agora, não sei.

Pode me dizer, por favor?

olhar no tipo pela última data de mudança de todos os arquivos do terminal, depois de ter caído
 
ALXIMIKS:
olhar na classificação até a última data de mudança de todos os arquivos do terminal após a queda
Sim, tudo tem duas horas, o mais próximo do acidente.
 

artmedia70:

Após o reinício automático do terminal, ele "esquece" suas configurações e abre em uma configuração aleatória - sem janelas, indicadores e modelos antigos. Reinicialização do terminal. 4.

Sim, isso é porque funciona sem a chave portátil.

E um efeito colateral deste esquecimento é a criação de uma pasta em C:\Users\komposter\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\ e a cópia de gigabytes de história, logs, EAs, e outras coisas lá.

Desenvolvedores, quando vocês vão consertar isso?

 
komposter:

Sim, isso é porque funciona sem a chave portátil.

E um efeito colateral deste esquecimento é a criação de uma pasta em C:\Users\komposter\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\ e a cópia de gigabytes de história, logs, EAs, e outras coisas lá.

Desenvolvedores, quando vocês vão consertar isso?

Bem... ao menos eles responderam "... Obrigado por perguntar, vamos verificar..."
 
artmedia70:
O idioma não será um idioma intermediário/terceiro. É só que o mql4 está puxando até o mql5, emprestando de lá muitas coisas úteis e confortáveis.

Será que as solicitações de envio e recebimento assíncronos das respostas do servidor serão emprestadas? Ou precisaremos de 8 gráficos com EAs em cada gráfico para poder usar o recurso de enviar até 8 pedidos simultaneamente que apareceram no MT4 build 482?
 
Tenho um desejo para a administração - quando você finalizar a funcionalidade MQL4, não deixe o MT4 ser atualizado para uma nova versão sem o desejo de um usuário. Deve ser possível trabalhar (por algum tempo) na versão antiga do MT4 (509) para reescrever programas para a nova versão.
 
komposter:

Sim, isso é porque funciona sem a chave portátil.

E um efeito colateral deste esquecimento é a criação de uma pasta em C:\Users\komposter\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\ e a cópia de gigabytes de história, logs, EAs, e outras coisas lá.

Desenvolvedores, quando vocês vão consertar isso?

Fixo. Uma correção estará disponível na próxima construção. Entretanto, devido à natureza do mecanismo de atualização, os resultados só serão visíveis após a construção (ou seja, em uma atualização da próxima construção para a próxima em ordem).
 
Quando vamos consertar o tempo no histórico da conta? Estou farto de olhar para a história até ao minuto exacto...