MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 20

 
komposter:

Você tem uma única opção em algum lugar (no antigo MT4 ou MT5) que funcione?


Tudo o que estou tentando fazer é devolver a funcionalidade do meu MT4 509 (agora ele está 90% funcionando, só falta o turno futuro)

mas para ver o futuro você precisa voltar atrás no tempo.

Nós usamos uma função

ArrayCopy (llow, Low, N, 0, X);

onde llow [] é o buffer que será adicionado à minha visão do futuro e irá para a função de cálculo dos valores da matriz de indicadores;

série cronológica correspondente;

N - deslocamento do primeiro valor copiado do membro da matriz Low[] em matriz llow [] desde seu início;

0 - onde começamos a copiar array Low[] ;

X - quantos membros da matriz Baixo[] copiamos;

Eu não sou muito bom no mt4, não falando do mt5, mas posso ver no gráfico quando ele foi copiado corretamente e quando não foi, e o ArrayCopy() não émuito bom.

A mesma função processa arrays de (ArrayCopySeries Azul) e (ArrayCopy Vermelho)

 
ALXIMIKS:


mas para ver o futuro é necessário deslocar a série cronológica para o passado.


Infelizmente, não há muita informação sobre o que deve ser obtido, mas tentarei supor que é necessário ver os valores indicadores no lado direito da barra de zero. Neste caso, não há necessidade de fazer qualquer mudança nas séries de tempo dos matrizes. Basta deslocar o buffer indicador correspondente pelo número necessário de barras para a direita:

SetIndexShift(0, 1);

É assim que os valores do primeiro tampão indicador são deslocados para a direita por uma barra. Ao mesmo tempo, o acesso aos índices de barra permanece o mesmo que sem o turno. Em outras palavras, escrever no elemento zero do buffer causará os dados na "primeira barra menos". Escrever ao primeiro elemento resultará em dados sobre a barra zero e assim por diante.

 
Scriptong:

Infelizmente, não há muita informação sobre o que deve ser obtido, mas vou tentar supor que é necessário ver os valores do indicador no lado direito da barra de zero. Neste caso, não há necessidade de fazer qualquer mudança nas séries de tempo dos matrizes. Basta deslocar o buffer indicador correspondente pelo número necessário de barras para a direita:

É assim que os valores do primeiro tampão indicador são deslocados para a direita por uma barra. Ao mesmo tempo, o acesso aos índices de barra permanece o mesmo que sem o turno. Em outras palavras, escrever no elemento zero do buffer causará dados sobre a "primeira barra menos". Escrever ao primeiro elemento resultará em dados sobre a barra zero, etc.

De um pedido de serviço que apresentei há um mês (em 532 ainda não corrigido):

........................................................................................................

3) as seguintes idéias foram implementadas no indicador

SetIndexBuffer(0,Bufrezmidle);      SetIndexStyle (0,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,1); SetIndexDrawBegin (0,0); SetIndexShift(0,zm);

mudando as linhas indicadoras para o futuro (para a direita por barras zm),

ArrayCopy (arrlow, Low, zm, 0, i+kilkict);

cópia do valor da série temporal para a matriz arrlow[] array

a cópia é feita deslocando a barra zero[0] da série de tempo Baixa[] torna-se barra [zm], (há valores vazios da matriz de [0] para [zm-1])

arrlow[x]=funk(x);

então todos os valores vazios da matriz (de [0] a [zm-1]) são preenchidos com valores da função funk(x), a fim de prever o futuro

Bufrezlow[x]  = funk2 (arrlow,x);

Finalmente, a matriz indicadora toma o valor calculado a partir do arrlow da matriz [] e exibe uma fatia do futuro com comprimento zm no gráfico, além do passado.

É nesta fatia do futuro que a descrição das propriedades da linha indicadora está torta e incorreta em termos de largura da tabela de informações.

(Qualquer intervalo de tempo, qualquer par, com e sem mudança de gráfico)

 
Já que estamos falando do futuro, uma pergunta para os desenvolvedores: há algum plano para implementar dobras em ME?
 
artmedia70:

Não posso fazer o download do histórico. Ele baixa por um minuto, mas depois escreve que o arquivo está errado e não recalcula o resto da história.


A primeira vez que fiz o download, recebi este erro, apaguei todo o histórico, fiz o download novamente, a mesma música. O que está errado?

Obrigado por sua mensagem. Corrigido.
 

A nova construção 534 foi lançada. C:\ProgramData\MetaQuotes\WebInstall

se instala apenas em um terminal e se apaga.

troca de arquivos com a pasta MetaQuotes

 

Tenho-o aqui mesmo agora:

C:\Utilizadores]Nome do usuário]Dados de usuário]Enquadramento]Cotações deeta]WebInstalarmt4clw

 
ALXIMIKS:

A nova construção 534 foi lançada. C:\ProgramData\MetaQuotes\WebInstall

se instala apenas em um terminal e se apaga.

troca de arquivos com a pasta MetaQuotes


Muito obrigado, economizando ...
 

Caros desenvolvedores, por que vocês continuam mudando os níveis de acesso aos arquivos do terminal? Ele vai em um diretório, depois em outro. Parando em uma ou outra, já estou exausto da limpeza.

No MetaEditor`e switch /portable deixou de funcionar e os lançamentos do diretório X:\Users\xxx\AppData\Roaming\MetaQuotes\ start without it.

PS. /portável funciona após reinicialização, mas ainda cria "lixo" em X:\Users\xxxAppData\Roaming\MetaQuotes\ embora todas as permissões sejam administrativas, o terminal não está instalado em X:\Program Files (x86) e não em X:\Program Files

 
Estamos reunindo tudo em nome da compatibilidade UAC. A migração de diretórios na construção 534 está completa.