Assessores pagos - página 8

 
00007:

Isso é por bondade do seu coração ou você está sendo sarcástico? Como Larry Williams costumava dizer : "As pessoas ricas não apostam muito. As pessoas ricas são pessoas com bolsos grandes e jogam com lotes relativamente pequenos, por isso não podem perder por definição. Em nosso caso, negociamos com o lote mínimo, mas devemos procurar ter um bolso o mais grande possível. Se você tiver esse bolso, podemos cooperar se você prometer me trocar um depósito inicial. Isso pode ser feito em uma mensagem privada.

Que tal as chaves do apartamento..........

Sepulca----- Ninguém está interessado em ganhar uma libra por dia a partir de um milhão de libras.-----Eu concordo totalmente.

 
ktest0:


Se tudo é tão grande - o que o impede de começar a negociar com o mínimo possível e reinvestir seus lucros na negociação para obter um depósito inicial? )))

Compromissos materiais com minha família. Eu simplesmente não entenderia para onde foi o dinheiro, você entenderia?
 
pool:

Que tal chaves planas..........

Sepulca----- Ninguém está interessado em ganhar uma libra por dia a partir de um milhão de libras.-----Eu concordo totalmente.

Eu lhe perguntei, você respondeu.
 
00007:
Obrigações materiais para a família. Eu simplesmente não entenderia para onde foi o dinheiro, você entenderia?

Então a esposa entende o valor de seus contos?
 
ktest0:

Então a esposa entende o valor de seus contos de fadas?
Ela não quer nem ouvir contos de fadas. Não creio que muitas esposas apóiem nosso comércio, elas provavelmente apenas o toleram.
 
00007:
As histórias não querem nem ouvir. Não creio que muitas esposas apóiem nosso comércio, elas provavelmente apenas o toleram.

Mulher esperta, escute-a.