Assessores pagos - página 5

 
MetaDriver:
Para qual CD você trabalha?
Ah, sim, na Alpari. Desculpe por não prestar atenção. O que mais há de bom nessas contas de rublo?
 
MetaDriver:
Para qual CD você trabalha?

Ele não é de nosso bairro, é?

Vejo as besteiras deste garoto, besteiras, besteiras, besteiras.

 
Mischek2:

Ele não é de nosso bairro, é?

Vejo que o garoto está falando mal, fazendo figura de idiota.

"Preste atenção".
 
ktest0:
1. você está falando sério? Oh_o sim, a PRIMEIRA coisa que um programador de manifestações novato faz é parafusar um martin como a ação mais simples...
2. Sua profissão não será aceita - palavras nuas não são negociáveis. Há muitas pessoas balançando as mãos no ar - piadas vazias não me impressionam mais... Onde está o estatuto?

Legal. Você só queria dizer que não é um programador novato de Manmejment? Qualquer pessoa pode insultar um artista. Eu não estava pedindo uma "declaração".

Não sei como funciona o martin de gestão, mas as ações complexas são autodestrutivas.

 
MetaDriver:
"Preste atenção".
Vou rasgar-lhe um fractal, em zig-zag o rabo.
 
00007:

Não sei como funciona ali o aparafusado em martin da imagem, mas as ações complexas são autodestrutivas.

Ninguém está argumentando isso. Vender um EA por 100 RUR que perderá 20.000 RUR + mais volume (spread) é, naturalmente, uma elegante e altamente confiável em sua simplicidade ascética.

Todo o negócio lá na Alpari é tão encantadoramente estruturado?

 
Mischek2:

Ele não é de nosso bairro, é?

Vejo que o garoto está falando do seu rabo.

Eu nem sou de sua região. Acho que estou fora do trabalho e já passou da hora de dormir.

O que isso tem a ver com você? É uma ótima ferramenta para um comerciante iniciante, além de uma chance de aprender a programar. Código aberto.

 
00007:

Eu nem sou de sua região. Aparentemente você veio do trabalho e já passou da minha hora de dormir.

Por que você está tão incomodado com isso? É uma ótima ferramenta para um comerciante novato, além de uma chance de aprender a programar. Código aberto.

Não adianta. Você não pode sair disso agora. Nossas unhas são duras.

;)

// Chegou a hora de mudar seu apelido. Você vai tentar 00008? Eu o recomendo.

 
00007:

Eu nem sou de sua região. Aparentemente você veio do trabalho e já passou da minha hora de dormir.

Por que você está tão incomodado com isso? É uma ótima ferramenta para um comerciante novato, além de uma chance de aprender a programar. Código aberto.

Que "borda"? Dustbuster, martinator de referência.

Limpe a bagunça que você fez com sua publicidade, depois vá dormir.

Você é quem está faminto por dormir, você estragou o orçamento familiar, e vai nos vender essa porcaria também.

 
MetaDriver:

Ninguém está discutindo. Vender um Expert Advisor por 100 RUR que lhe venderá 20.000 RUR mais volume (spread) é naturalmente uma solução elegante e altamente confiável em sua simplicidade ascética.

Você tem uma maneira tão encantadora de fazer negócios lá na Alpari?

Você também aderiu, mas parece que você não é um local. E qual é o seu MQL, não consigo nem pronunciá-lo bem, é uma corretora de verdade?

Não estou ligado à Alpe, eu até queria ir para uma corretora com maior alavancagem e classificação. Sabe, o tempo todo a alavanca é de 1:1000 e eu estou lutando com o escalpe e até mesmo sem % de operações permitidas.

Enquanto eu estava abrindo contas para verificar a demonstração, as condições comerciais mudaram e eu decidi não correr em nenhum lugar. Tudo é permitido.