Assessores pagos - página 2

 
Caso contrário, o comerciante que não entende a estratégia do Expert Advisor é como um macaco com uma granada, mas isso só prejudica seu próprio bolso.
 

Preciso quanto mais simples, melhor. colocar e esquecer. e depois de um tempo apenas ter lucro

 
jkwe45:

Preciso quanto mais simples melhor. colocar e esquecer. e depois de um tempo, apenas ter lucro .

Você vai ter dificuldades com isso.

 
Para receber o link de download, envie uma mensagem de texto para o número curto "set it and forget it".
 
jkwe45:

Preciso quanto mais simples melhor. colocar e esquecer. e depois de um tempo, apenas ter lucro.


Eu não entendo porque é tão complicado.... Deixe que o desenvolvedor de um bom EA lhe envie o dinheiro imediatamente para seu cartão a cada mês - seu EA "apenas fica lá e tem lucro" de qualquer forma ...

Basta informá-lo de suas intenções de lucrar com seu conselheiro e pronto.

 
ktest0:


Eu não entendo porque é tão complicado.... O desenvolvedor de um bom EA é melhor transferir dinheiro imediatamente para seu cartão a cada mês - seu EA "fica ali e tem lucro" de qualquer forma...

Basta notificá-lo de suas intenções de lucrar com seu conselheiro e pronto.


Para os anais!!! :)))
 
jkwe45:

Preciso quanto mais simples, melhor. colocar e esquecer. e depois de um tempo apenas ter lucro

Você não vai encontrar isso!

Você não vai encontrar nem mesmo "vinagre doce". O melhor é entrar na sua cabeça e então talvez algo saia como eu já o aconselhei. FAQ!

E não fazendo nada, sem nenhum poder cerebral você não alcançará a velhice ou a maturidade!

 
ktest0:


Bolas! Portanto, aqueles que escrevem seus EAs de graça estão obviamente escrevendo lixo.

Tenho que me pagar bom dinheiro rapidamente! )))

Pergunta competente - quanto devo pagar a mim mesmo para escrever um graal?

As tarifas precisam ser ou vão baratas e merda vai acontecer. O_o

Escreva primeiro, ele mesmo lhe pagará e lhe pagará até que você o desligue (:
 
jkwe45: uma EA lucrativa, não uma EA gratuita, é claro.

Uma EA lucrativa por dinheiro, assim como uma de graça, é um mito. Esqueça ))))
 
evillive:
Escreva primeiro, ele mesmo lhe pagará e lhe pagará até que você o desligue (:


Recurssão, no entanto! Não me paguei - ele não me ganhou - não tive lucro - não paguei a mim mesmo...

Pronto! Este círculo vicioso é o que o impede de ganhar dinheiro em divisas!