Econometria: Previsão do modelo de espaço do Estado - página 10

 
MetaDriver:
Não me faça rir. Eu discordo menos de 100%. Esse é o contexto no qual você chamou de "mito" o comércio de cor de barra. Sua frase o tira completamente deste contexto, porque então você não pode garantir nenhum "pagamento positivo esperado", porque ele só existe no testador (na história), e só é conhecido retroativamente no mercado real. ))

Bem, está bem, eu concordo em negociar com 100% de precisão - prove-o
 
EconModel:

Não há conhecimento suficiente que seja imediato.

Na verdade, se bem me lembro, você tem que verificar a raiz da unidade.

E por que verificar o erro de estacionaridade? Para uma distribuição normal.
 
EconModel:

Que tipo de cauda ela tem?

?hist, ?densidade, ?quantile

Um teste a 100 barras é ridículo. Faça-o com pelo menos 2-3.000.

 
EconModel:

Não tenho conhecimento suficiente para fazer isso de imediato.

Na verdade, se bem me lembro, você tem que verificar a raiz da unidade.


Eu posso ver tudo).
 
EconModel:

Não tenho conhecimento suficiente para fazer isso de imediato.

Na verdade, se bem me lembro, você tem que verificar a raiz da unidade.


Avals:
distribuição de freqüência para ver se o erro é normalmente distribuído

Aqui está o teste de raiz da unidade # Teste de raiz da unidade Augmented-Dickey-Fuller:

O valor da estatística de teste é: -7.0173


Valores críticos para as estatísticas de teste:

1pct 5pct 10pct

tau1 -2,6 -1,95 -1,61

Pelo que entendi, o resíduo é estacionário.

 
EconModel:

Aqui está o teste para o teste de raiz da unidade # Augmented-Dickey-Fuller:

O valor da estatística de teste é: -7.0173


Valores críticos para as estatísticas de teste:

1pct 5pct 10pct

tau1 -2,6 -1,95 -1,61

Pelo que entendi, o resíduo é estacionário.

Eu não sei o que estes testes mostram. A distribuição mostra ou um excesso e caudas grossas como os incrementos de preço, ou uma pequena variação fixa sem aberturas para além de alguns sigmas.