O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 27

 
Roman.:

Meu Deus! de você - e uma pergunta tão literária e séria, mas também estúpida... :-)

Já foi respondido: "não vai".


Seus tanques estão presos lá dentro ou você está sem bebida?
 
Renat:

Se diz "ninguém tem uma história de tiquetaque, muito menos um período profundo", então aí está um problema real e impenetrável.


http://www.dukascopy.com/swiss/russian/marketwatch/historical/
 


"...É proibido apelar direta ou indiretamente para a Dukascopy e/ou dados em conexão com o desempenho de qualquer estratégia comercial através de dados recebidos....".
 
Mischek2:


"...É proibido recorrer direta ou indiretamente à Dukascopy e/ou aos Dados em conexão com a execução de qualquer estratégia comercial através do Data.... recebido".

Bem, tudo bem. O pior é diferente:

"

Dukascopy não garante nem reivindica

  • Que os Dados serão completos, consistentes e precisos. Entre outras coisas, os Dados podem sofrer algumas distorções durante a transmissão, e podem não corresponder plenamente às flutuações de preços históricos reais no próprio sistema comercial da Dukascopy.

"
 
MetaDriver:

Bem, tudo bem. O pior é diferente:

"

Dukascopy não garante nem reivindica

  • Que os Dados serão completos, consistentes e precisos. Entre outras coisas, os Dados podem sofrer algumas distorções durante a transmissão, e podem não corresponder plenamente às flutuações de preços históricos reais no próprio sistema comercial da Dukascopy.

"
Você já perdeu a coragem?) você está prestes a ter
filmagem
como Prival fazia antigamente).
 
Renat:

Nós, como desenvolvedores, não vamos nos iludir e liberar um sistema 100% sem trabalho. Pois entendemos que não haverá história de tiquetaque, mas haverá um fracasso de 100%.

Eu acho que tudo é relativo, porque a maior parte das estratégias e indicadores comerciais também é um fracasso, certo?
 
OlegTs:
Acho que é tudo relativo, porque a maior parte das estratégias comerciais, e também dos indicadores, falham ou não?


+1. Witty.
 
OlegTs:
Você já perdeu seu medo? Você está prestes a
filmagem
como Prival fazia antigamente)

 

Leia a batalha de 28 páginas. Sim, já faz um tempo desde que estou aqui. E ainda está lá. Lembro-me que em 2008-9, as pessoas estavam sendo banidas apenas por causa dos tiques. Oh, os tempos que eu lhes digo, eram uma visão para se ver. Tais épicos, onde Kulikovskaya e outros Prokhorovka.

Estou pensando em começar um novo tema para ser criativo. O que há com todos os tiques e tiques e coisas antigas?

E a história do mercado!! Sim, com volumes reais, por quê?! Sim, com registros de pedidos nestes mercados, então é bom andar, mas com assinaturas que colocam estes pedidos, para que sejam abertos para todos verem, sem necessidade de mostrar pedidos lá por alguns Goldmans e Sachs :)

É claro que eles devem ter uma história de 10 anos, não necessariamente, mas é preciso perguntar. E mais ainda, é gratuito e até mesmo em demonstração.

[Scoffs]

 
MetaDriver:

Bem, tudo bem. O pior é diferente:

"

Dukascopy não garante nem reivindica

  • Que os Dados serão completos, consistentes e precisos. Entre outras coisas, os Dados podem sofrer algumas distorções durante a transmissão, e podem não corresponder plenamente às flutuações de preços históricos reais no próprio sistema comercial da Dukascopy.
"
Em resumo, há um problema, tendo tido apenas o suficiente de disputas legais em todas as frentes, você não pode dar nada, ou pode dar, mas ser sitiado por campos minados e metralhadoras )