O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 50

 
VOLDEMAR: De qualquer forma, se eu fosse um mau corretor, eu definitivamente o faria ....

"Esse é o tipo de sonhos maliciosos que você tem")))
 
VOLDEMAR:


O Advisor faz todas as operações somente quando uma nova barra aparece ... O corretor vê o tempo de atividade na conta ... Isso é tudo ...

De qualquer forma, se eu fosse um mau corretor, eu faria exatamente isso ....

E um "bom" corretor apenas aumenta o spread e escorrega, o que faz você perder o desejo de entrar no mercado. Seu corretor poupa seus clientes de custos desnecessários e não ganha nenhum dinheiro com a interrupção.
 
MetaDriver:

Você pode até mesmo tentar ganhar dinheiro com este pop (em ECN-STP com matchmaking):

1. Alguns (quilômetros) segundos antes da abertura de uma grande barra, coloque dois grandes contra limites nos limites de spread

2. Você come a diferença entre o lance e o pedido, menos a comissão no seu bolso.

Dando, se algo.....

;)


Você pode sugerir um corretor como este no MT4-5))))))
 
alex_r:

Você pode sugerir tal corretor no mt4-5))))))

Aqui vamos nós. Primeiro seu corretor, depois seu conselheiro. então...

Que tal transferir o dinheiro de uma só vez?

;)

 
MetaDriver:

Aqui vamos nós. Primeiro seu corretor, depois seu conselheiro. então...

Por que não transferimos o dinheiro de uma só vez?

;)

Eu não preciso de seu dinheiro, também não preciso de seus conselheiros. Simplesmente não existem corretores com MT4-5 em forex que dêem spreads para negociação))))
 
alex_r:
Eu não preciso de seu dinheiro, também não preciso de seus assessores. Simplesmente não existem corretores com MT4-5 em forex que dêem spreads para negociação))))


Você teimoso...

Aqui, admire, dois contadores limitadores dentro do spread. RoboForex ECN MT5:

--

PS. No real, ambos os limitadores teriam aparado (reduzido) o spread.

Bem-vindo ao mundo dos provedores de liquidez.

 

Não tenho que me preocupar com o spread, pode ser feito com qualquer um, mas o limite de compra é acionado pelo pedido, e o limite de venda é o lance-)))) qual é a merda do spread, vamos à puta do sme ou à pressa, como último recurso. Se existisse tal cozinha, eu não teria passado um dia no dormitório.


você vê que a oferta na foto já foi abaixo do limite e ainda não foi cumprida))))) tantrum

 
alex_r:

Não tenho que me preocupar com o spread, pode ser feito com qualquer um, mas o limite de compra é acionado pelo pedido, e o limite de venda é o lance-)))) qual é a merda do spread, vamos à puta do sme ou à pressa, como último recurso. Se existisse tal cozinha, eu não teria passado um dia no dormitório.


você vê que a oferta na foto já foi abaixo do limite e ainda não foi cumprida))))) tantrum

Você entendeu errado: o limite de compra é executado sob o pedido (cross down) e, portanto, não é executado. Correspondentemente, o Limite de Venda é executado por licitação (cruzando de baixo para cima). Portanto, tudo na imagem da tela é normal.
 
Scriptong:
Um pouco errado: o limite de compra é executado na ak (cruzando de cima para baixo), é por isso que não foi executado. Correspondentemente, o limite de venda é executado por licitação (cruzando de baixo para cima). Portanto, tudo é normal nesta captura de tela.
O BuyLimit deveria ter influenciado o preço de licitação no ECN.
 
alex_r:

Não tenho que me preocupar com o spread, pode ser feito com qualquer um, mas o limite de compra é acionado pelo pedido, e o limite de venda é o lance-)))) qual é a merda do spread, vamos à puta do sme ou à pressa, como último recurso. Se existisse uma tal cozinha forex, eu não guardaria dinheiro no dormitório por um dia.


você tem um lance na foto que já foi executado abaixo do limite e ainda não foi executado)))) tantrum


Onde você colocou seu próximo posto? :) Mudou de idéia sobre compartilhar o bot? Provavelmente foi para a RoboForex para comercializar o spread? )))

Leve o tempo que for preciso, afinal, não há correspondência. (ou seja, não há ali nenhum ECN, apenas um STP chamado "ECN").

Os verdadeiros ECNs com matchmaking estão em FXOPEN e GKFX (MT4), você também pode negociar o spread lá...... quando o spread for maior que o da comissão....

... Que vida... wide spread - bad.... spread estreito - mau novamente.....

;-)