O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 48

 
ANG3110:
Sim, sua escrita é motivada por uma suposta preocupação com os Metakvotes, como você pensa que os fará sentir-se mal. Não se preocupe, não vai acontecer. Suas respostas de professor aos alunos da primeira série já estão começando a me fazer sorrir. Você deve pensar nos milhões de comerciantes práticos a quem é negada essa oportunidade. Aqueles de vocês que me conhecem sabem que não faço "torção de língua" sem motivo algum.


Sim, certo. Você é o maior comerciante por aqui, e nós não somos páreo para você. Tais perguntas nem ousariam aparecer em nossos cérebros, quanto mais resolvê-las.

para onde vou com isto... Sou gentil (c). portanto, no seu caso é verdade que aqueles que querem - procurar e encontrar uma solução, e aqueles que não querem procurar um motivo para lamentar-se.

 
Renat:
Que disparate é esse sobre a ECN? Veja quantos MT5s têm integrações nativas com Currenex, Integral, CitiFX, Hotspot, FastMatch. Ignorância absoluta. Se você quiser negociar com ECNs puros, basta abrir uma conta com, por exemplo, Alpari UK.
Renat, peço desculpas por dizer que não são usados ECNs, ou melhor, daqueles que conheço como bons e sobre os quais tenho ou tive contas, e há relativamente muitos. Na Alpari UK os spreads são notavelmente maiores do que, por exemplo, FXOpen e até do que FXCM (ActivTrader) e como estou procurando condições para maximizar meus próprios lucros, não é sábio comprar "morango" de um vendedor que não é de forma alguma melhor do que outros, e até pior em alguns aspectos. Portanto, não se arrependa, por enquanto não abrirei uma conta na Alpari UK. E sobre a história das perguntas e do testador com eles, você pensa sobre isso. Estou lhes dizendo com certeza que será um grande impulso para a classificação da MT e um grande presente para os comerciantes. Não é tão complicado quanto parece. Você já resolveu tarefas que são uma ordem de grandeza mais difícil.
 
FAQ:


Sim, certo. Você é o maior comerciante aqui, e nós não somos páreo para você. Tais questões nem ousariam surgir em nossos estúpidos cérebros, quanto mais resolvê-las...

para onde vou com isto... O que é verdade no seu caso é que quem quer que procure e encontre uma solução, e quem não quer, encontra um motivo para lamentar-se.

Eu escrevi que os estúpidos se irritam. A quem você acha que pertence então? Pelo menos seus conselhos e comentários dão a impressão de que você não tem idéia do que se trata e só está atrapalhando. Você também está com raiva. Fique bravo com você mesmo, por favor.
 
ANG3110:
Eu lhe disse, os estúpidos ficam com raiva. A quem você acha que pertence então? Pelo menos seus conselhos e comentários dão a impressão de que você não entende o que está em jogo e atrapalha o caminho. Você também está com raiva. Zangado consigo mesmo, por favor.

Uma noite de ficção:

A MQ fez uma história da AskBid, a apresentou alegremente, os revendedores olharam para tudo e enlouqueceram, mas onde conseguir? Bem, os homens duros dos revendedores pensaram, acrescente-a à Bid Spred e você tem uma história da AskBid.

Eles não receberam a mensagem, eles simplesmente não sabem o que fazer com ela.

 
Urain:

Uma noite de ficção:

A MQ fez a história da AskBid, a apresentou alegremente, os revendedores olharam para tudo e se viraram, mas onde consegui-la? Bem, eles pensaram em tipos duros no trato, vamos adicionar à história da Bid Spred e você vai perguntar à história da AskBid.

Eu tinha ANG3110 no testador seu TS no tão esperado AskBid e o inferno chegou sua vez, mas onde está o lucro prometido, eu sou algo muito mal compreendido.

Eu não tenho. Parece que é assim para você. Tenho conversado com o pessoal dos sistemas de 2 corretores da ECN e eles descreveram claramente que seus preços saem de um agregador que é alimentado por fornecedores de liquidez, principalmente dos grandes bancos. Eles escrevem tiquetaques contínuos tanto em ascs como em lances, e dão uma história convertida em minutos ou até mesmo de tempo, é a coisa mais fácil de se fazer. A questão é que o testador em MT4 foi projetado no início do século para condições de cozinha. Os Metakvotes tentaram muito então, e melhoraram e depuraram tudo. E agora, quando tudo está indo como está, eu não quero mudar nada. E os tempos e as condições comerciais mudaram completamente. Eu nem sei mais o que dizer. Quando meu pai era vivo e jovem, ele estava muito ansioso para aprender tudo o que era novo, estava interessado nas coisas mais recentes e tentou se encaixar. E quando envelheceu, ele se tornou tão conservador que mudar algo era como deslocar uma pedra enorme. Deus descanse sua alma. Os Metakvotes também se tornaram um pouco conservadores em relação a certas questões. E quanto à programação e ao sonho de Stanislav de fazer um programa no nível de compilador da Microsoft, eles o implementaram no MT5, aparentemente eles estavam interessados nele. Certo Renat? E com estas contas asc, aceitá-la como uma ideologia é, bem, muito conservadora. E em vão. Como eu disse anteriormente, todos teriam se beneficiado com isso.
 
ANG3110:
Eu escrevi que os estúpidos estão com raiva. A quem você acha que pertence então? Pelo menos seus conselhos e comentários dão a impressão de que você não tem idéia do que se trata e só está atrapalhando. Você também está com raiva. Fique bravo com você mesmo, por favor.

Por que eu ficaria bravo com você? Já vi o suficiente para saber que tentar lhe dizer algo diferente de sua opinião é completamente inútil, e não apenas por mim. continue falando com os ouvidos bem fechados.
 
ANG3110:
Não. Parece que é assim para você. Estive conversando com o pessoal dos sistemas em 2 corretores da ECN e eles descreveram claramente que seus preços saem de um agregador que é alimentado por fornecedores de liquidez, principalmente dos grandes bancos. Eles escrevem tiquetaques contínuos tanto em ascs como em lances e dão um histórico convertido em minutos ou até mesmo em prazos, é fácil. A questão é que o testador em MT4 foi projetado no início do século para condições de cozinha. Os Metakvotes tentaram muito então, e melhoraram e depuraram tudo. E agora, quando tudo está indo como está, eu não quero mudar nada. E os tempos e as condições comerciais mudaram completamente. Eu nem sei mais o que dizer. Quando meu pai era vivo e jovem, ele estava muito ansioso para aprender tudo o que era novo, estava interessado nas coisas mais recentes e tentou se encaixar. E quando envelheceu, ele se tornou tão conservador que mudar algo era como deslocar uma pedra enorme. Deus descanse sua alma. Os Metakvotes também se tornaram um pouco conservadores em relação a certas questões. E quanto à programação e ao sonho de Stanislav de fazer um programa no nível do compilador da Microsoft, que foi implementado no MT5, então eles estavam interessados nele. Certo Renat? E com estas contas asc, aceitá-la como uma ideologia é, bem, muito conservadora. E em vão. Como eu disse anteriormente, todos teriam se beneficiado com isso.
Isso soa muito parecido com a verdade.
 
FAQ:

Por que eu ficaria bravo com você? Já vi o suficiente para saber que tentar lhe dizer algo diferente de sua opinião é totalmente inútil, e não apenas por mim. continue falando com os ouvidos bem fechados.

Pergunto-me por que você insiste em seu ponto de vista. Talvez você já tenha feito milhares de testes de sistemas de escalper no testador MT4 e eles funcionem com sucesso na conta real? Talvez, você tenha realizado uma comparação detalhada da influência do spread sobre as características de rentabilidade? Talvez, você tenha negociado esses programas em dezenas de corretores? Talvez, você tenha obtido muitos milhares de % de lucro com isso? Então, por que você está me dando um sermão? Exatamente como minha avó, na escola, "você não ousa ouvir música ocidental e aqueles Beatles", "você não precisa dela...". E eu sou como "bem avó, bem está tão na moda agora, até mesmo o programa "In the lens of America" começa com uma canção dos Beatles "Can't Buy Me Love". E ela pensa: "você não quer ouvir nada e não pode provar nada..." Parece que sim, não é mesmo?

Eu não gosto de rotinas. E escrever roteiros para testes de refinamento é uma obrigação. Leitura do histórico a partir de meus próprios arquivos de dados com pedidos e bits retirados de FXCM, FXOpen e RVD. Repita o Expert Advisor em uma variante de script. Simular 2 fluxos de preços no testador como para preços de abertura. Estatísticas de saída. Gráficos próprios. Salvar em arquivos especiais. Provavelmente não tenho mais nada a fazer e faço-o apenas como um brinquedo? É por isso que eu pergunto àqueles que devem fazê-lo.

 

Eu vi que no fórum do mql5 também há uma discussão acalorada sobre o tema das perguntas. É claro que, se houver alguma dificuldade para os desenvolvedores implementarem o modo com histórico de pedidos, então é absolutamente possível importar o histórico personalizado com pedidos para o testador e testar por pedido. Mas será que vale a pena economizar na história asc? Não creio que sirva de alguma coisa. Tendo um histórico asc e testes sobre ele, torna os resultados completamente transparentes e bastante precisos. Eles mesmos dão uma boa idéia das mudanças de preço. E o mais importante, eles permitem assimetrizar os indicadores e algoritmos em relação aos preços reais. E o registro do spread médio como no MT5 distorce o quadro real, e se introduzirmos mudanças no MT4, não devemos repetir o conceito de registro do spread médio. Seria muito mais fácil adicionar 4 dabl na história, reescrever bases, mudar os gráficos no painel frontal para lances, perguntar e modos médios, e o assunto estaria terminado e tudo estaria no seu melhor.

 
ANG3110:

Eu vi que no fórum do mql5 também há uma discussão acalorada sobre o tema das perguntas. É claro que, se houver alguma dificuldade para os desenvolvedores implementarem o modo com histórico de pedidos, então é absolutamente possível importar o histórico personalizado com pedidos para o testador e testar por pedido. Mas será que vale a pena economizar na história asc? Não creio que sirva de alguma coisa. Tendo um histórico asc e testes sobre ele, torna os resultados completamente transparentes e bastante precisos. Eles mesmos dão uma boa idéia das mudanças de preço. E o mais importante, eles permitem assimetrizar os indicadores e algoritmos em relação aos preços reais. E o registro do spread médio como no MT5 distorce o quadro real, e se introduzirmos mudanças no MT4, não devemos repetir o conceito de registro do spread médio. Seria muito mais fácil adicionar 4 dabl na história, reescrever bases, mudar os gráficos no painel frontal para lances, perguntar e modos médios, e o assunto estaria terminado e tudo estaria no seu melhor.


Você não acha que tudo isso já está funcionando em algum lugar e obtendo bons lucros? Agora imagine que a história do tiquetaque tenha sido divulgada para as massas. Os ganhos desses camaradas não diminuiriam?