O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 22

 

Anúncio - MT4 será mais frio

Reação - Vamos matar o MT5.

Legal

 
TarasBY:
Você também precisa trabalhar sua visão e seu humor cintilante.
Sou um idiota estúpido, mas isso não me impede de ler suas afirmações sobre os A's em essência. Gostaria que você pudesse articulá-los.
 
Mischek2:
Sou um idiota estúpido, mas isso não me impede de ler suas reivindicações sobre os A's sobre os méritos. Gostaria que você pudesse articulá-los.

Posso ver que sua auto-estima está bem - isso é bom.
 

MT5 é realmente mais legal do que MT4, mas na minha opinião, se:

1. Para o usuário final.

1.1 Capacidade de trabalhar com sua própria história.

1.2 Disponibilidade do histórico de carrapatos pelo menos dentro de alguns dias a uma semana.

1.3 Funções para trabalhar com carrapatos.

2. Para corretores.

2.1 Tenha uma bandeira nas configurações do servidor para um/muitos pedidos em um símbolo.

O último ponto resolveria definitivamente o problema do suporte do MT4. Por que os usuários precisam dele quando há um MT5 legal, onde tudo é igual ao do MT4, mas melhor e mais?

Depois de um tempo, a maioria teria mudado para o MT5. O MT4 morreria silenciosamente sem que ninguém percebesse como ou onde. Que é o que aconteceu com o MT3.

As metaquotas não precisavam apoiar o MT4. Isso, afinal, é muito dinheiro e tempo. Ao menos os custos teriam sido menores.

 
Zhunko:

MT5 é realmente mais legal do que MT4, mas na minha opinião se:

1. Para o usuário final.

1.1 Capacidade de trabalhar com sua própria história.

1.2 Disponibilidade do histórico de carrapatos pelo menos dentro de alguns dias a uma semana.

1.3 Funções para trabalhar com carrapatos.

Este aqui está completamente fora do estádio. Totalmente sem princípios + tecnicamente indisponível. Se houver carrapatos - então você deve criar uma história perfeita de 10 anos de carrapatos, caso contrário você será tratado como lixo. E nenhuma desculpa sobre poucos dias não vai ajudar.

2. Para corretores.

2.1 Tenha uma bandeira nas configurações do servidor para um/muitos pedidos para um instrumento.

A idéia é a mesma que "precisamos de um avião que se pareça com um avião de caça, e precisamos de uma caixa de seleção para ativar o modo bombardeiro". Isto já foi discutido e explicado uma centena de vezes, por que não é resolvido pelo tiquetaque e o que é arquitetura pura e por que não pode ser quebrado.

Idéias unidirecionais e deitadas na superfície são quase sempre erradas.

 
TarasBY:
Sua auto-estima, estou vendo, está bem - isso é bom.
Melhor do que você está com especificidades )
 
Renat:

1. está um pouco fora de controle. Totalmente sem princípios + tecnicamente inacessíveis. Se for tiquetaque, você tem que ter um histórico perfeito de 10 anos de tiquetaque, caso contrário você será tratado como lixo. E nenhuma desculpa sobre poucos dias não vai ajudar.

A idéia é semelhante a "precisamos de um avião na forma de um caça e de um carrapato para ativar o modo bombardeiro". Isto já foi discutido e explicado uma centena de vezes, por que não é resolvido pelo tiquetaque e o que é arquitetura pura e por que não pode ser quebrado.

Idéias unidirecionais e deitadas na superfície são quase sempre erradas.

1. O que está sendo sugado para fora daqui? Eu negocio com base nestes gráficos exatos. Eu não preciso de uma história contemporânea. Você precisa de carrapatos para afixar a tabela correta. É estranho que isto não esteja claro para você.

Quanto à duração da história do carrapato, não tenha medo, apenas faça isso. Não é tecnicamente difícil. Muitas outras plataformas fazem isso.

2. Não quebre sua arquitetura pura. Faça um paralelo. Igualmente limpo. Deixe os dois aviões voarem lado a lado :-))

 
Mischek2:
Melhor do que o seu, com especificações )

Você acha que se "barcos a vapor estão navegando" e não "Hello Boychish!", então eles não são mais barcos a vapor?
 
Renat:

1) É sugado do ar rarefeito. Totalmente sem princípios + tecnicamente inacessíveis. Se for carrapatos, você tem que ter um histórico perfeito de 10 anos de carrapatos, caso contrário você será tratado como lixo. E nenhuma desculpa sobre poucos dias não vai ajudar.

2) A idéia é a mesma que "precisamos de um avião na forma de um caça e essa caixa de seleção ativou o modo bombardeiro". Isto já foi discutido e explicado centenas de vezes, por que este tiquetaque não é resolvido e o que é arquitetura pura e por que não pode ser quebrado.

Idéias unilaterais e deitadas na superfície são quase sempre erradas.

1) Como comerciante, não acho que seja sugado do nada - é a coisa realmente importante. Sem ele, como já vi, experimentei que 4 que 5 é 0, uma coisa completamente inútil exceto para jogar jogos e aprender a tabela de multiplicação a partir do comércio - como para os iniciantes compreenderem algumas estatísticas, não adaptadas para nada (ou seja, para criar sistemas realmente viáveis). A geração de carrapatos é um beco sem saída para a criação de sistemas viáveis. (com o MT4 é claro que você pode colocar história, mas quero dizer características padrão, sem dançar com pandeiros).

2) Você disse que o servidor MT4 agora trata 10 000 pedidos por segundo por padrão - fácil - para mim, como comerciante, este é um indicador puramente teórico da arquitetura interna, que eu nunca encontrei em minha vida, e provavelmente nunca encontrarei. E o que vejo é que mesmo os centros de negociação "ECN verdadeiro" mais rápidos executam meu pedido dentro de 0,5 - 1,5 segundos em média... (juntamente com ping, é claro, e ping é a parte menor). Então, o que me importa os indicadores teóricos quando os reais são muitas vezes piores? A questão é retórica.

Por favor, não se ofenda, é a minha opinião.

 
Zhunko:

1. O que está sendo sugado para fora daqui? Eu negocio com base nestes gráficos exatos. Eu não preciso de um histórico de tempo igual. Você precisa de carrapatos para afixar a tabela correta. É estranho que isto não esteja claro para você.

Quanto à duração da história do carrapato, não tenha medo, apenas faça isso. Não é tecnicamente difícil. Muitas outras plataformas fazem isso.

2. Não quebre sua arquitetura pura. Faça um paralelo. Igualmente limpo. Deixe os dois aviões voarem lado a lado :-))

1. já foi discutido cem vezes. não há um histórico de carrapato garantido e ninguém irá fornecê-lo. o desejo do comerciante não é a capacidade do corretor. agora os corretores não são capazes de fornecer um histórico normal de um minuto na maioria dos casos.

2. temos duas arquiteturas puras que voam em paralelo - MetaTrader 4 e MetaTrader 5.