Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 649

 
realgentleman:

O depurador não funciona - o que está errado?

No serviço - Configurações meta-editor, separador Debug, o que está definido?

 
Feiticeiros codificadores, quem pode ajudar? Há necessidade de obter as coordenadas (tempo, preço) dos retângulos de outros períodos de tempo. Qual função pode fazer isso?
 
.roman.:
Feiticeiros codificadores, quem pode ajudar? Há necessidade de obter as coordenadas (tempo, preço) dos retângulos de outros períodos de tempo. Qual função pode fazer isso?

como difere do tempo atual? tempo, preço... o mesmo em todos os períodos de tempo
 
sergeev:

como difere do tempo, preço... o mesmo em todas as TFs

void RectangleReader()
{
   double supplyEdgePrice = ObjectGet("Supply",3), demandEdgePrice = ObjectGet("Demand",1);
   int barsSinceSupplyStart = iBarShift(NULL, 0, ObjectGet("Supply",0)), barsSinceDemandStart = iBarShift(NULL, 0, ObjectGet("Demand",0));
   int barNumberTillSupTouch = 0, barNumberTillDemTouch = 0 ;
   int a,b;
   for(a=0; High[a]<=supplyEdgePrice; a++)
   {
      barNumberTillSupTouch = a;
   }
   for(b=0;Low[b]>=demandEdgePrice;b++)
   {
      barNumberTillDemTouch = b;
   }
   string Obj_Name ="Lbl";
   ObjectCreate(Obj_Name,OBJ_LABEL,0,0,0);
   ObjectSet(Obj_Name,OBJPROP_CORNER,1);
   ObjectSet(Obj_Name,OBJPROP_XDISTANCE,3);
   ObjectSet(Obj_Name,OBJPROP_YDISTANCE,300);
   if(barNumberTillSupTouch!=0 && barNumberTillSupTouch<barNumberTillDemTouch)ObjectSetText(Obj_Name,"Rect DOWN",10,"MS Sans Serif",Red);
   else ObjectSetText(Obj_Name,"Rect UP",10,"MS Sans Serif",Green);
}
Aqui está meu código. Talvez eu não tenha expressado corretamente...Preciso obter parâmetros retangulares do H4 e diariamente, por exemplo, enquanto estiver no H1.
 
.roman.:

Você precisa estar em H1, por exemplo, para obter os parâmetros do retângulo H4 e o diário.

Não vejo nenhum retângulo no código. apenas etiquetas

 
sergeev:

Não vejo nenhum retângulo no código. apenas etiquetas

ObjectGet recupera parâmetros retangulares (oferta e demanda são nomes retangulares, por exemplo).
 
.roman.:
ObjectGet recupera parâmetros retangulares (oferta e demanda são nomes retangulares, por exemplo).

Bem, eles fizeram.

qual é a sua pergunta?

 
sergeev:

Bem, eles fizeram.

Qual é a pergunta?



Ok, deixe-me tentar ser mais específico. Em meu código, os dados vêm de retângulos no gráfico do cronograma atual (H1, por exemplo). Eu, estando no H1 novamente, preciso obter dados semelhantes de retângulos em outros períodos de tempo (H4 e diariamente), enquanto permaneço no mesmo H1.
 
.roman.:

Ok, vou tentar ser mais específico. Em meu código, os dados vêm de retângulos, que estão no gráfico da TF atual (H1, por exemplo). Eu, estando no H1 novamente, preciso obter dados semelhantes de retângulos em outros períodos de tempo (H4 e diariamente), enquanto permaneço no mesmo H1.

Bem, você já escreveu

ObjectGet(nome, qual parâmetro)

 
sergeev:

Bem, você já escreveu

ObjectGet(nome, qual parâmetro)



Meu entendimento é que é necessário obter parâmetros de objetos de outro gráfico.

Não é mais fácil desenhar estes objetos na tabela atual?