Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 643

 

Para inserir código, use o botão inserir código: Insira o código corretamente no fórum

Quanto ao seu código: a modificação deve ser feita em uma função separada. Por exemplo, nomeie

void ModifyOrders()
{

}
 
Talvez alguém possa entregar uma modificação já feita para um exemplo melhor
 
nogard37:
Talvez alguém possa entregar uma modificação já feita para um exemplo melhor

Escolha qualquer
 

Olá, Prezados Senhores!

Objetivo:

- Há níveis de preços, múltiplos de uma centena. (1.30000, 1.30100, 1.30200, 1.30200 etc. +-múltiplos sem).

Como puxar os múltiplos para dentro da consulta?

 Например: if (High[1] > "кратность 900") 
 
Top2n:

Olá, Prezados Senhores!

Objetivo:

- Há níveis de preços, múltiplos de uma centena. (1.30000, 1.30100, 1.30200, 1.30200 etc. +-múltiplos sem).

Como puxar os múltiplos para dentro da consulta?



if(NormalizeDouble(MathMod(High[0],кратность),_Digits)==0.0)кратность=true;
 
Posso criar um objeto retangular como fundo para vários textos e fazer com que as velas fiquem debaixo dele, não em cima como agora?
 
nogard37:

Eu não sei muito sobre programação, mas o que são pontos & pips

Veja o documento e você saberá o que é o quê! Todos começam do zero! Aprenda primeiro e depois aproveite suas chances!
 
Desead:
Posso criar um objeto retangular como fundo para um texto diferente e fazer com que os castiçais fiquem embaixo dele em vez de em cima, como está agora?

Clique em Gráficos, clique em Propriedades na parte inferior e desmarque a caixa com o Gráfico na parte superior esquerda! E, em geral, use-o mais, ele virá a calhar!
 
Desead:
Os camaradas me dizem se eu posso criar um objeto retangular que será o fundo do texto, e fazer com que as velas estejam debaixo dele, não em cima como agora...


Sim. OBJPROP_BACK
 
Não.